Ao parti sinto que uma parte de mim ficou naquele momento com Dylan, esses últimos dias tem sido muito confuso, não poderia fica na casa dele. Como se já não bastasse meus pesadelos ainda tem todas essas confusões o que eu mas quero agora e minha casa e ficar sozinha.
- Finalmente em casa. grito ao entra no meu apartamento e me jogar no sofá, tudo que eu mais queria depois de toda essa confusão, penso quem em menos de uma semana aconteceu muita coisa, como fui me meter nessa confusão e me vejo chorando ao lembrar do que aconteceu e do que poderia acontecer se Dylan não tivesse chegado na hora, calma Liz esta tudo bem, diz meu subconsciente tenta me mostra que tudo já acabou, com isso resolvo colocar meu celular para carregar para vê como Anne esta e decido tomar um banho quente e demorado. Após banho resolvo colocar uma blusa solta e somente uma calcinha e vou para cozinha prepara um chá enquanto isso ligo meu celular e vejo que tem mensagens de Anne se desculpando por tudo, como se ela tivesse culpa de algo, dizendo que esta preocupada comigo e que soube tudo por Marco, tento acalma-la e logo mudamos de assunto e combinamos dela vim aqui em casa fazer uma noite de garotas na próxima folga dela já que António me deixou de molho por uma semana já que ainda estou tomando remédios. percebo que já se passa das 00h então pego meu chá e resolvo ir para cama quando então escuto a campainha toca,
- Já vai, grito impaciente assim como a pessoa que esta na porta. - Quem é? você sabe que ho ..... -sou interrompida quando vejo que é que esta na porta.
- Dylan? o que faz aqui? como descobriu meu apartamento. Pergunto a assustada ao vê-lo aqui
- Liz sei que é tarde mas eu estava preocupado, ainda mais da forma que você saio la de casa. Diz passando a mão em seus cabelos, olhando para mim com um semblante triste e receoso.
- Eu estou bem Dylan, não precisava ter vindo aqui já está muito tarde. Melhor você ir. Digo e fechando a porta, droga sei que fui uma completa sem educação mas não preciso da pena dele.
-Liz por favor abra a porta ou eu irei dormi aqui.
- Dylan vá para casa eu não preciso de sua pena tudo bem?! Agradeço tudo que você fez mas já fez demais. Digo tentando fazer com que ele saia sinto minhas lágrimas saírem ao lembra das palavras de Eleonor.
- Liz.... Por favor abra, eu estou falando sério que irei dormi aqui de frente a sua porta se você não abrir.
Droga o que eu faço, não posso deixar ele lá fora, com isso minha lágrimas aumentar ainda mais e resolvo abrir a porta.
- Dylan... Por favor eu já disse que não preciso de sua pena. Digo com minha a voz toda embargada entre o soluço.
- E quem disse que estou aqui por pena. Diz vindo em minha direção e passando a mão em meu rosto.
- Liz... Eu não sinto pena de você... longe disso, eu... eu... só... Preciso está perto de você. Diz olhando em meus olhos e percebo o quanto estamos próximos
- Dylan... Por favor. Digo me afastando e fechando a porta já que agora ele praticamente está dentro do meu apartamento.
- Liz por favor eu só preciso está perto pelo menos hoje. Diz vindo em minha direção e me prendendo na porta. - Liz eu posso ficar aqui essa noite. Diz encostando seu rosto no meu e mais uma fez sinto aquela maldita corrente elétrica passa pelo meu corpo, turbilhões de sensações vem ao encontro desta situação, por mas que eu queira que ele vá meu coração deseja que ele fique, o que está acontecendo comigo, me repreendo Dylan é cara importante o que ele iria querer com uma garota como eu que não passa de uma morta de fome como diz Eleonor.
- Tudo bem... Você pode ficar. Digo me afastando dele. - Bem ... Tem um problema eu não tenho um quarto de hóspede, mas você pode dormi no meu quarto eu irei dormi aqui. Digo dando um leve sorriso mesmo com o rosto todo inchando de tanto chorar e com alguns hematomas.
- Não Liz eu durmo aqui no sofá tudo bem, não se preocupe com isso. Diz agora passando a mão pelos cabelos desgrenhado e só agora percebi que seu olhos estão de um tom de azul claro doce e que agora já não está mais vestido social e sim com uma calça de moletom cinza e uma blusa de gola branca e só agora me lembro que estou só de calcinha o que me faz corar na hora.
- Tudo bem .... Espera aqui vou pegar um travesseiro e alguns lençóis para você. Digo apresada indo para o meu quarto ainda envergonhada por lembra das minhas vestimentas. Volto com as coisas e foro o sofá e lhe entrego o restante das coisas.
- Obrigado Liz... Diz pegando as coisas da minha mão.
- Boa noite Dylan... Digo saindo sem menos espera a resposta e entrando no meu quarto.
Deus o que está acontecendo, porque eu deixei ele dormi aqui, porque ele veio, droga são tantas coisas onde fui me meter, Dylan, com esse pensamento e esse nome pego no sono.
" -Volta aqui sua pirralha, eu ainda não terminei com você. Diz ela vindo em minha direção novamente com chicote. - por favor... Por favor... Eu só estava com fome... - Digo chorando desesperadamente ao vê que agora não tenho para onde corre, simplesmente agora levarei mais uma surra só por por te pedido uma maçã para comer... E com isso sinto o chicote novamente em minhas costa abrindo as mesmas feridas da noites anteriores que ainda não teve tempo de cicatriza, grito e implorar mas parece que isso só dar mais força a ela. - Por favor..... Digo entre os soluços do choros e os grunhidos de dores..."
-Liz? Ei Liz. Desperto do transe do meu pesadelo e novamente só me vejo a saída de desaba em lágrimas, mas desta vez algo me surpreende sinto-me laçada por um abraço, o que me faz ainda mais desabar ela lágrimas e me prende neste momento.
- shiiii, calma minha pequena já passou, foi só um pesadelo eu estou aqui. Diz Dylan sim Dylan ele que está aqui agora passando a mão em minha cabeça sem me solta de seus braços.
- Dylan... Por favor não me deixe sozinha.... Não está noite. Digo cessando minhas lágrimas e deitando minha cabeça em teu peito.
- Eu não vou Eliza..eu vou ficar hoje e sempre.. Diz passando a mão em meu cabelos e me prendendo ainda mais forte.
- Sempre estarei com você minha Liz... Sempre. E com essas palavras me vejo adormecendo novamente só que em teus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Recomeçar
RomansaQuando o passado volta para te assombra oque fazer? Eliza Evans e uma mulher de 21 anos que teve sua infância marcada por abusos físicos e psicológicos e com isso criou feridas tão profundas aponto de deixa marcas em sua alma. Agora depois...