Após praticamente ser obrigada a comer todo o pedaço de torta, me pego imaginando o porque dele esta aqui, o porque de esta me ajudando.
-Como gastaria de sabe o que passa nessa sua cabecinha.- Diz me tirando de meus pensamentos, e só agora percebo que ele ainda esta sentando em minha cama de frente para mim.
- Dylan... é muito obrigada por tudo que vez por mim, não tenho como expressar minha gratidão.- Digo envergonhada tentando disfarçar meu nervosismo.
- Liz, eu... é que... sabe não precisa agradecer eu faria por qualquer um.- Diz um pouco insertos do que queria dizer.
- Mesmo assim obrigada.- Digo indiferente.
- Liz, você tem que se cuidar mais .- Diz colocando uma mão sobre a minha e novamente sinto aquela eletricidade passar pelo meu corpo.
- Ficarei bem Dylan.- Digo tentando tranquiliza-lo colocando minha outra mão sobre a dele como um movimento involuntário, vejo seus olhos se fixarem nos meus e se firma em tom de azul escuro mais intenso, automaticamente sinto meu coração bater mais forte e acelerado.
-Liz...- Diz chegando para mais perto de mim e curvando-se , vejo sua mão esquerda que esta livre chegar mais perto de meu rosto e suavemente tira a mecha de cabelo que esta a esconde suavemente meu rosto, quê faz com que nossas respirações fique cade vez mais próximas, com cuidado desliza seus dedos pelo lado do meu rosto acariciando suavemente, passando pela minha bochecha como se estivesse tocando em uma pétala de rosa. Automaticamente meu corpo reagi com seu toque e vem a tona diversas sensações que jamais havia sentido, com isso sinto nossas respirações mais próxima a cada momento, o que desperta em mim algo ainda mais forte, sinto seus lábios se aproximar e suavemente me da um beijo na testa, o que me deixou perdida e confusa ao mesmo tempo, talvez realmente só lhe desperte uma compaixão e nada mais, vejo seus olhos azuis ainda me fitando freneticamente o que me deixa desconfortável com o conjunto da situação, meu subconsciente me repreende pelo fato do meu corpo esta reagindo com toda esta situação.
E antes mesmo que eu diga alguma coisa alguém entra em meu quarto.
-Oh! Me Desculpe, atrapalho?-Diz Eleanor sarcásticamente entrando e olhando para nós, que só agora pude percebe que ainda estamos parados próximos e na mesma posição.
- Não doutora, pode entra.- Digo me afastando de Dylan e me ajeitando na cama, mas no momento em que tento por um instante tira minhas mãos da dele ele segura com firmeza o que me impede de me afasta ainda mas dele.
- Bem doutora realmente espero você tenha notícias sobre a alta de Eliza para ter nos interrompidos.- Diz Dylan arrogantemente olhando para Eleanor, seus olhos transmite um fúria que a minutos atrás não havia ali.
- Desculpa Senhor Parker pelo inconveniente, vim informa que os resultados dos exames chegaram e tenho algumas notícias.- Diz agora mudando sua postura que antes era sarcástica para séria ao olha meu exames que esta em suas mãos.
- Bem Eliza, tenho uma notícia boa para você e uma não tão boa. - Diz chegando mas próximo a minha cama, o que faz Dylan levanta e fica ao lado da cabeceira se encostando na parede e cruzando os braços.
- Bem doutora ande com isso.- Diz Dylan com os braços cruzados.
- Sempre impaciente Dylan.- Diz olhando rapidamente para ele e voltando seus olhos para mim. - Bem Eliza hoje você receberá sua alta, -Diz olhando para mim.
- Que bom Doutora, já estava louca para ir para casa, estava cansada de ficar aqui.- Digo contente ao recebe a notícia.
- Mas você esta com a saúde um pouco debilitada Eliza, você esta com uma baixa de peso muito grande o que ocasionalmente lhe causo uma anemia profunda e com isso você terá que fica de repouso imediato e tomará alguns medicamentos, você terá que seguir uma dieta a risca caso contrário seu estado pode se agrava.- Diz olhando para mim e voltando os olhos para Dylan que continua imóvel ouvindo tudo.
- Doutora não posso fica em repouso, tenho que trabalha mas acredito que os remédios posso tomar corretamente.- Digo agora olhando para minhas mãos um pouco envergonhada.
- Foi o que eu pensei, mas como eu falei pode ocasionar alguns malefícios para sua saúde. - Diz agora olhando para mim com um tom de reprovação.
- Não se preocupe doutora cuidarei para que Eliza tenha todos os cuidados necessários para sua saúde.- Diz Dylan que antes estava calado só escutando atentamente tudo que a Doutora falava.
- Esta bem senhor Parker, podemos conversa la fora enquanto assino a alta de Eliza.- Diz me olhando com os olhos agora negros de fúrias. - Enquanto isso Eliza chamarei uma enfermeira para lhe ajuda a se trocar.- Diz seguindo caminho até a porta.
-Liz, já volto.- Diz Dylan acompanhado a Eleanor para fora do quarto.
Depois que eles saem do quarto me da um alívio, sei que tenho que cuidar da minha saúde mas esta fora de cogitação eu ficar em casa, tenho que trabalha dependo do meu emprego e tem Antônio também ele precisa muito de mim na lanchonete. Resolvo não espera pela enfermeira e me levanto oque me da um desconforto na hora mas depois me aacostumo pego minha bolsa que esta em cima da mesa e resolvo tomar um banho e me troca, ainda bem que não me troquei no serviço então tenho uma roupa limpa para usar.
Após termina o banho e me trocar, vou para o quarto colocar tênis quando do de cara com Dylan de braços cruzados, só agora pude percebe como ele é alto, aparentemente ele está furioso, seus olhos me fita freneticamente com raiva.
-Onde Você estava Eliza?- Me pergunta com tom ríspido mas controlado.
- Não vi que estava aqui Dylan, resolvi tomar um banho enquanto a médica assinava minha alta.- Digo passando por ele que esta no meio que existe entre eu ea poltrona.
- Creio que ouvir ela dizer que mandaria uma enfermeira para lhe ajudar. - Diz cerrando os dentes.
- Bem falou, mas não quis espera, além do mais não sou nenhuma criancinha então aqui estou.- Digo indiferente afinal de contas eu sempre me virei, sento na poltrona para colocar o tênis e no mesmo instante sinto uma tontura.
- Eliza fiquei preocupado com você.- Diz vindo em minha direção.
- Sim.. me desculpe só quero ir para casa. - Digo tentando não transparece minha tontura.
- Espere deixe que eu coloco, a doutora disse que você poderia sentir um pouco de tontura.- Diz se abaixando e colocando o tênis antes mesmo de pode pronunciar qualquer palavra.
- Realmente obrigada Dylan, não sei como poderei agradecer tudo que você fez por mim. - Digo me levantando da poltrona ficando frente a frente com ele.
- Imagina Eliza faria tudo de novo. - Diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, neste momento percebo o quão alto Dylan é perto de mim, sinto seu toque ainda em meu rosto o que trás novamente a tona essa novas sensações.
-Dylan....- Quando estou pronta para dizer algo Eleanor entra.
-Licença senhor Parker mas vim traze a alta de Eliza e sua receita de medicamentos diz vindo em minha direção o que faz eu e Dylan se afasta automaticamente.
- Muito obrigada Doutora.- Digo pegando minha alta juntamente com minha receita.
- Imagina Eliza só fiz o meu trabalho, espero que não te veja mas por aqui, até logo Dylan.- Diz com um tom arrogante e sai.
- Bem, mas uma vez obrigada Dylan, me desculpe por qualquer transtorno. - Digo indo em direção minha bolsa e guardando os papéis da alta.
Com isso arrumo todas minhas coisas enquanto vejo Dylan me observar atentamente, pego um prendedor de cabelo e faço um rabo de cavalo desajeitado.
- Pegou tudo?- Pergunta Dylan ainda de braços cruzados arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Sim, agora só tenho que chamar um táxi.- Digo olhando para ele.
- Oh sim, aqui esta seu celular.- Diz vindo em minha direção e me entregando e voltando a mesma posição que estava antes, me olhar atentamente ligar para o táxi ainda com os braços cruzados.
- Sim, muito obrigada, vou fica aguardando.- Digo desligando o celular e guardando em minha bolsa.
- Bem mais uma vez obrigada Dylan. - Digo indo até ele e entendendo minhas mãos.
- Imagina Eliza.- Vamos eu levo você até o táxi. - Diz com tom meio contido e com um olhar de Alegria, o que será tão engraçado, porque estou com um sensação de que isso ainda não acabou.
Após descermos e fica 10 minutos esperando o táxi em um silêncio profundo entre nós dois finalmente o táxi chega e Dylan continua na mesma posição de quando chegamos aqui em baixo, encostado na parede com os braços cruzados sem dizer nem uma palavra.
- Bem Até mais Dylan, muito obrigada.- Digo indo a caminho do táxi, Grosso eu aqui agradecendo e ele parecendo uma estátua, penso com meu subconsciente pelo fato de eu esta indo e ele nem ao menos dizer um tchau. Antes mesmo de chega perto do táxi sinto um puxão em meu braço, viro para trás para ver que é e dou de cara com para de olhos azuis me olhando fixamente.
-Dylan!- Digo assustada.
-Achou mesmo que deixaria você ir assim.- Diz me puxando para sí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Recomeçar
عاطفيةQuando o passado volta para te assombra oque fazer? Eliza Evans e uma mulher de 21 anos que teve sua infância marcada por abusos físicos e psicológicos e com isso criou feridas tão profundas aponto de deixa marcas em sua alma. Agora depois...