Uma Grande Rivalidade

493 49 11
                                    

Acordo com algo fazendo cócegas no meu pé.

- Ah.. para auahmi. - resmungo. Mas nada de parar. - Para!! - abro os olhos e vejo Daoki segurando o riso, o olho fingindo estar brava, mas logo começo a rir.

_ por um momento eu achei que fosse me matar por te acordar. - ele diz tirando seu cabelo do rosto de uma forma fofa.

_ bom, eu prefiro atacar uma torta de cereja nesse momento, então você tá salvo. - brinco e me levanto para fazer a higiene matinal.

_ vamos pra praia, tá mega calor! - ele grita lá do quarto. - depois do café, é claro.

_ tá bem. - berro de volta e já aproveito pra colocar meu biquíni, um short e uma regata.

***
Para a minha sorte, tinha mesmo torta de cereja no cardápio, demorei um pouco mais pra decidir qual café pedir, por fim fizemos nossos pedidos que não demorou muito pra chegar na nossa mesa.

_Eu queira ser a cereja desse seu bolo. - Daoki diz, me fazendo desviar a atenção pra ele.

_ é? Por quê? - pergunto voltando a cutucar minha torta.

_ porque você a ama. E vai comer com todo carinho do mundo. - ele diz com diversão, mas eu pude ver um pouco de tristeza no seu rosto fofo. E eu sei o porquê de ele ter dito isso.

_ nossa.. até me deixou sem palavras. - Tentei não parecer sem graça, queria dizer que o amo, mas não tanto quanto gostaria. Eu não quero partir o coração do Daoki, nunca.

_ melhor comer antes que o sol fique de derreter e a água do mar evapore - ele continua brincando.

    Devorei o resto da minha fatia de torta e seguimos para a praia. Estava movimentada. Eu não me importei muito. - vou mergulhar. - digo a Daoki que me olha surpreso, ele colocava as cadeiras na areia e assente pra mim.

P.o.v do Daoki

   Vejo a minha princesa ir mergulhar. O dia estava perfeito e eu queria a fazer feliz de todas as formas. Me sento numa das cadeiras e observo Hanna caminhar para a água até que um embuste aparece em minha frente, alguém que eu não falava há muito tempo e que nem de longe queria ver...

_ Andy Biersack - O encaro nos olhos e ele parecia estar nervoso.

_ estava esperando vingança, né? Viu a primeira oportunidade e roubou a minha garota! - ele diz num tom desafiador.

_ primeiro que nunca quis me vingar de um babaca como você, ignorar é mais o meu forte, segundo que não roubei nada de ninguém, ao contrário de você, que parece perder o respeito com as pessoas a sua volta; e terceiro, fique você sabendo que a Hanna não é sua garota. Pelo que sei bem, você a deixou. - digo o que ele merecia ouvir.

_ isso não vai ficar assim Daoki, tudo menos a Hanna. - Andy me olha feio, antes de sair apressado da minha frente.

    Uma raiva começa a crescer dentro de mim. Eu costumo ser passivo, mas Andy Biersack sempre soube me tirar do sério e eu, em hipótese alguma, iria desistir da Hanna por causa dele, fora que ela me aceitou muito bem e eu a amo...e não vou deixar que o Andy estrague isso.

_ algum problema? - ouço a voz da Hanna, sem perceber fiquei olhando o idiota do Andy sair dali.

_ não, nem notei você chegando. - Sorrio pra espantar a tensão.

_ não mesmo? Você parece estranho. - ela olha em direção onde eu olhava agora pouco.

_ não, é só impressão sua. - digo chamando sua atenção. Não queria mentir, mas não queria que ela ficasse mal por saber que Andy veio me confrontar.

_ hum, não vai mergulhar hoje? - ela me joga a toalha no rosto.

_ não, eu tô com preguiça. - digo fazendo uma voz engraçada.

_ então vamos voltar pro hotel preguicinha trevosa, as vezes o sol me cega.

_ tem certeza? Acabamos de chegar?

_ que tipo de emo é você? Sabe que somos alérgicos a sol - ela ri e me junto a ela.

