CAPÍTULO 11

15 14 5
                                    

Nós terminamos de jantar e vamos para a sala de cinema pra assistir as malditas fitas gravadas pelas câmeras de segurança que ficam espalhadas por toda casa.

Eu: Qual é a necessidade de assistir a essas fitas?

Larissa: Concordo! Não aconteceu nada demais...

Eu: Onde está o Lucas?

Lucas: Voltei...

Ele aparece do meu lado no sofá e eu levo um susto, tinha me esquecido que ele tem asas e se teletransporta.

Erick: O que é isso?

O Erick fala olhando pra um balde enorme cheio de pipoca no colo do Lucas.

Eu: Você fez pipoca?

Lucas: O espetáculo merece...

Ele fala embolado e eu custo a entender por causa de sua boca que está entupida de pipoca.

Larissa: Podemos pelo menos tirar o áudio?

Pedro: Não!

Eu: Se vocês não tirarem o áudio eu quero as fitas!

E claro que eu estava flertando sobre quebrar as fitas, mas eu não queria que eles ouvissem a nossa conversa.

Lucas: Tá bom! Chata!

Eu: Sou mesmo!

Eu e a Larissa nos olhamos com um olhar de alívio e cumplicidade.

Erick: Agora vocês conversam através de olhares?

Larissa: Claro! Vocês homens patéticos não podem saber sobre nosso plano maligno de assassina-los durante a noite.

Eu: Shiiii! Eles não podem saber dos detalhes da tortura!

Nós duas começamos a rir descontroladamente com os olhares de pavor dos três, já que eles sabem o quão capazes de assassina-los nós somos.

O Lucas desliga o áudio das fitas e coloca elas pra rodar.

***

Depois de tirarem muito sarro da nossa cara eles acabaram dormindo, eles só viram até a parte em que nós desmaiamos na sala.


Eu e a Larissa estamos sentadas conversando, principalmente sobre quando vamos repetir a noitada, a última fita que mostrava a nossa bagunça ainda estava rodando.

Nós nem estávamos prestando tanta atenção porque era apenas o resto da noite que nós passamos apagadas, então continuamos conversando.

Até que algo chama a minha atenção no imenso telão.

Eu: Droga... DROGAAA... MERDA... ACORDA PORRA...

Os meninos acordam pulando da cama com os meus gritos

Larissa: O que foi? Você tá bem?

Eu: Não! Olha!

Eu pego o controle e volto na parte em que aparece dois homens de olhos  assustadoramente brilhantes e vermelhos cor de sangue.

Erick: Merda!

Lucas: O que é isso?

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora