Duda Klayn na mídia
★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Dormi igual uma pedra e acordei bem cedo, a chuva tinha passado e apenas caia uma garoa bem fina. Fiz um café, panquecas e achei algumas torradas. Eu não queria acordar o Andy, então tomei o café sem esperar por ele.
_bom dia, nanica. - ele aparece na cozinha se despreguiçando, bocejando e esfregando os olhos.
_bom dia, vai escovar esse seu bafo de múmia antes de pensar em me beijar. - ordeno seria sem o fitar e percebo ele dando meia volta e indo em direção ao banheiro. Ri disso e volto a terminar meu café.
_agora eu to com bom hálito. - ele diz e me beija. - que temos pra degustação? - ele olha a pequena mesa da bancada e ja sai tirando umas três torradas, 6 panquecas e uma xícara de café.
_gordo. - ironizo e o olho sem expressão. Ele dá um sorrisinho antes de devorar tudo aquilo em questão de minutos.
_preciso ir. - ele diz olhando o tempo. - minha mãe deve ta preocupada.
_claro, você sai e não volta e muito menos avisa a ela.
_fica quieta. - ele me puxa do nada e me beija. Andy me pega no colo e eu enlaço minhas pernas em sua costas. O beijo é calmo, mas com desejo. Ele me olha sério e seus olhos estão mais azuis que o normal. Ele me da outro beijo quente e caminha até meu quarto comigo despendurada nele.
_Andy.. - tento manifestar.
_xiuuu. - me repreende e me coloca na cama. - eu não farei nada, relaxa. - ele me abraça. - tchau baixinha.
_tchau. - digo um pouco seca, pois eu não sou uma pessoa melosa. Ele sai pela porta e eu me deito na cama. Eu amei ter ele aqui, meu primeiro namorado é o garoto que brigava comigo e éramos como cão e gato, isso é até um pouco bizarro.
Acabei cochilando de novo. Acordei e troquei uma roupa mais confortável, a chuva voltou a cair mais forte e o dia pedia sofá e TV. Meu gato se enbolou encima de mim enquanto eu fazia cafuné nele.
Ouço batidas na porta..batidas na porta? Quem seria nessa chuva? Minha casa anda tão movimentada ultimamente. Me levanto e deixo meu gato "baleia" no sofá. Abro a porta e meu queixo cai e rola corredor a fora.
Me deparo com uma figura de cabelo azul misturado com um verde fluorescente e olhos verdes, branca, com um batom super escuro e piercings nos lábios e no nariz. Eu já sabia quem era pois eu ja vi a foto, o que me impressiona é what fuck ela faz aqui??
_oi. - ela diz seca.
_oi, o que faz aqui? - ja pergunto tão seca e direta quanto ela.
_posso entrar? - ela revira os olhos.
_claro, só depois que me dizer o que faz aqui. - digo cínica.
_affs, eu fugi da casa do seu pai por não aguentar mais minha fucking mãe, eu pensei porque ir porque não ir e vim parar aqui na sua casa.
_você nem me conhece, eu não te conheço e veio parar aqui?! - pergunto irônica e bugada ao mesmo tempo.
_é, Por favor, me ajuda.
_não tenho culpa se você brigou com a vaca da sua mãe. Tchau e boa sorte - digo e vou fechando a porta.
_não espera...- ela segura a porta. - por favor... Não tenho pra onde ir. - diz e agora pude ver tristeza em seus olhos. Eu estava até sendo cruel..mas eu nem a conheço... e mal sei se ela está mesmo dizendo a verdade.
_OK, só alguns dias.. - concordo revirando os olhos e abro caminho. Ela repara o apartamento e me olha em seguida. - vem, vou te levar ao quarto. - Levo ela até o único quarto de visista, por sorte Andy deixou o quarto arrumadinho e com seu maravilhoso cheiro que ia ser respirado pela Duda, filha da vaca Alice.
_obrigada. - ela diz fitando o chão quando estou saindo do quarto.
_não tem de quê. - digo e saio. Ultimamente na minha vida está acontecendo cada coisa que se cair um meteoro aqui ou eu ganhar na loteria não me surpreenderia.
Fiz uma comida rápida, macarrão como sempre. A Duda ainda estava no quarto. Ela aparentava ser mais velha que eu uns 3 anos. Após eu terminar minha gororoba eu respiro fundo e vou chamá-la pra comer.
_ei, eu fiz macarrão, se não se importa vem comer ou caso contrário eu guardo a panela e todo o grude - aviso meio constrangida e ela me olha sem expressão.
Ela me acompanha e se serve. Duda come como se não houvesse amanhã. Como era estranho eu ter em casa uma pessoa que eu mal conheço, será que fiz a coisa certa? Meu telefone toca me tirando do devaneio, pego o aparelho na bancada e atendo.
_alô.. Ah oi CC, amanhã... Se não tiver chovendo eu vou... Sim... Talvez eu leve alguém que apareceu aqui... Ótimo, tchau. - digo desligando e ela me olha séria.
_eu não vou a lugar nenhum. - ela diz após terminar de comer.
_eu não perguntei se você quer e nem a pau que vou te deixar ficar aqui sozinha, vai que tu coloca fogo no apartamento. - digo irônica e ela revira os olhos. Tá estávamos reagindo como irmãs..credo. Agora me lembrei porque eu nunca quis ter um irmão na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebellious Love (Concluído)
Fiksi Penggemar"Quem diria que eu me apaixonaria por aquele poste!" "ela se tornou a baixinha da minha vida"