A mordida não iria sumir tão rápido, então, tentei pensar em alguma coisa para esconder. Somente passei um papel para limpar o sangue e tentei cobrir a marca com o cabelo, e acho que adiantou... Durante pouco tempo.
??? - Eu avisei que você não deveria demorar, Chichinashi.
Yui - Ayato...! Aqui é o banheiro feminino...!
Ayato - Você acha que eu me importo?
Já perdi a conta de quantas vezes fui colocada contra a parede... Umas 500?!
Yui - A - Ayato...! Você não pode...!
Ayato - Não me diga o que fazer.
Ele segurou meu cabelo para me morder e viu a marca da mordida de Shu.
Ayato - Pensei que você tinha aprendido a lição. Parece que não. Você é mesmo uma vadia insaciável, não é?
Ele mordeu o outro lado do meu pescoço, e eu estava com medo de que alguma aluna entrasse no banheiro e visse aquilo.
Yui - Ahh... A - Ayato... N -Não...
Depois de um tempo mordendo meu pescoço, ele arregaçou a manga do meu uniforme e mordeu meu braço.
Yui - Ch - Chega...
Ayato - Não. Ainda não.
Ele desamarrou o laço vermelho do meu uniforme, a fita branca embaixo e mordeu meu pescoço outra vez. Passou um longo tempo me mordendo, e, provavelmente, os alunos daqui a pouco tempo iram começar a aparecer.
Ayato - Esse foi o último aviso. Se eu tiver que fazer isso de novo...
Ele nem terminou, apenas deu um tapa em minha bunda.
Yui - T - Tudo bem...
Eu pisquei e ele desapareceu. Peguei a fita branca e a vermelha, arrumei o uniforme e limpei o sangue rápido, porque outra aluna entrou no banheiro.
??? - Oi!
Yui - O - Oi...
??? - Você é nova, não é? Nunca te vi.
Yui - S - Sim... Meu nome é Yui.
??? - Me chamo Naomi. Você não parece muito bem. Aconteceu algo?
Yui - Não, não. Eu só não conheço muito sobre essa escola.
Naomi - Se precisar de ajuda, pode falar comigo.
Yui - Obrigada. Os... Meus irmãos também vão me ajudar. Não quero te incomodar.
Naomi - Não vai incomodar. Mas, tudo bem. Te vejo depois.
Yui - Ok, Tchau!
Naomi - Tchau!
Saí do banheiro e voltei para minha sala, que estava com mais alguns alunos. Apenas sentei em um lugar no fundo, peguei meus fones e escutei música pra ignorar a gritaria dos alunos.
Depois de um tempo, uma professora de cabelos loiros alaranjados e olhos azuis entrou na sala com uma palmatória.
Todos os alunos se sentaram nos lugares corretos e ficaram quietos imediatamente. Fiquei até com medo. Tirei os fones e guardei na mochila.
Ela me lembrava muito alguém... Acho que esse alguém seria... Shu?!
Não pode ser. Como aquela mulher conseguia ser tão parecida com o Shu?! Lembro que no primeiro dia, Shu disse que a mãe dele e de Reiji se chamava Beatrix. Será que era ela?!
A mulher olhou para mim de um jeito estranho, não sei se bom ou ruim. De qualquer modo, ela andou até ficar no meio da sala, na frente de todos os alunos.
??? - Vejo que temos uma nova aluna... Venha até aqui e se apresente.
Yui - T - Tudo bem...
Fui até a frente com as bochechas coradas e o coração acelerado.
Yui - M - Me chamo Yui Komori, vim de uma cidade diferente e... Vim para uma vida diferente...
Ayato e Kanato não pararam de me olhar durante nenhum segundo.
??? - Tudo bem, Yui Komori. Prazer. Sou a nova professora de português, Beatrix.
Agora não havia dúvidas! A mãe de Shu e Reiji estava na escola! Ayato e Kanato ficaram chocados. Eles pareciam não acreditar que era ela. Só sei de uma coisa: Se Beatrix está na escola, Cordelia e Christa também devem estar perto.
