" Agora você será minha Eliza, mas antes disso nos livraremos deste projeto de ser que tem dentro de você.- Diz aquela voz apontando uma faca para mim"Acordo com um susto, sinto minha cabeça doer juntamente com meu corpo, sinto uma leve tontura ao abrir os olhos.
Aiiii... on..de, estou- sussurro para mim quando percebo que estou em uma cama grande e confortável, tento me ergue mas sinto uma grande dor ao lado direito na região das costelas, percebo que não estou sozinha sinto um peso prendendo meus pés e tomo um susto ao ver Dylan jogado aos pés da cama como se estivesse pegado no sono após uma grande briga contra ele.Dylan...- sussurro ao tocar em uma de suas mãos.
Liz... minha flor de Liz, você acordou- Diz Dylan ao desperta com meu toque aparentemente cansado e muito preocupado, percebo que seus olhos estão em tom de azul intenso que me passa tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Dylan... o que aconteceu... onde, onde estou?- pergunto assustada mas logo me lembro do que aconteceu, e sinto lágrimas brotarem em meus olhos escorrendo freneticamente pelo meu rosto.
Eii, Liz calma agora esta tudo bem, você esta segurando minha menina, nada ira te acontece, não deixarei ninguém fazer mal a você...- Diz Dylan chegando perto de mim se colocando ao outro lado da cama e me puxando para si.
Dylan... eu ... ele.... Vinicius.... ele tentou... eu não queria... é tudo culpa minha.... - Digo agora em lagrimas ainda mais fortes e com grande soluço.Ei minha menina, esta tudo bem agora, não foi culpa sua, não se preocupe, eu estou aqui não vou deixar nem ele e nem ninguém machucar você.- Diz Dylan me puxando para si e me abraçando, sinto um pequena dor com este contato mas ao mesmo tempo é tão bom esta no braços dele.
Dylan, onde estou?o que aconteceu?- Digo cesando minhas lágrimas.
Liz... eu... bem... eu cheguei... eu vi... a Liz fiquei com tanto medo quando vi você daquela forma.- Diz olhando fixamente em meus olhos passando a mão em meu rosto. - Quando eu te vi daquele jeito, tive muito medo.- Diz ainda com a mão em meu rosto.
Tive tanto medo Dylan, se não fosse por você, eu não sei o que aconteceria comigo.- Digo como se fosse um sussurro. Onde estou Dylan?- pergunto olhando para ele, um pouco confusa ainda.
Esta em minha casa Liz, quando te vim daquela forma, tive que trazer você para um lugar seguro.- Diz se afastando de mim me ajeitando para que eu possa ficar sentada.
Obrigada Dylan, mas não precisava se encomodar- Digo agora olhando para minhas mãos um pouco envergonhada, e com isso acabo lembrando do que Eleonor me havia me dito.
Você não me encomodar Liz, deixe-me cuidar de você.- Diz agora se levantando da cama.- Agora descanse que logo o medico ira chegar.- Diz caminhando até a porta.
Estou com muitas dores e realmentes estou cansada, me sinto mal por tudo que aconteceu e ainda mais por esta dando trabalho para Dylan, sei que ele só sente pena de mim e isso ainda dói mais que todo meu corpo neste momento.
Esta bem.....- Digo susurrando para ele.- ah Dylan muito obrigada...- Digo antes que ele saia.
Agora com o Dylan não mais no quarto me vejo sozinha em um quarto luxuoso com grandes janelas que por pouco não diria uma própria parede de vidro coberta com cortinas no tom de creme entre abertas, onde se pode ver um pouco de luz entrando no quarto, vejo as paredes também com tons neutros de creme e branco e algumas mobílias com tom de marrom totalmente luxuosas. Será que disperto tanta pena nele para que ele queira tanto cuidar de mim, sou tão insignificante que não posso cuida nem de mim mesma e com esse pensamentos me vejo chorando ainda mais do que antes e por fim acabo a pegar no sono.
Dylan, como você pode trazer esta morta de fome aqui?- acordo com uma voz feminina no lado de fora do quarto acredito que seja Eleonor pois a voz fina e enjoada dela é bem marcante.
