Eu: Sabe por quê?
Erick: Não.
Eu: Porque quando se está caindo de um penhasco você só pensa que vai morrer.
Erick: Me desculpe.
Ele está realmente arrependido, mas o que ele me disse me destruiu e eu quero fazer o mesmo com ele.
Eu: Se você quiser ter certeza de que eu não estou falando a verdade eu te empurro pra você ter certeza.
Erick: Gatinha... Olha... Eu...
Eu: Sabe o que é o pior? Não é pensar que vai morrer e sim o flashback que passa pela sua cabeça, você pensa nos momentos mais bonitos da sua vida, não que eu tenha muitos, porque a minha vida é uma coisa de louco, mais as que me vieram na mente todos tinham você!
Erick: ME DESCULPA!
Ele grita com os olhos cheios de lágrimas, mais eu grito mais alto que ele.
Eu: TALVEZ EU DEVESSE TER MORRIDO PRA NÃO TER QUE ESCUTAR ISSO!
Eu passo e esbarro nele propositalmente então ele desaba ajoelhado no chão.
Eu tiro a camisa do estranho que me salvou, jogo pra ele, me transformo em tigre e saio correndo deixando os três plantados lá.
Eu quero muito socar a cara de alguém eu paro em frente à cabana me destransformo, pego as minhas roupas e as visto.
Eu tenho que extravasar minha raiva de alguma forma então vou até uma árvore e começo a soca-lá com todas as minhas forças até que a minha mão começa a sangrar mas as minhas feridas se curam como se nunca tivesse existido.
Eu olho para a tatuagem em meu braço e ativo a espada, eu corto a árvore no meio e ela cai para o lado, eu me sento em uma rocha perto de uma pequena cachoeira e fico ativando e desativado a espada inúmeras vezes até que a raiva passa, então tiro a roupa ficando só com peças intimas e entro na água.
Eu fico nadando até ver que a lua está alta no céu, então saio e me visto para voltar pra casa, afinal eu tenho que voltar de qualquer maneira.
***
Quando empurrou a porta noto um estranho silêncio então vou até a sala e vejo o Erick sentado no sofá com os cotovelos nos joelhos e as mãos no cabelo bagunçado.
Eu me viro para sair e desviar o caminho quando eu noto que ele me viu.
Erick: Desculpe! Eu juro que eu não queria dizer aquilo... Menos ainda daquele jeito.
Eu: Olha... Eu estou morrendo de fome depois de ter feito com uma árvore o que eu por muito pouco não fiz com você então mais tarde agente conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
Random》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》♡ _Sabes, porém, de onde vem a morte, se acima ou debaixo? _Crês que o luto faz avançar a bandeira do teu destino? _Onde termina o arco-íris, em tua alma ou no horizonte? _Onde o espaço termina chama-se morte ou infinito? ♡《...