3

3.2K 272 86
                                    

ATENÇÃO.♡

Meninas, amo ler os comentários de vocês. Então deixem eles por todo o capítulo. Larga de preguiça e mania de comentar no final. Kkk

Beijos e boa leitura. 😘😘

A reunião havia sido um sucesso.

Nesse momento o amigo de Bruno estar terminando de assinar os papéis que ligam os três em uma construção milionária e muito importante para essas duas empresas.

Pronto, tudo resolvido e conseguir ver um sorriso de satisfação nascer e morrer nos lábios dele. Como era lindo esse idiota. Fiquei encarando algum outro gesto admirável nele e o que vi foi apenas suas frieza de volta.
Meu ex chefe se aproxima de mim.
Bruno havia me abraçando com tanto carinho quando nos encontramos e foi um cavaleiro comigo o tempo todo, ele sempre me tratou assim desde que trabalhei com ele. Enquanto Henri nem se quer me olhava ao falar comigo o que pra mim era ridículo e sem sentido.

__Minha querida ex secretária nos acompanhará essa noite? -perguntou em bom som.

__Sim, mais não bem os acompanharei. Irei sozinha Bruno.

__Como assim Ayla? Não está dizendo sério minha querida. Estar?

__Não quero ser inconveniente. Esse jantar só pertence a vocês três. -disse.

Mais no fundo queria sim os acompanhar e não chegar sozinha.

__Pois nesse momento gostaria de convida-la para jantar comigo. Como nos velhos tempos. - disse me fitando.

Bruno era um homem lindo mesmo. Cativante e galanteador, até tentou uma vez me seduzir, mais eu sabia bem onde estaria me metendo. E por isso fiz de nossa relação apenas amizade e trabalho.

__Nem ouso a recusar. Será um prazer. Afinal, eu estava indo pra lá mesmo.

__ Que falta de gentileza a sua Henri, meu amigo, como não a convidou? Soares estar acostumada a mimos. Foi um sonho trabalhar pra mim, não foi?

Disse me olhando. Queria responder em voz alta que nunca existiria um chefe como ele.

__Nunca existirá uma chefe como tu.

Sim, eu disse em voz alta, mais Henri nem se quer me olhou, eu havia acabado de fazer uma travessura e esperava por sua repreensão. Porque simplesmente eu precisava olhar nos olhos dele.

__ Mais agora o chefe dela sou eu. Não costumo sair com minhas funcionárias sem motivos.

Que banho de água fria senhor bonito.

__Meu amigo, ela te acompanha para cima e pra baixo, vem em uma reunião importante como essa. Ainda por cima tão linda- me olhou de cima a baixo fazendo-me corar. - se isso não for merecedor de no fim da noite ir a um jantar contigo. Passa ser um pecado da sua parte. -Disse bruno depositando um beijo na minha mão.

__Eu posso imaginar o motivo de você levar ela para jantar no fim do expediente Bruno, mais não uso minha conta bancária para ter mulheres ao meu lado.

O que ele estava insinuando mesmo?

Ayla barraqueira ativada.

__Como o senhor ousa me chamar de interesseira?

Busquei por seu olhar, mais não me olhou. Sorrir irônica, tinha vontade de dar umas bofetadas em seu rosto bonito. Me coloquei em frente a ele, eu estava com raiva do que ele tinha insinuado e queria ver ele dizer se era isso mesmo.

Uma Chance Pra Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora