Meu coração batia descompassado, Yuri tinha uma arma apontada pra mim, ele me mataria, a mim e ao meu filho, Henri sofreria se Yuri não o matasse também. Sentia minhas esperanças indo embora até ouvi sua voz dolorida, afinal ele estava ferido.
__Eu nunca te odiei Ayla, só fiz isso, por que queria ferir o Henri, eu o odeio tanto, eu não sou capaz de atirar em você por que na verdade nunca teve culpa, eu não pensei que Henri poderia amar outra pessoa, ele era louco por minha Lane, ela o amava tanto que nunca se quer me deu bola, eu a amava tanto que tive de tirar ela dele. Eu a matei Henri, eu a tirei de você, fui o único culpado por aquele avião ter caído. Mais a você Ayla, não sou capaz de fazer nada, não sei por que, te olhando agora, tudo se vai, percebo que meu ódio me levou muito longe, incentivei Michele ter ódio de você e hoje ela estar atrás daquelas grades, e hoje não vou repetir o que fiz anos atrás, não vou lhe tirar quem mais ama Henri, mais eu também não deixarei você aqui.
__Não Yuri, por favor... -suplico.
Yuri não me escutou, quando ele apertou o gatilho eu fiz o que nunca pensei que faria, empurro Henri com toda força e ouvimos o som daquela bala vindo em nossas direções. Sinto uma forte dor quando meu corpo e o de Henri cai ao chão. Antes que minha visão se apagasse, vejo Yuri ser rendido pelos policiais.
[...]
Henri Farias
Sem reação, com uma dor na alma.
Estava na frente da mulher mais guerreira que eu conhecia, a mais linda, corajosa, que me mostrou seu amor, sua força. Ayla estava desmaiada em meus braços, com a batida ao chão ela não suportou as dores, o que me confortava era saber que ela não havia sido atingida e meu filho chutava forte a cada minuto mesmo eu vendo um pouco de sangue no pijama da Ayla.
Os médicos a tiraram dos meus braços, mais eu fui junto com ela pro hospital, depois que a levaram para dentro, me deixaram angustiado.
Yuri esteve prestes a acabar de uma vez com minha vida em todos os sentidos.
Se passaram algumas horas, tanto meus pais e a família de Ayla estavam esperando por notícias. No hospital estava comigo os pais de Ayla e a irmã, minha mãe havia ido pra casa recentemente acompanhado de meu pai que estava supervisionando a empresta. Rian também tinha vindo mais fez como beck pediu e foi pra obra que por sinal estava quase no fim. E eu só desejava que o médico se apresentasse com boas notícias de Ayla e meu filho.
__Boa noite, familiares da senhorita Ayla Soares?
__Sim...- a mãe de Ayla respondeu em prantos, eu me prontifico em frente ao médico.
__Ela estar se recuperando bem, teve deslocamento de placenta leve, por isso ela precisará ficar de repouso total até o fim da gestação. Demoramos por que temiamos uma cesariana perigosa para o bebê, mais ouve um milagre.
__Então os dois estão bem? -pergunto com uma emoção e sentimento de vida em mim.
__Estão se recuperando senhor Henri, mais eles vão ficar bem, continuem orando por eles, vamos cuidar dos dois. A alta não estar prevista e visitas só após ela ser transferida pro quarto, mais no momento o pai do bebê ou um dos pais da gestante pode ver ela.
Minha sogra me permitiu ir, quando eu entrei no quarto e a vi tão linda mesmo numa cama de hospital, me sentir vivo de novo. Segurei sua mão e depositei um beijo em sua testa, como a amava, e pensar que poderia ter a perdido, ou ao meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Pra Te Amar
RomanceHenri Farias, um homem lindo, perfeito aos olhos de qualquer mulher, porém comprometido com sua amada Lena, um compromisso que ele jamais quis aceitar ter acabado, a frase até que a morte nos separe não tinha valor para ele, pois a mantinha viva em...