Havia tentando entrar em contato com o Henri de várias formas e nada dele me atender, estava desistindo. Foi quando ele apareceu na empresa, quando Sheila me ligou avisando eu nem acreditei, vim correndo pra construtora na intenção de dizer a ele a verdade. Desde que eu descobrir que vamos ter um filho juntos, não paro de sorrir e pensar como fico agradecida com isso.
__Henri, você voltou.
A emoção já tomava conta de mim. Não sabia que sentia tanta falta dele.
__Sim, eu preciso cuidar disso aqui.
Quem vesse pensaria que nunca discutimos na vida com o tom tranquilo que me respondeu.
__Henri, tenho tantas coisa para lhe dizer, um mês me pareceu a eternidade. Sentir sua falta, preciso lhe contar uma coisa maravilhosa.
Estava ansiosa pra dizer.
__Tu vai ser mamãe Ayla, parabéns.
Ele disse com um tom tão doce que me fez pensar que já sabia que era nosso bebezinho.
__Você já sabe -digo emocionada.
__Me contaram. - ele sussurra com a voz embargada. Ele iria chorar? Era de emoção? Felicidade?
__Estar feliz com isso?
Henri me fitou e sorriu sem humor.
__Eu desejo o melhor pra você e seu filho Ayla, porém feliz, não estou.
Ele não sabia, quem contou não disse que era meu e dele. Ou ele ainda acha que o trair mesmo?
__Meu filho? Não Henri. Nosso filho. Pensei que com o tempo você iria perceber que eu jamais te trairia.
__Ayla, não minta mais.
Uma fúria me toma, que raiva, ele estava me chamando de mentirosa quando eu estava o dizendo que vamos ter um filho?
__Mentir Henri? Não estou mentindo.
Tentei ser calma.
__Persistir no erro, é pior.
Tinha tanta coisa entalada na minha garganta que eu não sabia o que eu iria falar pra Henri perceber de uma vez que não o trair.
__Erro foi eu ter recebido sua mensagem e ter ido te encontrar quando não era você me esperando Henri, meu erro foi entrar naquele restaurante e ser ameaçada por Yuri, foi sentir medo dele te ferir, foi ir na sua casa e ser tratada como um lixo, erro foi continuar ao lado de alguém que não me amava o suficiente pra cuidar de mim quando mais precisei, esse é outros foram meus erros Henri.
__De qual mensagem você estar falando? Restaurante? - fez cara de desentedido.
__Não sei como, mais Yuri utilizou seu celular pra me mandar mensagem, e eu posso lhe provar isso. Naquela noite Henri, ele me dopou, me levou pra aquele hotel, e posso apostar que foi a Michele quem te mandou la.
__Esqueci o celular em casa aquele dia. Mais foi uma mensagem sua que chegou no meu, era Yuri dizendo que era pra mim lhe deixar em paz por que vocês tinha reatado oficialmente.
Henri e eu abrimos o celular no mesmo estante, ele me mostra o sms que Yuri dizia que não era pra ele nos atrapalhar e ainda passou o endereço de onde estaríamos. Mais quando eu mostrei o meu sms onde ele me chama pra ir jantar, ele percebi que foi enganado.
Henri se quer consegue me olhar nos olhos, desvia de mim saindo com um olhar de raiva. Com os punhos fechados ele seguiu pro elevador, fui atrás dele, como o elevador tinha acabado de descer, Henri desce as escadas com raiva, o sigo com cuidado tentando o alcançar, no andar seguinte ele vai pra sala de Michele. Fico com medo do que Henri pode estar perto de fazer. Ele não chama, nem grita, somente entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Pra Te Amar
RomanceHenri Farias, um homem lindo, perfeito aos olhos de qualquer mulher, porém comprometido com sua amada Lena, um compromisso que ele jamais quis aceitar ter acabado, a frase até que a morte nos separe não tinha valor para ele, pois a mantinha viva em...