Então catamos as cadeiras e voltamos para o hotel. Acho que vir pra praia foi uma má ideia, já que mal aproveitamos a água em si e por um outro motivo imprevisto que anda me incomodando bastante.

 Hanna avisou que iria ficar um pouco com suas amigas assim que voltamos. Assim que ela saiu pela porta do quarto, suspiro, com a raiva acumulada presa em minha garganta. Andy foi um bom amigo pra mim durante anos, mas depois transformou a minha vida num inferno no colégio, e agora ele cruza meu caminho e quer não só atrapalhar a minha vida, mas também a da Hanna, ele não a merece.

Desço de volta para a área do restaurante para beber algo bem gelado e como uma grande ironia, encontro o meu mais novo e antigo rival sozinho no bar. Meus pés moveram até lá.

_ eu não vou desistir dela. - digo, e ele se vira pra mim. - já cansei de você atrapalhando minha vida, Andy. Você mudou e olha o que você se tornou agora.

_ poderia ter feito qualquer outra coisa, mas não se aproveitar do momento de fraqueza dela e dizer que está apaixonado pela Hanna,  você só tá fazendo isso por vingança. Você não ama ela de verdade.

_ é claro que a amo, seu desgraçado! - Não resisto e acerto um soco na cara do Andy. Começamos uma briga que durou pouco, pois os seguranças nos separaram logo.

Saio de lá assim que os seguranças me soltam, volto para o quarto, pensando como dizer a Hanna que perdi a cabeça com o seu ex namorado otário. Ela não vai gostar nada, apesar disso, não me arrependo. Aquilo sim poderia ser considerado vingança, sempre quis fazer isso com Andy desde que ele se tornou um babaca.

P.o.v da Hanna

Estava conversando com as meninas até que alguém bate na porta com força. Vic foi atender, Duda franze uma sobrancelha e encara a porta.

_ Oi.... Oque você faz.. - - Vic é empurrada e vejo a cara feia da Julliet surgir.

_ deixe seu namoradinho longe do Andrew! Não mande ele se vingar por você, sua pirralha!

_ cala a sua boca, sua ridícula. Não sei do que você está falando! - me levando da cama e já vou pra cima dela, mas Duda me segura. Não suporto ver a cara dela, isso já é o suficiente para me irritar. Ela sai sem responder mais nada.

_ do que a maluca tava falado? - Vic me pergunta preocupada.

_ eu não sei, vamos falar com o Daoki. - digo saindo do quarto. Vou até meu quarto e vejo Daoki sentado com a mão na cabeça cabisbaixo. - Você tá bem? O que aconteceu? - corro até ele.

Ele me olha e suspira.

_ mais cedo na praia o Andy veio me ameaçar e queria que eu me afastasse de você, acha que só tô com você pra me vingar dele. Depois o vi no bar do hotel e fui falar com ele que não vou desistir de você, ele continuava com essa noia de vingança e eu perdi a cabeça, acabei acertando ele.

_ o quê? - Não queria que eles brigassem. Não queria que o Daoki machucasse o Andy e nem que o Andy ficasse com ameaças pra cima do Daoki. - Podemos voltar pra casa? - pergunto depois de um tempo.

_ sim, mas não quero que isso estrague as férias, me desculpe, Hanna, eu fui um idiota por me rebaixar... - Daoki começa a falar e nego com a cabeça.

_ não estragou, eu só quero voltar pra minha casa. - Estava chateada por isso ser por minha causa.

    Saí do quarto. Eu me sentia sozinha de novo, sabe quando você é rodeada de pessoas, mas mesmo assim se sente sozinha, eu me sentia como antes. Eu só estava quebrada e nada mais. Eu sabia que lá no fundo eu amava o Andy, mas ele me machucou e agora tá com a Julliet. E o Daoki é uma ótima pessoa, mas eu não seria capaz de amá-lo como ele merece.

    Caminho distraída até o elevado, entro nele cabisbaixa, há alguém ali e quando a porta se fecha a cabine da um leve solavanco me fazendo me esbarrar na pessoa ao lado.

_me descul... Andy? - Seus olhos me fitam de volta e fico congelada onde estou.

Rebellious Love (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora