CAPÍTULO 6

19 15 2
                                    

Eu continuo andando em direção a cabana.

Até que ao longe escuto Larissa e Erick me chamarem aos berros, eu devo estar demorando muito então eu uivo para chama-los e continuo andando até a cabana, me destransformos para tentar entrar e quando toco na porta para abri -la Erick toca meu om...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que ao longe escuto Larissa e Erick me chamarem aos berros, eu devo estar demorando muito então eu uivo para chama-los e continuo andando até a cabana, me destransformos para tentar entrar e quando toco na porta para abri -la Erick toca meu ombro e eu o derrubo.

Eu: Que merda! Para de me assustar. Caramba!

Erick: Ta bom... Agora me solta por favor... Aiii!

Eu o solto e ele se levanta.

Erick: Toma!

Ele me entrega as minhas roupas para que eu me vista.

Eu: Valeu!

Eu me visto e olho pra porta.

Erick: Olha só...

Larissa: O que é isso?

Eu: Onde você estava?

Larissa: Me vestindo.

Eu: Desculpe pela corrida, eu achei algo no caminho...

Larissa: Deu pra ver.

Erick: O que tem dentro?

Eu: Eu não faço a mínima idéia até porque quando eu ia abrir alguém me interrompeu. Né alguém? (Falo olhando sombriamente pro Erick)

Erick: Foi mal! Mas eu já paguei por isso... (Fala massageando o ombro que eu torci)

Larissa: Não acredito que perdi isso.

Erick: Mas... Nós vamos ver ou não o que tem aí dentro?

Eu: É claro!

Eu giro a maçaneta da grande porta de madeira sem muita esperança de estar destrancada mais surpreendentemente está, eu a empurro devagar e ela emite um tornado de madeira velha.

Quando entramos vemos algumas cadeiras, correntes, cordas, facas, chicotes de cavalo, ácidos e alguns caixotes de madeira nos cantos.

Sem mais nem menos eu sinto as minhas forças saindo do meu corpo e as coisas ao meu redor girando e escurecendo então caio no chão desmaiada...

Erick: Eiiii... Acorda...

Eu: Eu vi... E também tem correntes você viu?

Erick: Engraçadinha, você me assustou.

Larissa: Parece um local de tortura mas... Está tudo limpo...

Eu: Pode até estar tudo limpo mas eu sinto o cheiro de tortura por todos os lados.

Erick: Então foi por isso que você desmaiou?

Eu: Pode ser...

Larissa: Nossa... Quem abandonou essa cabana saiu as pressas.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora