Capítulo 5

35 6 1
                                    


                   Acordo um pouco tonta com feixes de luz em meu rosto, tento me acostumar com claridade e percebo que estou em quarto todo branco com uma poltrona ao lado da minha cama alguns aparelhos e uma televisão na parede, percebo que estou eu quarto de hospital um tanto luxuoso, Deus como vim para aqui, me pergunto tentando me lembra, me recordo de ter saído do trabalho mais cedo pois não estava me sentindo bem, quando tudo começa a rodar em minha cabeça e tudo escurece, Lembro de ter ouvido algumas vozes e uma delas era de Dylan sim era ele ou será que foi apenas um sonho, sou tirada de meus pensamentos com alguém entrando em meu quarto.
             - Oh! Senhorita Eliza já acordada.- Diz a Voz Feminina que ouvir conversando com Dylan.
           - Sim minha cabeça dói muito, oque aconteceu? Oque estou fazendo aqui?Quem é você?- Digo colocando uma mão em minha cabeça e tentando busca respostas.
             - Bem, calma vou lhe dar um remédio para aliviar essa dor de cabeça, Meu Nome é Eleanor sou sua médica, você passou mal e trouxeram você para cá.- Diz me olhando de cima para baixo me entregando um comprido e checando o acesso de meu braço direito.
                -Sim eu me lembro de tudo esta girando e depois tudo fica escuro, Dylan lembro de ouvir a voz dele.- Digo me interrompendo ao percebe que falei demais.
            - Senhor Parker que lhe trouxe logo ele estará aqui, agora descanse senhorita.- Diz um pouco com desdém, será que eu fiz algo? Ou ela é mulher dele? Não me lembro de ver uma aliança em sua mão, Droga, como fui burra, como um homem como ele se interessaria por uma pessoa como eu digo adormecendo com o efeito do remédio.
                   Acordo sem ter noção de horário olho para o lado e vejo os raios do sol pela janela que agora esta com as persianas levantadas, agora minha cabeça não dói tanto como antes vejo que ainda estou com acesso em meu braço e percebo que estou tomando soro, quando escuto uma batida na porta do quarto.
              - Entre!-Digo pensando que pode ser a doutora ou até mesmo a enfermeira.
             - Olá Eliza, como você está?- Diz aquele homem que sei muito bem quem é, mas ele está diferente, ja não esta tão alinhado em seu terno, seus cabelos já não esta alinhados como quando nós nos conhecemos e seus olhos aparenta esta triste e ao mesmo tempo preocupado.
             - Ah! Olá senhor, estou bem sim.- Digo não mostrando meu desconforto.
           - Senhor? Já passamos por isso Eliza, já disse que é Dylan.- Diz vindo em minha direção e sentando-se na poltrona ao lado da minha cama.
           - Desculpe Dylan.- Digo um pouco envergonhada.
           - Bem Liz, como você se sente? Você me deixou preocupado. - Diz agora um pouco nervoso mexendo em seus cabelos.
          - Estou bem, Não me lembro de nada, minha cabeça estava doendo um pouco mas tomei uma medicação. - Digo colocando minha mão esquerda na cabeça.
         - Bem você passou mal, a caminho do ponto, eu estava indo encontrar você para lhe entrega seu celular que você avia esquecido, quando eu percebi que você não estava bem mas antes que eu chegase você desmaiou batendo a cabeça no chão, tentei correr para te segurar mas não conseguir, quando cheguei perto de você já estava no chão, fiquei preocupado Eliza então trouxe você para hospital. - Diz olhando fixamente em meus olhos, ele me parece realmente preocupado e nervoso, mas porque fica assim sou apenas uma estranha.
             - Muito obrigada Dylan, mas não precisava se preocupar tanto eu estou bem.- Digo tentando acalma-lo.
           - Mas não estava Eliza, você tem noção que esta abaixo do peso? E que esta com uma anemia profunda? Meu Deus oque você tem na cabeça?- Diz agora ríspido olhando fixamente para mim seus olhos agora estão intenso e ao mesmo tempo esta com um tom de  repreensão, como se ele estivesse preocupado comigo e com raiva ao mesmo tempo,quando acontece o inimaginável ele coloca uma de suas mãos em cima da minha mão que esta o acesso.
             - Eliza fiquei tão preocupado-Diz respirando fundo.
            -Você tem que cuida mais de si mesmo pequena.- Diz apertando suavemente minha mão, sinto um corrente elétrica passa pelo meu corpo e quando vou dizer algo somos interrompidos por uma batida na porta.
             -Entre!- Digo e percebo que Dylan continua segurando minha mão.
            - Bem Eliza, vamos tirar este acesso e espera os resultados do exames e você já esta....- Diz Eleanor parando imediatamente de falar quando percebe a presença de Dylan no quarto.
            - Oh! Me Desculpe não o vi Dylan.- Diz olhando fixamente para ele, sinto minha mão esquenta e percebo que ele esta segurando ainda mais firme.
            - Olá Eleanor, como Liz está?- Diz ríspido e com desdém aparentemente a presença de Eleanor lhe trás algum incômodo.
           - Bem, ela ficará bem só preciso tirá seu acesso e aguarda o resultados dos exames e ela estará de alta logo.- Diz olhando agora para a mão de Dylan que esta sobre a minha.
          - Bem Eliza vou busca algo para você comer enquanto a doutora retira seu acesso, não demoro. - Diz apertando minha mão passando confiança para mim e se levantado.
         - Dylan?- Diz Eleanor olhando para ele.
        - Doutora já disse para me chamar de Senhor Parker, como eu avisei irei buscá algo para Liz se alimentar, se você me der licença. -Diz indo a caminho da porta, quando ele para e olha para mim.
      - Não se preocupe já volto Flor de Liz.- Diz saindo e batendo a porta.
          Após sua saída um silêncio constrangedor percorrer o quarto, enquanto Eleanor vem em minha direção retirar o acesso e fazendo um curativo.
         - Sabe Eliza, tem muito tempo que tento fazer Dylan me notar e do nada ele chega aqui de madrugada exigindo os melhores médicos para lhe atender totalmente desesperado, nunca o vi daquele jeito. - Diz parando aos pés de minha cama e olhando fixamente para mim, seus olhos estão negros e me passando fúria.
           - Não entendo Doutora oque isso tem haver comigo, não me lembro de nada mal o conheço.- Digo sem sabe o real motivo desta conversa.
          - Bem Eliza, você pode engana o Dylan mas a mim não e se você acha que deixarei uma pobre coitada como você arruinar meus planos de conquista o Dylan, você esta muito enganada.- Diz vindo em minha direção e parando ao meu lado.
           - Apesar que para ele se interessa por você ele realmente deve esta longe do seu estado senil, uma morta de fome como você deve ter só despertado sua pena e compaixão. - Diz levantando uma mexa do meu cabelo que só agora pude percebe que esta solto, mas antes que eu possa responder Dylan entra no quarto.
          - Oh ainda aqui Doutora?- Diz com a sobrancelha arqueada, e colocando a bandeja em cima de uma pequena mesa que se encontra no quarto.
           - Só estava medindo a temperatura de Eliza, mas já estou indo depois volto com o resultado dos exames, se vocês me derem licença.- Diz saindo do quarto.
            - Aconteceu alguma coisa?- Me pergunta Dylan pegando a bandeja colocando a em cima da minha cama.
            - Oh! Não sen... Dylan, esta tudo bem, só estou ansiosa para poder ir embora.- Digo tentando disfarçar tudo oque Eleanor me falou, será que eu desperto tamanha pena nele.
        - Calma logo logo você receberá alta mas enquanto isso Coma!- Diz colocando um pranto em minha frente com um pedaço de torta de maçã.
             - Estou sem fome, mas obrigada.- Digo afastando o prato, não sinto fome oque eu mais quero agora é ir para minha casa, e esquece tudo que ouvi de Eleanor.
              - Ei! Eliza- Diz me tirando de meus pensamentos.
             - Oh oi, desculpe mas realmente não estou com fome.- Digo olhando em seus olhos.
             - Vamos Liz come um pouco sim, você está fraca e precisa se alimentar.- Diz sentando-se em minha cama próxima a bandeja e cortando um pedaço de torta e colocando em direção a minha boca.
              - Vamos abre a boca.- Diz olhando em meus olhos fixamente.
           Vejo que não tenho escolha então aceito o pedaço da torta, e com isso me vejo sendo alimentada por ele.
       
    
                

Um Amor Para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora