Capítulo 7

42 7 3
                                    



Agora estou aqui nos braços de Dylan sem nenhuma reação.
-Dylan!. Digo olhando para ele assustada.
-Liz, não posso deixa você ir... Não assim.- Diz olhando fixamente para meus olhos, sinto uma sensação diferente de qualquer outra, sinto meu coração acelera, como um simples olhar tem um poder tão grande de me desestabilizar, digo para meu subconsciente.
-Dylan... eu... - Tento dizer algo mas não sai absolutamente nada.
- Eliza por favor... Não diz nada, só me deixe cuidar de você, pelo menos até você melhorar.- Diz olhando fixamente para mim, vejo súplicas em seus olhos.
- Dylan...eu... sabe não é certo... você não tem que se preocupa assim comigo.- Digo me afastando dele, lembrando do que Eleanor havia me falado.
- Liz por favor... deixe-me te ajudar, deixe-me cuidar de você.- Diz se aproximando de mim.
- Dylan... Por que esta preocupação comigo?- Digo para ele tentando busca uma resposta para tudo que esta acontecendo neste momento.
- Liz eu não sei droga, eu só sei que preciso cuidar de você.- Diz passando a mão pelo cabelo aparentemente nervoso.
- Dylan eu agradeço muito o que você fez por mim, mas você mal me conhece, não preciso que sinta pena de mim... Sabe é melhor eu ir Dylan, mais uma vez obrigada. - Digo me afastando dele e entrando no táxi.
- Liz.... por favor.- Diz tentando me convencer, me ajudando a fecha a porta do táxi.
- Mais uma vez, muito obrigada Dylan.- Digo cortando antes que ele mais uma vezes diga algo.
-Adeus Dylan!.- Digo olhando para ele, oque me causou um sensação ruim como se estivesse deixando um pedaço de mim. Dou sinal para o motorista e ele sai com o carro.

Passo o trajeto todo pensando em Dylan e no que ele me disse, esta situação me deixou muito confusa e ainda mais estas sensações que venho sentindo, ainda tenho as palavras de Eleanor martelando minha cabeça o que me faz sentir um pouco de dor. Chego em meu apartamento o que me da um grande alívio e resolvo tomar um banho e descansar. Após uma banho bem demorado resolvo ligar para Antônio e avisa para ele que estou bem e que logo voltaria a trabalha.
- Alô Antônio?- Digo para a pessoa do outro lado da linha.
- Sim sou eu Eliza, estou ligando para avisa que estava no hospital.- Digo para ele com a maior calma possível.
- Estou bem, sim uma semana, não Antônio,esta bem, até mais.- Digo depois de concorda que não vou aparecer na lanchonete até esta melhor.
Depois de falar com Antônio resolvo me deitar estou muito cansada.
-Minha flor de Liz eu te amo!-Diz olhando fixamente para mim.
-Amo você meu amor- Digo para ele e antes mesmo de nos beijar somos interrompidos.
-Meu.. meu.. meu papa... meu papa, mama- Diz nossa pequena esticando os braços para o pai pega-la ...

Acordo confusa com o sonho que tive, oque me faz pensa sobres as sensações que venho sentindo a respeito de Dylan, o que me deixa confusa como posso gosta tanto de alguém assim, ainda mais alguém como ele, mas como não gosta do seu olhar ou até mesmo daquele sorriso.
Resolvo me levanta e tomar uma banho tenho que compra os meus remédios, além do mas quero da uma volta no shopping então resolvo ligar para Anne para ela ir comigo, sei que hoje ela não trabalha e faz tempo que não saímos juntas.
Depois de ligar para Anne e convencê-la de que deveríamos sair aqui estou eu trocando de roupa para encontra com ela. Depois de alguns minutos aqui estou eu a espera da Anne, quando logo avisto ela chegando.
-Liz!- Diz me abraçando.
- Anne, ai calma assim você me quebra.- Digo rindo pelo fato dela me abraça fortemente.
- Aí amiga faz tanto tempo que não saímos, além do mais só vejo você quando você passa na floricultura.-Diz se afastando um pouco de mim.
- Vamos entra. -Digo puxando ela para dentro do shopping.
Depois de ir na farmácia compra meus medicamento e ser praticamente arrastada para algumas loja, resolvemos para na Praça de alimentação para comer algo.
-Então Liz, você vai me conta o que esta acontecendo.- Anne me pergunta olhando para meu rosto com uma expressão um pouco séria.
- Nada Anne.- Digo sorrindo para ela.
- Liz... eu te conheço sei que tem algo te incomodando além do mais você nem mexeu na comida, além do mais você esta mais magra.- Diz olhando para mim e depois para meu prato.
- Ai anne... esta acontecendo tantas coisas.- Digo largando o garfo que estava usando par remexer a comida.
- Os pesadelos voltaram não é Liz?- Diz agora olhando para mim.
- Um pouco Anne, mas não é só os pesadelos, tem um cara.-Digo olhando para minhas mãos que agoras estão inquietas.
- Eliza Stuart Evans está perdendo o juízo por um rapaz.- Diz dando risada batendo palminhas.
- Anne Rose, nunca mais diga isso e outra coisa eu não estou perdendo juízo.- Digo revirando os olhos para ela, até parece que eu ia perde o "juízo" por um cara.
- Liz se eu não te conhecesse diria que esta apaixonada, quem é ele?- Me pergunta sorrindo para mim.
- Nome dele é Dylan... Anne eu não sei muito sobre ele sabe, ele me deu uma carona para casa depois de uma chuva, além do mais eu passei mal indo para o ponto de ônibus e ele que me ajudou sabe, que me levou para o hospital.- Digo olhando para ela, realmente não sei nada do Dylan mal o conheço, além do mais tem essas sensações que sinto ao lembra dele.
- Eliza você está apaixonada.- Diz olhando para mim com um sorriso no rosto.
- Anne isso é impossível, como vou esta apaixonada por ele, mal o conheço e também ele disse algumas coisas como que queria cuidar de mim sabe, mas creio que só foi por pena- Digo lembrando das coisas que Eleanor me disse.
- Liz pare de dizer isso, além do mais pelo que eu entendi, não parece que pena o fato dele querer cuidar de você seja somente por pena, parece destino e pela maneira que você fala dele realmente você esta apaixonada.- Diz sorrindo para mim.
- Não sei Anne, também tenho que esquecer isso nunca mas verei ele.- Digo tentando mudar de assunto.
- Liz... Liz se de uma chance você precisa.- Diz segurando em minha mão.
Depois de uma longa conversa com Anne resolvemos dar mais uma volta no shopping.
- Liz...- Escuto alguém me chamando quando dou de cara com dois homem bonitos e altos em minha frente, se me recordo um se chama Marco e outro é Vinicius que tive uma brevê conversa .
- Oi...- Digo envergonhada, não costumo falar com muito homem assim.
- Oi liz tudo bem ?- Diz marco me abraçando.
- Oi... Marco não é?- Digo um pouco envergonhada com sua atitude.
- Marco, pare você esta assustando ela. - Diz Vinicius olhando para mim, mas seu olhos são diferentes não me sinto confortável com ele.
- Oi Vinicius.- Digo cumprimentando ele .
- Olá Liz, parece que é destino sempre nós encontrando. - Diz me dando um beijo em meu rosto.
- Pera, o que eu perdi? Você ja se conhece?- Diz Marco um pouco confuso com a situação.
- Não Marco, uma vez nós nos encontramos na hora do meu almoço.- Digo.
- Bem mas quem é sua amiga.- Pergunta olhando para Anne.
- Oh! Desculpe, Rapazes esta é minha amiga Anne.- Digo apresentando Anne para os rapazes.
- Prazer Anne.- Diz Marco fitando Anne dos pés a cabeça, só agora pude percebe que tal ato me lembra tanto o Dylan, só que ele parece uma versão mais nova.
- Prazer é meu. - Diz Anne envergonhada.
- Droga! Então vocês estão aqui, e eu mais de meia hora a procura de vocês.- Diz aquela voz, meu corpo automaticamente reagi.
- Calma maninho olha quem encontramos aqui.- Diz Marco olhando para mim e depois para ele, sim Dylan.
-Eliza!- Diz olhando para mim, e automaticamente sinto meu corpo reagir com seu olhar.
- Olá Dylan- Digo tentando passar uma indiferença, mas parece ser tudo em vão pois meu coração ja esta acelerada.
- O que foi que perdi? Você lembra o nome desse mal humorado, mas não lembra do meu, não acredito nisso.- Diz Marco colocando a mão no coração fingindo se de ofendido.
- Não é isso Marco, ele me deu uma força.- Digo sorrindo para ele, oque faz ele me abraçar.
- Que bom Liz porque ele é meu irmão, mas não parece nada comigo.- Diz sorrindo para Dylan.
- Bem meninas o que vocês acham de tomar um café?- Pergunta Vinicius.
- Bem vamos deixar para próxima, já estávamos indo embora não é mesmo Anne.- Digo olhando para Anne, e percebo que Marco ainda esta com braços sobre meu ombro oque me incômoda um pouco, por não esta acostumada com isso.
- Bem um café não faria mal a ninguém, aceitamos.- Diz Anne sorrindo para mim, se não a conhecesse saberia muito bem o que ela esta querendo fazer.
- Bem então vamos. - Digo sorrindo para os rapazes quando meu olhos vão de encontro aos de Dylan, ele aparentemente não esta feliz com o fato de termos aceitado o convite talvez tudo que ele fez foi realmente por pena.
- Então vamos gatas !- Diz Marco ainda com o braço sobre meu ombro.

Um Amor Para RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora