*Ayato falando: *
Não parecia que aquela idiota estava falando a verdade, e, pelo jeito que Laito olhava para ela, parecia que ele também estava envolvido nisso.
Ayato - Laito, eu preciso falar com você.
Laito - Ok, o que você quer, Ayato?
Ayato - Cala a boca e me segue.
Nós fomos até o hall de entrada e sentamos no sofá para conversar, ou talvez só cair na porrada.
Laito - Ok, agora me diz o que você quer.
Ayato - Eu pude perceber que aquela idiota estava mentindo, e, pelo jeito que você olhava para ela, parece que você está envolvido nisso.
Laito - Ah, e se eu estiver envolvido, o que você vai fazer, Ayato?
Ayato - Eu sabia que você tinha algo a ver com isso! Eu avisei, ela é minha Chichinashi.
Laito - Ah, Ayato, pra que ser tão egoísta? A Bitch - Chan é safada o suficiente pra nós dois.
Ayato - Não, não é! Ela é minha! Não se atreva a entrar no meu caminho.
Laito - E se eu entrar nele, o que acontece?
Shu - Quando a guerrinha acabar, podem retirar as bundas do sofá onde pretendo me sentar?
Ayato - Vai se sentar no outro sofá e não atrapalha!
Shu, covarde como sempre, apenas saiu da sala. Aquele vagabundo...
Laito - Eu espero que esse papo tenha acabado, porque eu não vou perder meu tempo pensando nisso.
Por pouco não dei um soco na cara desse idiota. Depois disso, ele simplesmente foi embora como se eu fosse invisível. Aquela idiota vai pagar, eu avisei.
*Yui falando: *
Estou deitada em minha cama, lendo uma revista qualquer que encontrei em minha mochila. Só para passar o tempo, tentando não pensar no meu pai nem no que aconteceu hoje cedo.
??? - Pelo visto você não entendeu meu aviso, não é, sua vadia?
Eu reconhecia esse tom lindo de voz em qualquer lugar. Ayato.
Yui - A - Ayato? O que...
Ele não me deixou terminar de falar, porque me levantou da cama e me pôs contra a parede.
Ayato - Eu avisei que você não deveria me trocar, mas parece que você não deu ouvidos. Você é muito malcriada. Acho que eu vou ter que te ensinar a não desafiar Ayato Sakamaki.
Ele mordeu meu pescoço e, outra vez, a dor era insuportável, mas eu não sei o que eu sintia pelo Ayato que, ao mesmo tempo que eu queria que ele parasse, eu queria que ele continuasse.
Yui - A - Ayato... P - Por favor...
Ayato - Eu ainda nem comecei... Seu sangue é tão doce... Não pense que vou ter piedade de você.
Ele pôs a não por dentro do meu moletom e o levantou um pouco, mordendo minha barriga.
Yui - N - Não... D - Doi muito...
Ayato - Essa é a intenção, Chichinashi. Implorar não vai adiantar.
Ele me jogou na cama e me mordeu novamente, mas, dessa vez, um pouco abaixo do meu pescoço.
Yui - A - Ayato... Ch - Chega...
Ele abriu minhas pernas, para não ter dificuldade nenhuma para morder.
Ao retirar suas presas de mim, ele lambeu todo o sangue que restava em meu corpo, enquanto eu me arrepiava toda.
Yui - A - Ayato...
Ayato - Laito já se aproveitou de você por aqui, agora é minha vez.
Ayato mordeu minha outra coxa, e a dor foi tanta quanto a mordida de Laito.
Todo meu corpo estava marcado de mordidas, marcas vermelhas e os lençóis, cheios de sangue.
Ayato - Ok, acho que a minha Chichinashi já está punida e aprendeu sua lição, não?
Yui - A - Aprendi...
Ayato - É bom que isso não se repita. Senão a punição será muito pior...
Depois de dizer isso, ele deu um tapa muito forte em minha bunda.
Yui - O - Ok, Ayato...
Depois disso, ele saiu de cima de mim e foi embora sem fazer barulho, para ninguém perceber.
Meu estado: Cheia de marcas vermelhas e buracos de mordidas, e meus lençóis, manchados de gotas de sangue.
Escutei sons de gotas de chuva. Havia começado a chover. Fui até a janela olhar um pouco, e, olhando a vista, lembrei de meu pai.
Quando eu tinha sete anos, eu e meu pai estávamos passeando por um jardim botânico, quando começou a chover. Meu pai colocou seu casaco em mim, cobrindo meu corpo e minha cabeça para me proteger. Ele riu, segurou minha mão e corremos até nossa casa, que ficava perto dali. Ficamos na varanda da casa, olhando a chuva, enquanto conversavamos e riamos.
Não pude aguentar essa lembrança e deixei minhas lágrimas caírem. Não suporto mais estar aqui. Apesar disso, a única coisa boa que existe aqui e que me atraí sempre será Ayato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - Uma Presa Fácil
FanficEstou em uma casa com seis vampiros, mas, não sei porque, Ayato Sakamaki é o meu favorito. Apesar de não gostar de estar aqui, algo em Ayato me atrai, e me sinto bem quando estou perto dele. Os outros sempre me trataram bem, mas eu me sinto um pouc...