Cap. 1 - Uma Nova Vida

799 15 5
                                    

Fui deixada em uma mansão estranha por um carro preto,  que acabou de ir embora. Por pouco não implorei para o motorista não me deixar. Apesar de ele perceber meu medo,  simplesmente virou de costas,  entrou no carro e se foi. Eu estou sozinha, de frente para um lugar desconhecido. Bati na porta, e ela se abriu sozinha. Entrei de pernas bambas e coração acelerado, mas me controlei e criei coragem.
- Olá?  Alguém?
Nada. Nenhuma resposta.
Olhei para trás e me deparei com a porta fechada e mais nada.
- Tem alguém em casa?
Virei para frente novamente e me deparei com um homem alto, de olhos rosa, cabelos roxos e óculos.
??? - Como conseguiu destrancar a porta?
Yui - E- ela já estava aberta...
??? - Droga, aquele imprestável esqueceu de trancar a porta.
Mas, quem é você?
Yui - Sou Yui Komori. Meu pai, por alguma razão que ele não disse, me mandou para viver aqui...
??? - Não me avisaram sobre isso,  mas vou me apresentar.
Sou Reiji Sakamaki. Me acompanhe.
Ele vai até uma sala grande e espaçosa, que parece vazia, se eu não tivesse olhado para o lado e percebido um homem com cabelos louros e olhos fechados,  com fone de ouvido.
Reiji - Shu, sabe o que está acontecendo e o porquê de essa menina estar aqui?
Ele apenas continua calado e com seus fones.
Reiji - Pare de ouvir esses sons pervertidos e me responda!!
"Sons pervertidos?"
Shu - Cordelia.
Yui - Quem?
Reiji - É deselegante se meter na conversa dos outros.
Shu - Cordelia. Mãe de Ayato, Kanato e Laito. Ela vai se unir à Beatrix, mãe minha e sua, Reiji, e à Christa, mãe de Suboru.
Reiji - Mas o que isso tem a ver com essa garota?
"Eles devem pensar que eu sou invisível, pois nem olharam mais pra minha cara."
Shu - Eles acham que precisam de uma fonte de sangue melhor para se manterem fortes, então, entrei em contato com um homem, que, provavelmente, era seu pai, garota, e o obriguei a te deixar para nós.
"Ou seja, meu pai me deixou para virar uma escrava sensual para um bando de... Vampiros?!!"
??? - Bom, parece que você conseguiu, Shu.
Uma voz disse atrás de mim, enquanto alguém colocava a mão em minha cintura e lambia meu pescoço.
Reiji - Laito, mantenha seus modos!
Ao me soltar, Escutei outra voz:
??? - Me deixe provar um pouco também...
Eu sinto outra lambida em meu pescoço.
??? - Ela é tão doce...
Até que outra voz surge:
??? - Ei vocês!! Não se atrevam a encostar nela! Ela é minha Chichinashi!
Eu olhei para trás e olhei um homem de olhos verdes e cabelos vermelhos, mas alguma coisa nele me atraía muito, e eu não tirei os olhos dele,  enquanto se aproximava, colocava a mão em meu queixo e sussurrava:
??? - Se você me trocar por algum desses idiotas, vai sofrer sérias punições. Não escapará de mim nem se tentar. Não sabe o que lhe espera.
Reiji - Ayato, é falta de respeito sussurrar em um lugar cheio de pessoas.
"O que aconteceu?! Vou virar presa de seis vampiros?! Estou morrendo de medo e não sei o que me aguarda."
Reiji - Seu quarto está lá em cima, suba e nos deixe conversar à sós.

Diabolik Lovers - Uma Presa FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora