CAPÍTULO 5

26 17 4
                                    

Eu estou caminhando com a Larissa e o Erick na floresta, mais quando eu olho em minha volta percebo que eu os perdi de vista, então começo a andar em direção a um barulho mais tudo começa a ficar escuro...

Erick: CINTHIA, CINTHIA ONDE VOCÊ ESTÁ?

Eu: Que foi? Pra que essa gritaria? Está ficando louco? (Eu falo me espreguiçando mas parece que ele não está me vendo nem me ouvindo)

Larissa: Por que você está gritando a Cinthia?

Erick: Ela simplesmente desapareceu!

Eu: O que está acontecendo? Eu estou aqui!

Larissa: Que estranho! Lá em baixo ela não está, eu acabei de voltar de lá!

Erick: Pensei que ela pudesse estar com você.

Eu: Vocês não estão me vendo?

Eu: Já saquei. Vocês estão me zuando. Muito engraçado! Dá pra parar com isso?

Erick: Isso está muito estranho!

Eu: Que droga! Para com i...

Larissa: E esse gatinho? Que fofinho! (Ela fala vindo em minha direção e passando a mão na minha cabeça)

Eu: Sério isso?

Erick: É fêmea!

Eu: O que?

Larissa: É sua?

Erick: Não! Na verdade quando acordei ela estava do meu lado enrolada com o pijama da Cinthia e a Cinthia tinha sumido, então fui procurar ela e deixei o gato aí mesmo.

Larissa: Gata!

Erick: Dá na mesma.

Eu: O que?

Larissa: Ela mia muito!

Erick: Também percebi isso.

Eu: Que Merda é essa? Vocês estão me chamando de...

Eu: Aaaaaaaaaaaaa! (Eu começo a gritar e correr pra frente do espelho)

Larissa: Se acalme gatinha.

Quando olho no espelho vejo um gato.

Eu: Meu Deus eu virei um gato! (Eu grito começando a ficar totalmente desesperada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Meu Deus eu virei um gato! (Eu grito começando a ficar totalmente desesperada)

Erick: Acalme- se gatinha!

Eu: Eu quero voltar ao normal! AGORA!

De repente cai um raio em uma grande árvore na floresta do lado de fora da casa e eu volto a ser humana.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora