A caminho do local Anne me liga desesperada querendo sabe onde estou o que foi engraçado, depois dela me da uma bronca e me passar o endereço da boate aqui estou em frente à Club Dance Power, um local com fachada de luxo impecável, o que me deixa desconfortável, vejo que em sua frente tem muito fotógrafos de tabloides o que me indica que realmente ali é uma grande boate de luxo, olho para minha direita e vejo uma imensa fila de pessoas a espera para entrar, enquanto de frente tem alguns carros de luxos parando e pessoas muito bem vestidas entrando.
Desço do táxi e vou em direção da fila quando escuto Anne me chama.
- Liz até que fim você chegou, nossa como você está linda.- Diz Anne toda animada e vejo que minha amiga está linda, com um vestido preto quase justo ao seu corpo, seus cabelos vermelhos estão preços em lindo rabo de cavalo, e seu olhos verdes assim como os meus então marcados com uma linda maquiagem além de um batom vinho.
- Para Anne, linda está você, desculpa a demora é que eu me perdi um pouquinho.- Digo me desculpando.
- Para Liz você esta linda, você já é linda só faltou um batom, mas isso eu resolvo.- Diz tirando de sua bolsa um batom nitidamente vermelho e passando na minha boca.
- Pronto agora esta perfeita, vamos. - Diz guardando o batom e me puxando para onde os meninos estava nós aguardando.
- Uaal Liz, você está linda.- Diz Marco vindo em minha direção e me abraçando.
Está mesmo Liz. - Diz Vinicius me dando um beijo na mão o que me deixa envergonhada por lembra do que ele vez mas cedo.
Obrigada meninos.- Digo envergonhada.
Bem chega de babar pela Liz meninos vamos entrar.- Diz Anne animada.
- Vamos!- Diz os rapazes, assim Marco pega Anne pela cintura e começa a seguir pelo caminho onde todos os fotógrafos estão, Droga, só agora percebo que nós vamos entra pela entrada vip.
Nervosa?- Diz Vinicius ao me ver desconfortável.
Um pouco, é que não gosto muito de movimentação.- Digo sendo sincera.
Liz... me desculpe por mais cedo, eu entendo você é que eu gostei de você desde que eu te vi.- Diz me parecendo sincero.
Tudo bem, esquece isso.- Digo sorrindo para ele
Bem... então vamos?- Diz esticando o braço para mim.
Vamos.- Digo respirando fundo e segurando em seu braço.Depois de uma chuva de holofotes conseguimos entrar o que eu achei ótimo, percebo que a boate esta cheia tanto de pessoas na pista de dança quanto nas mesas. Vamos em Direção ao uma mesa e logo chega o garçom para retirar nossos pedidos.
E então meninas o que vão beber?- Pergunta Marco para nós.
Bem eu vou querer uma batida de morango com vinho branco.- Diz Anne toda animada.
E você Liz?- Me pergunta.
Uma água por favor.- Digo olhando para o garçom.
Para Liz não acredito que você não vai beber nada.- Diz Vinicius me olhando achando graça do meu pedido.
Eu não posso beber, estou tomando remédio.- Digo tentando me justifica.
Bem já que é assim, então traga, uma água para moça, uma batida de morango com vinho branco e dois uísques com gelo para nós.- Diz Marco completando os pedidos.Logo começamos a conversa e assim Anne se anima resolve sair para dança, Marco e Vinicius vão juntos e mesmo insistindo para que eu vá resolvo ficar.
Assim que nossos pedidos chega, e eles resolve para de dança um pouco e voltamos a conversa e com isso descobrimos que Marco e Vinicius são amigos a algum tempo desde que eles começaram à faculdade e que os dois são advogados, o que eu achei muito legal pois os dois são bem novos, conversa vai conversa vem e resolvemos sair para dança de tanta existência de Anne. Depois de horas dançando os meninos resolvem ir até o bar busca mais algumas bebidas enquanto nós fomos nos sentar.
Liz você está bem?- Diz Anne aparentemente preocupada.
Sim, só me deu uma canseira era para mim está de repouso.- Digo olhando para ela dando um pouco de risada.
Não é sobre isso Liz estou falando sobre você te visto o Dylan e falando sério amiga ele é um gato.- Diz toda animada pela situação.
A sabe realmente ele é bonito mas esquece, somos bem diferentes. - Digo sorrindo para ela.
Bem... E o Vinicius reparei que ele não para de te olhar, o que aconteceu? Por quê não veio com ele?- Me pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.
Ele me beijo.- Digo envergonhada.
O que sério? Mas rápido ele em? E porque você está com essa cara, você não gostou?- Diz olhando para mim.
Sei lá amiga, estou tão confusa além do mais nem o conheço falei com ele poucas vezes quando estava trabalhando na lanchonete.- Digo tentando justificar da onde conhecia os meninos.
Liz se eu soubesse que trabalhar na lanchonete tinha clientes tão bonitos tinha mudado de emprego.- Diz rindo da minha cara.
Estou falando serio Anne, eu estou confusa e agora mais ainda pelas coisas que ele falou. - Digo séria para ela.
Liz... você já sofreu tanto se de uma chance. -Diz me abraçando.
E com isso os rapazes chegam com as bebidas.
Aqui uma batida para Anne um suco de laranja para Liz e uísques para nós.- Dizem colocando os copos na mesa.
Sério que aqui tem suco de laranja?- Diz Anne dando risada.
Ter não tem, mas o Marco praticamente obrigou o barman fazer.- Diz Vinicius rindo junto com a gente.
Muito obrigada Marco. - Digo rindo e dando um gole no suco.
Com isso somos arrastados novamente para pista de dança com isso as horas vão passando me da uma cede e então Vinicius resolve ir busca algumas bebidas para nós.
Aqui estão.- Diz entregando um copo para mim e outro para Anne
Não tem álcool aqui não né? Pergunto um pouco preocupada, por não se trata do mesmo suco que Marco me trouxe antes.
Não isto é um Drink sem álcool pode beber- Diz Vinicius me incentivando.
Então acabo resolvendo tomar um gole e no início sinto um gosto estranho mas por fim acabo bebendo mais.
Com isso percebo que Marco e Anne que estão super animados dançando, quando ao me virar vejo Dylan parado sentado no bar me olhando e seus olhos estão parecendo o mar quando esta em um tempestade de tão escuros e com isso sinto meu corpo todo arrepia de tamanha que esta a fúria que seus olhos transmite, mas não do muita importância ao ver que ao seu lado esta uma mulher muito bonita.
Com passar do tempo continua a tomar o drink que Vinicius me trouxe e começo a me sentir estranha, tudo começa a girar.
Liz você está bem? - Pergunta Vinicius parecendo um pouco preocupado.
Estou só preciso respirar um pouco.- Digo tentando sair da multidão.
Vem eu te levo.- Diz me segurando e me levando para a área dos fundo da boate.
Vinicius eu não estou bem, o que tinha naquela bebida?- Digo um pouco tonta e percebo que Vinicius agora esta com uma aparência complemente diferentes, seus olhos estão escuro oque me causa medo.
Oh minha doce Liz, Só tinha algo para deixa você um pouco mais animadinha. - Diz me empurrando para parede ao lado da porta que saímos e percebo que estamos em um beco com pouca iluminação.
Oh... oh... que você fez comigo... Me deixe ir- Digo tonta e um pouco sem força.
Eu ainda não fiz nada, mas pretendo ou você acha mesmo que uma pobre coitada poderia me dispensa assim.- Diz me agarrando com força e beijando meu pescoço com força só agora percebo o quão embriagado ele esta.
Para você está me machucando.- Digo assustada e com isso ele me aperta ainda mais forte contra parede e sinto minhas costa doer com o contato bruto com o concreto.
Cale a boca vagabundinha, prometo que vou ser rápido e aproveita não é sempre que você pode ter um homem assim.- Diz mordendo minha boca ao tentar me beija e rasgando minha blusa.
Agora aqui estou gritando por Socorro quase nua.
Por favor Vinicius pare, eu não quero.- Digo tentando o empurrar mesmo tonta e sem força.
Já disse CALE ESSA MALDITA BOCA.- Diz dando um tapa forte na minha cara levantando meu sutiã. Agora com seu lábios em meu seio direito sinto uma dor tremenda ao sentir ele chupando e mordendo com força.
Por favor pare. - Digo já em prantos, mas parece que meus esforços são em vão sinto cada parte doeu corpo doer conforme são apertados e mordidos até que ele resolve abaixa minhas calças.
SOCORRO!!- Grito com minha últimas força temendo oque possa acontecer comigo.
- Já disse Cale essa maldita boca, eles não vão te ouvir.- Diz me dando um tapa e se preparando para tirar minhas ultimas peças de roupa, mas antes dele conseguir abrir minha causa vejo a porta ao meu lado abrindo com força e com minha últimas palavras grito.
Por favor Socorro.- Grito ja sem força ou até mesmo sem voz.
ELIZA.... SOLTA ELA SEU MALDITO. - Aquela voz que me faz volta a sí, sim Dylan ele que esta aqui.
Calma Dylan tem para nós dois.- Diz Vinicius me jogando no chão com força e tentando abrir sua própria calça.
EU JÁ MANDEI VOCÊ SAIR DE PERTO DELA.- Grita Dylan ao dar um soco no rosto de Vinicius o afastando e vindo em minha direção.
Eliza... Eliza fala comigo? Por favor?- Diz me sacudindo percebendo que estou quase desacordada.
Por favor Dylan.... me ajuda.-Tento dizer mas as palavras saem embolada e sem força.
OQUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU MALDITO,EU VOU MATAR VOCÊ!- Diz Dylan indo para cima de Vinicius vejo seus olhos cheios de fúria e com isso começa a destila socos e chutes até Vinicius cair no chão.
Liz.... fale comigo por favor...Liz fale algo- Diz agora mais calmo vindo em minha direção e por um momento vejo seus olhos que agora não transmite mais fúria mas sim desespero e tudo começa a escurecer.
Dy.... Dylan... me... me tira daqui- Digo com dificuldade e no mesmo instante ele tira seu paletó e coloca sobre mim e antes mesmo de apaga sinto que sem nenhum esforço me pega em seu colo e neste momento não vejo mais nada apenas a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Recomeçar
RomantizmQuando o passado volta para te assombra oque fazer? Eliza Evans e uma mulher de 21 anos que teve sua infância marcada por abusos físicos e psicológicos e com isso criou feridas tão profundas aponto de deixa marcas em sua alma. Agora depois...