ELEONOR NÃO FALE NUNCA MAIS ASSIM DE ELIZA EU LHE TROUXE AQUI PARA LHE EXAMINAR E NÃO CUIDAR DA MINHA VIDA.- Diz Dylan quase aos berros e pelo seu tom de voz sinto sua furria.
Dylan... me perdoe mas é a verdade como você pode? Ela é uma pobre coitada e agora esta lá deitada em sua cama, na verdade na nossa cama. -Diz Eleonor com raiva dando um grande ênfase na palavra "Nossa cama" agora eu entendir ela é mulher de Dylan, ela tem razão eu sou digna de pena não deveria esta aqui.
NOSSA CAMA ? VOCÊ ESTA LOUCA ELEONOR, ESTA É MINHA CASA, MINHA CAMA, MINHA VIDA, NUNCA TIVEMOS ABSOLUTAMENTE NADA EU SEMPRE DEIXEI CLARO PARA VOCÊ, AGORA SAI DAQUI E SUMA.- Grita Dylan totalmente enfurecido.
VOCÊ IRA SE ARREPENDER DYLAN VOCÊ E ESSA MORTA DE FOME- Grita Eleonor ao sair, provavelmente deixando a casa a mando de Dylan.
Depois de algum tempo não escuto mais a discussão,nem mais nada. O tempo passa e o que eu mais quero é sair daqui, agradeço muito tudo o que Dylan vez por mim sem ao menos me conhecer, mas não quero mais causar problemas a ele. Escuto uma batida na porta que me tira dos meus pensamentos, mas não respondo pois estou morrendo de vergonha de tudo isso e ainda mas por te ouvido tudo. Novamente ouço uma batida existente na porta então resolvou responder.
Entre...- Sussurro me ajeitando na cama, vejo Dylan entrando com os cabelos desalinhados úmidos com uma blusa regata branca e uma calça de moleton azul royal, sinto uma sensação estranha percorrendo meu corpo, estranho também ao ve-lo em trajes não formais.
Olá Liz tudo bem? Como esta? - Diz entrando e se aproximando de mim.
Olá Dylan estou bem só com o corpo dolorido, doida para ir para casa, que horas são. - Digo tentado me levanta da cama.
Ei calma ai mocinha- Diz Dylan ao me segurar ao tenta me levantar. São 13h30 ainda mocinha e o médico esta chegando para lhe examinar.
13h30? MEU DEUS esta muito tarde preciso ir para casa- Digo levantando com rapidez e me sinto tonta e com muitas dores mas sou agarrada antes de cair.
ELIZA! Você não ira sair daqui e deixe de ser teimosa. - Diz rispidamente me colocando de volta na cama.
Dylan eu preciso ir embora, não quero mas dar trabalho além do mais Anne deve esta muito preocupada comigo, MEU.. DEUS ANNE. -Digo me lembrando que Anne estava comigo na boate. Anne... Dylan preciso avisa lá, ela deve esta preocupada.- Digo com lagrimas nos olhos pensando em como Anne esta.
Liz acalme-se, avisei a Marco tudo que houve ontem a noite.- Diz fechando as mãos com força ao lembrar de tudo. Pedi que leva-se Anne para casa- Diz agora um pouco mais calmo sentando ao meu lado na cama.
Liz... eu... é.... sabe...- Tenta dizer algo mas somos interrompidos por algumas batidas na porta.
Entre.- Diz Dylan segurando minhas mãos ao observar a porta.
Licença Senhor desculpe interromper, mas o doutor Adams ja chegou para examinar a senhorita. - Diz uma senhora baixa de cabelos brancos e olhos extremamente azuis.
Obrigado Meg peça que ele suba para examinar Eliza esta bem, e por favor prepare algo para senhorita comer.- Diz Dylan olhando docemente para Meg, assim Senhora acente com a cabeça e um leve sorriso e sai do quarto nos deixando a sós novamente.
Bem Liz agora veremos como esta sua saúde.- Diz Dylan olhando fixamente para meus olhos e segurando firme minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Recomeçar
Storie d'amoreQuando o passado volta para te assombra oque fazer? Eliza Evans e uma mulher de 21 anos que teve sua infância marcada por abusos físicos e psicológicos e com isso criou feridas tão profundas aponto de deixa marcas em sua alma. Agora depois...