1

5.6K 315 73
                                    

Na vida nem sempre podemos viver nossos verdadeiros sonhos e vontades de cara, mais podemos lutar por eles até que aconteçam. Desde mais jovem eu sempre sonhei em trabalhar em uma grande empresa, me apaixonar pelo meu chefe e me casar com ele e ser feliz como nos romance que eu insistia em ler as vezes.

Sou Ayla Soares, tenho 27 anos, e nesse momento sou candidata a secretária executiva na grande empresa Hotels Farias. Umas das maiores redes de hotéis no Brasil. Recentemente fui convocada por ela através de um anúncio que meu antigo chefe fez de mim, ele precisou ir embora definitivamente pra uma de suas empresas em Nova York e eu não poderia acompanhar-lo e deixar minha vida aqui. Porém me arrependi  pois pensei que iria me casar com Yuri, fato que não aconteceu por que ele resolveu me trair. Não me abalei, não sofrir, eu e ele não nos amávamos, eu por exemplo só me sentia segura ao lado dele, seria um casamento agradável a nois dois. Pena que não deu certo.

Caminho para dentro do grande prédio que tanto chamava a atenção. A recepcionista me diz qual andar deveria subi e quem procurar. Na sala onde as candidatas aguardavam, estava quase vazia. Gostei, parece que não terei muitas concorrentes. Trabalhei na segunda melhor redes de hotéis como Secretária executiva do dono por anos, com certeza essa vaga é minha, pois parece que meu ex chefe Bruno é amigo do Henri Farias. Mais saibam que se por isso ele me contratar, não me sentirei mal, pois sei da minha qualificação e eficiência e se essa vaga for minha eu saberei mostrar ao Henri Farias o meu trabalho.

Uma loira toda produzida saiu da sala de entrevista totalmente banhada em lágrimas, sentir pena. Ela foi direto para a saída da sala sem dizer ao menos "Boa Sorte Meninas" eu seria a última e espero que a escolhida.
A outra garota que entrou saiu triste também, a mesma foi educada ao desejar boa sorte e saiu com seu vestido no meio das coxas. Ela pediu pra não ser escolhida. ai. Sempre fui bem cuidadosa em relação às minhas vestes em meu local de trabalho, como sou secretária executiva, você vai sempre me encontrar de calça de alfaiataria ou saia lápis comportada e também de camisas brancas. Além de outras peças fundamentais como Trench Coat, tenho vários de todas as cores. Claro, em horário de trabalho e ocasiões especiais.

Vocês devem estão pensando que sou bem de vida? Mais ou menos. Digamos que eu sou independente e por isso eu preciso trabalhar para me manter. Não sou tão vaidosa ao que parece, em casa prefiro meu alstar do que o scarpin, prefiro um shortinho de malha á saia lápis. Porém quando saio para trabalhar, não poderia ser de qualquer maneira né? Principalmente ao lado de homens tão maravilhosos como meu ex patrão. Sobre o Henri vou falar quando for trabalhar ao seu lado.

Aguardo mais uma candidata para ser finalmente a minha vez. A que entrou parecia confiante, estava bem vestida, parecia inteligente e usava óculos. Eu costumo usar os meus apenas para parecer mais profissional, só que o esqueci em casa. Pego meu celular e vejo que passam das dez da manhã, olho meu Watzapp e vejo que tem mensagem da minha mãe. Abro e é um áudio, me recuso a escutar, ela fala tão alto. Sorri me lembrando. Vejo que tem mensagens no grupo de minhas amigas. Tenho 3, as melhores. Isabelly, Mary e Suellen. Abro e vejo o que elas estão comentando no momento, só pode ser sobre homens, comida e festa.

"Vamos na balada sábado meninas?-deu a ideia a Sue".

"EU TOPO MANA. -Mary havia respondido primeiro".

"Eu só vou se Ayla for e como sei que ela não vai, vamos todas ficar em casa-respondeu Belly".

Me peguei sorrindo. Mary estava digitando. Viria uma ameaça com toda certeza.

Uma Chance Pra Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora