Caminhamos para longe do estacionamento, ele está em silêncio e parece um tanto tenso, o Andy assim me dá medo.
_e então? - me arrisco em perguntar e ele finalmente para e me olha, seus olhos azuis estavam escuros, seu cabelo meio molhado os deixando mais negros caido pelo seu lindo rosto delicado me fez o olhar com cara de boba, acho que estou perdidamente apaixonada por ele.
_eu não quero enrolar...se for pra passar o tempo todo com você e é o que pretendo fazer, eu não aguentaria Hanna é mais forte do que eu.. - ele diz nervoso olhando para os lados, seu tom de voz é até um pouco grosseiro como se eu tivesse culpa ou feito algo errado.
_Andy o que você quer dizer com isso? Fala de uma vez. - digo um pouco irritada e ele me olha no fundos dos olhos.
_eu to apaixonado por você, eu não queria, eu não podia, mas é impossível não ficar, seu jeito marrento de ser me enfeitiçou. - olho para ele pasma, não esperava que ele realmente me dissesse isso. - quando eu te beijei aquele dia foi para ter certeza.. E tudo se intensificou ainda mais depois de ontem.. - continua quase em desespero, Andy suspira e me olha intensamente. - quer..quer ser minha pequena? - pergunta gaguejando.
_isso é um pedido de namoro? - questiono confusa sem acreditar, eu sei bem que minha cara está lindamente corada nesse momento.
_sim. - fico sem reação, Ash estava certo, mas e se eu machucá-lo como a tal Julliet? Ou não ser uma boa namorada? Socorro!
_eu preciso pensar.. - digo rápido e desvio o olhar, deixo Andy e saio dali o mais rápido possível e por sorte ele não vem atrás. Não sei para onde estou indo e nem queria fugir, mas não sabia o que dizer e realmente preciso pensar a respeito.
Ta eu sei, eu deveria dizer sim logo e pular nos braços dele, mas eu fiquei sem reação, imagina o boy que você gosta te pede em namoro, seu coração não explodiria? Então.. Mas eu preciso pensar se eu realmente quero isso. Preciso da Vic.
***
_eu não soube o que falar Vic! - digo apreensiva.
_dizia sim logo caramba! Não acredito que você disse que ia pensar, Hanna. - Vic estava brava comigo por eu não ter aceitado o pedido do Andy logo de cara.
_eu tenho medo disso não dar certo.
_e o que pode dar errado??
_affs, deixa, vamos logo pra casa. - digo deixando Vic pra trás. Eu preciso mesmo pensar, afinal eu nunca namorei e namorar o garoto que eu jurava me odiar é meio bizarro. Cheguei em casa rápido e meu gato me recebe com uma grande miadeira. Coloco água e ração pra ele, o bixano come o quanto pode e desaparece em seguida. Olho para a pequena mesa de centro e vejo meu velho e abandonado diário. Desde que do nada conheci os meninos e a Vic eu nem o procurei muito.
—✘✘—
Olá abandonado diário, quanto tempo né, desde que apareceram esses seres na minha vida eu nem tive tempo de registrar algo em ti, bom aconteceu tanta coisa... Eu beijei o Andy, ele me beijou e me pediu em namoro ;-; estou mega indecisa e ainda sim, confusa. Estamos gostando um do outro. Tinha que ser logo o Andy?! Ele que mais demostrava me abominar. Bom, sinto que vai dar merda..porém acho que deveria tentar.
—✘✘—
Coloco o caderno onde ele estava e vou tomar um banho, meus pensamentos do Andy me pedindo em namoro não sai da cabeça, a ficha ainda não caiu pra mim. Marcamos de nos encontrar amanhã a tarde com o cara que se interessou pela banda. Visto um moletom e vou me deitar debaixo das cobertas, coloco um filme no meu notebook até o sono vir, o filme era A culpa é das Estrelas, nada haver com o que eu costumo assistir, mas achei bem legalzinho. A cena do beijo voltou a assombrar meus pensamentos...assombrou até eu pegar no sono.
***
Acordo com o celular aos berros com minha nova Música dramática do BMTH - Don't Go como despertador.
Vou até o banheiro e olho minha cara de bunda no espelho, escovo os dentes e arrumo meu cabelo. Troco minha calça jeans simples e nem sequer tirei meu moletom. Calço um Vans preto e pego minha mochila. Tomei café no caminho, o frio hoje está insuportável, capaz de até o inferno ter congelado.
Cheguei na escola e ja pude prever que não iria ninguém na aula. Eu estava nervosa pois talvez o Andy estaria lá... nem sei como vai ser a minha reação diante dele, sinceramente rezei pra ele não ter ido na aula e ele não foi, mas não adiantaria, eu veria ele mais tarde, ou seja não tem pra onde correr.
As aulas foram tão tediosas quanto o dia nublado, eu amava e odiava dias assim, o frio inesperado estava fazendo minhas bochechas queimarem na volta pra casa. Cheguei em casa e liguei o aquecedor. Meu gato preguiçoso dormia em minha cama desarrumada, o tirei de lá, olhei pra cama querendo arrumá-la, mas ignorei essa vontade vontade problemas. Me lembrei da pilha de louça na cozinha, criei coragem para lava-las, é impressionante como eu sozinha consigo sujar tanta louça assim, a minha sorte é que a casa possui instalação de água quente para as torneiras, então não vou congelar as minhas mãos já congeladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellious Love (Concluído)
Fiksi Penggemar"Quem diria que eu me apaixonaria por aquele poste!" "ela se tornou a baixinha da minha vida"