31

2.1K 171 29
                                    

Henri Farias

Encontro minha mulher desesperada, chorando muito no estacionamento, ela havia demorado tempo desnecessário e me preocupei, sem explicação até então, seguro firme seu rosto em minha direção para que ela me contasse o que ouve, se estava sentindo alguma dor, pensei logo no meu filho. Mais percebi que não era isso, Ayla queria contar mais algo a impedia.

__Henri, me leva pra dentro.

__Vamos, mais quando se acalmar, promete me explicar o porquê dessa crise de choro? Por favor Ayla.

__Depois lhe digo, agora só preciso me deitar e descansar um pouco. Por meus pensamentos em ordens.

Entro com Ayla e a coloco na cama, ela continua em silêncio e triste, por meus pensamentos passam muitas coisas e não consigo ficar calado.

__Você percebeu que não me ama e não sabe como me dizer? É isso?

Ela sorrir e me chama com as mãos.

__Meu amor, de onde tira isso? Como não te amar todos os dias? Eu sou apaixonada por você Henri.

__E eu por você minha vida. - beijo seus lábios, faço carinho em seu rosto enquanto vamos nos envolvendo mais, quando percebemos estamos fazendo amor. Consigo fazer Ayla esquecer o motivo de tantas lágrimas, agora ela dorme tranquila em meus braços.

Porém a curiosidade de saber mais sobre o ocorrido no estacionamento me faz repousar seu corpo nos lençóis e ir ver nas câmeras de segurança do prédio, se ela passou por algo, veria.

[...]

__Como vocês não viram isso?

__Pensamos que era briga de casal.

__Isso foi um erro cometido por vocês, até se fosse um casal, era uma cena muito estranha e perigosa, ele poderia ter matado minha mulher e meu filho na frente de vocês. Casos assim vocês precisam acionar a polícia, por isso várias mulheres acabam morrendo nas mãos desses criminosos, por vocês acharem uma cena assim, comum.

__Nos perdoe senhor, estávamos desatentos, eu confesso, prestei mais atenção nas outras câmeras, até por que o senhor Yuri não demorou no estacionamento.

__Se isso voltar acontecer, eu vou pedi que contratem outros para ficarem aqui fazendo serviço certo.

__Por favor senhor, nos perdoe.

Sair furioso para casa, chegando no apartamento tratei de me acalmar, eu tinha que me controlar pra não sair nesse momento e ir atrás de Yuri. Agora eu preciso saber o que ele falou com a Ayla, não dava pra escutar bem nos áudios e talvez fosse uma ameaça.

Entro no quarto e a vejo dormindo serena, fico lhe observando, tão linda com nosso menino em seu ventre, eu me lembro da cena e me sobe um misto de raiva e alívio só de pensar que Yuri poderia simplismente ter matado minhas duas meninas. Eu o buscaria no inferno pra ter o prazer de acabar com ele se o fizesse. Agora preciso me concentrar na Ayla, sabe lá o que se passa em sua mente depois dele a ter abordado daquela forma.

Me deito ao seu lado lhe abraçando, eu não suportaria dormir e não a ter ao meu lado e não sentir seu cheiro.

__Eu te amo tanto meu amor. -sussurro sentindo seu perfume.

__Eu também meu amor, o que te faz estar acordado a essa hora Henri e me acordando assim? Detesto ser acordada mais desse jeito é muito bom.

Uma Chance Pra Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora