Eu: Você gosta de mim?
Lucas: Você não tem ideia!
Eu: Era você atrás da moita hoje mais cedo?
Lucas: Não. Era apenas um coité!
Eu: E a Larissa?
Lucas: A sua amiguinha?
Eu: É!
Lucas: Ela é quase tão louca quanto você!
Eu: Por quê?
Lucas: Você é completamente doida de natureza, ela é meio doida por ser sua amiga!
Eu: Mas por quê?
Lucas: Talvez porque ela é sua amiga mesmo depois de você ter tentado jogar um prato nela logo depois de conhece-la?
Eu: Tá, mais eu não me referia a isso.
Lucas: Se refere ao guardião dela?
Eu: Mais ou menos isso.
Lucas: Ela tem alma humana então o guardião dela PROVAVELMENTE terá também terá alma humana.
Eu: E os poderes dela?
Lucas: Ter poderes não torna ninguém um ser sobrenatural e sim a origem dos poderes.
Eu: Sim! Mais qual é a origem dos poderes dela?
Lucas: Índigenas defendem a natureza, são guardiões naturais, consequentemente eles têm poderes, e as bruxas e magos são do outro mundo que com a magia deles vieram para este mundo.
Eu: Entendi!
Lucas: Ela tem a alma humana o que a permite escolher se seu guardião será humano, um ser sobrenatural ou até os dois!
Eu: Bom quer conhecer a casa?
Lucas: Eu já conheço!
Eu: Quê?
Lucas: Eu durmo na mesma cama que você e aquele pacote humano, você e ele apenas não podem ver.
Eu: Até quando eu e ele... Você sabe... (Eu fico completamente vermelha)
Lucas: Não! Nesses dias eu durmo no sofá!
Erick: Desculpe interromper...
Eu olho pro Lucas.
Lucas: Pode ir...
Eu subo pro quarto pra conversar com o Erick, a gente entra e ele tranca a porta.
Erick: Eu vi o que você fez com a árvore.
Eu: Você me seguiu?
Erick: Não. Eu vi o resultado quando estávamos voltando pra casa.
Eu : Ficou com pena dela?
Erick: Antes ela do que eu! O Lucas me contou um monte de coisas e...Eu: Fala logo o que você quer falar!
Erick: Desculpe! Eu sei que eu te magoei, eu sei que a culpa não foi sua e que eu fiquei louco de ódio quando vi ele perto de você... E quando ele tirou a camisa...
Lucas: Ela estava nua! (Ele sai do banheiro)
Erick: Por isso você tem ficar pelado? E como você entrou aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Random》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》♡ _Sabes, porém, de onde vem a morte, se acima ou debaixo? _Crês que o luto faz avançar a bandeira do teu destino? _Onde termina o arco-íris, em tua alma ou no horizonte? _Onde o espaço termina chama-se morte ou infinito? ♡《...