??? - O que houve com a Ikumi? - Um dos alunos perguntou.
Beatrix - A Ikumi era velha demais e se aposentou.
Ayato - Pelo menos ela era muito mais legal do que você!
Beatrix - Ah, tinha que ser você, Ayato. Um dia, você vai se arrepender.
Ayato - Baka...
Beatrix - Bom, vamos começar.
Ela começou a passar exercícios na lousa para copiar no caderno, mas eu aposto que mais da metade da sala não copiou.
Todos voltaram a conversar, Ayato se levantou, foi até uma cadeira vazia ao lado de Kanato e sentou.
Eles conversavam como se estivessem muito preocupados, mas eu não conseguia ouvir nada, pois estava do outro lado da sala, apenas conseguindo enxergar.
Ela se virou para trás e todos se calaram. Eu olhei assustada e ela pegou a palmatória.
Beatrix - Quem vai ser o primeiro?
Ela olhou para mim e apontou a palmatória na minha direção. EU TÔ FERRADA!
Beatrix - Você.
Yui - E - Eu não fiz nada...!
Ela veio na minha direção e Ayato e Kanato correram para me ajudar.
Kanato - Você não vai fazer nada com ela!
Beatrix - Seu demoníaco, saia da minha frente, a não ser que queria que o Teddy sofra!
Ayato - Cala a boca e deixa a minha Chichinashi em paz!
Todos os alunos da sala nos olharam como se estivessem dizendo: "Namoradinhos!" Merda, vamos virar o OTP da sala.
Beatrix ignorou os dois e quando arregaçou a manga do meu uniforme para bater na minha mão com a palmatória, ela viu a marca de mordida em meu braço. A marca já havia melhorado bastante, ela não conseguia mais identificar que era uma mordida, mas estava bem vermelho.
Beatrix - O que houve...?
Ayato - Não interessa! Deixa ela em paz!
Kanato - Isso! Não faz nada com ela!
Beatrix - Ok, vou ter piedade. Vamos continuar a aula.
Ninguém mais falou uma palavra durante toda a aula. Beatrix saiu da sala, e quando Ayato viu que a sala estava vazia, entrou lá de novo. Eu estava arrumando o armário, mas o segui. Eu vi que Ayato estava mexendo nas coisas dentro da bolsa de Beatrix, já que hoje haveria duas aulas de português, ela iria voltar.
Yui - O - O que você pensa que tá fazendo...?!
Ayato - Isso se chama vingança, Chichinashi.
Yui - Mas... A Beatrix vai te matar se descobrir...!
Ayato - Dane - se. Ninguém pode mexer com você.
Eu fui até ele e tentei fazer com que ele parasse, mas ele pôs a mão em meu pulso e me pôs contra a lousa.
Naomi falando:
Ouvi um barulho estranho vindo da sala 3-1. Parece ser a sala em que a Yui estuda. Pensei que alguém tivesse batido na lousa. Encostei na parede e olhei para dentro da sala. Vi um homem alto de olhos verdes e cabelos vermelhos que segurava Yui contra a lousa!
Todos estavam no refeitório, por que eles não foram para lá?
Ayato - Não se meta na minha vida. Saiba que tudo que eu faço é por sua causa.
Yui - C - Como?
Ayato - Shhh, calada.
Ele mordeu o pescoço da Yui! Não pode ser... Ele é um vampiro?! Como?! Então, será que os "irmãos" da Yui são vampiros também? Não sei mais o que tá acontecendo.
Yui - A - Ayato... Ahh... Agora n - não...
Tadinha da Yui. Devia estar sentindo muita dor. Aquele homem passou muito tempo mordendo ela, quase que eu entrei na sala e empurrei ele.
Ele desamarrou o laço vermelho da Yui e a mordeu de novo. Eu não consegui mais suportar. Entrei na sala e separei os dois com as mãos.
Naomi - Fica longe dela!
Ayato - Quem você pensa que é pra me separar da minha Chichinashi?!
Naomi - Q - Que?
Yui - Esquece isso. Não é nada.
Naomi - Não é nada?! Ele é um vampiro!!
Ayato - Você tem algum problema com isso?
Naomi - Quem é você?!
Yui - Este é Ayato. Um dos meus "irmãos".
Naomi - Seus irmãos são vampiros?!
Yui - S - São...
Ayato - Bom, não é problema seu. Vá embora.
Eu saí da sala assustada e confusa. Ainda preciso discutir isso com a Yui.
Yui falando:
Ayato - Bom, onde paramos, Chichinashi?
Ele voltou a me segurar contra a lousa.
Ayato - Mentir para as pessoas é muito feio, Chichinashi. Acho que você merece uma punição.
Ele levantou a saia do meu uniforme e mordeu minha barriga, deixando minha calcinha à mostra.
Yui - N - Não... Chega...
Eu usei as mãos para abaixar a saia, mas não adiantou. Ele segurou minhas duas mãos e continuou me mordendo.
Yui - P - Para... Ahh...
Ayato - Não, Chichinashi. Hoje a escola inteira vai te ouvir gritar. Vou mostrar que você é só minha.
Ele continuou mordendo minha barriga durante muito tempo, e eu estava com muito medo de que Kanato ou qualquer outra pessoa entrasse na sala e visse aquilo.
Ayato - Apesar de sua ousadia, Chichinashi, sempre adoro lhe punir.
Yui - A - Ayato... E esse s - sangue pelo chão...?
Ayato - Ele prova que você é só minha, Chichinashi. Deixe ele aí para todos perceberem isso.
Yui - M - Mas...
Mais uma vez, eu fechei os olhos, e quando abri, ele havia desaparecido.
Eu corri até o banheiro até o banheiro e dei de cara com a Naomi na porta.
Naomi - Yui, você tá bem?
Yui - S - Sim, só me sinto meio fraca...
Naomi - Yui, não parece que você tá falando a verdade. Me conta, eu prometo que não falo pra ninguém.
Yui - Tudo bem... Mas não deixa nenhum deles saber que eu contei.
Eu contei tudo, desde que cheguei na casa até hoje de manhã.
Naomi - Nossa... Sinto muito pelo seu pai.
Yui - T - Tudo bem. Eu sei que um dia eu vou ver ele de novo. Agora, se puder, você pode me ajudar a limpar o sangue?
Naomi - Claro. Mas tem que ser rápido.
Ela me ajudou a limpar o sangue, ouvimos o sinal tocar, pegamos nossas coisas nos armários e corremos para nossas salas.
Os alunos entraram correndo e, graças a Deus, ninguém viu o sangue. Mas quando Beatrix voltou, ela percebeu o sangue.
Beatrix - Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?
Kanato - O que foi agora, Beatrix?
Beatrix - De quem é esse sangue no chão e o que houve para ele parar aqui?
Nessa hora todos pararam e olharam para o sangue no chão, menos eu e Ayato, que já sabíamos o que havia acontecido.
Beatrix - Yui, você tem alguma coisa a ver com isso?
Yui - N - Não...
Ayato me olhou com um sorriso malicioso e disse em voz baixa:
Ayato - Você sabe que mentir é muito feio, Chichinashi. Você é uma menina muito má.
Beatrix - Já entendi tudo. Foi você, Ayato?
Ayato - Até que enfim você se tocou!
Todos olharam para Ayato assustados e se perguntando o que ele fez. A última coisa que me lembro foi de ter desmaiado de fraqueza. Mas eu já sei qual foi o motivo e sempre será: Ayato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - Uma Presa Fácil
FanfictionEstou em uma casa com seis vampiros, mas, não sei porque, Ayato Sakamaki é o meu favorito. Apesar de não gostar de estar aqui, algo em Ayato me atrai, e me sinto bem quando estou perto dele. Os outros sempre me trataram bem, mas eu me sinto um pouc...