Reiji - Vamos, Ayato. Estou esperando uma explicação.
Fiquei olhando para baixo, pensando em uma resposta para dar, mas não pensei em nada. Me ferrei.
Reiji - Não precisa nem falar mais nada. Já entendi tudo. Ayato, eu não queria fazer isso, mas, vou te impedir de ver a Yui.
Ayato - E quem disse que você manda em mim?
Reiji - Eu posso manda - la de volta para sua casa a qualquer momento. Não fique mais perto dela e ela continua aqui.
Ayato - Afff... Tá bom... Que saco...
Subi até meu quarto e bati a porta com todas as minhas forças. Estava cheio de raiva.
Yui falando:
Escutei uma forte batida vindo do corredor. Fiquei preocupada, pois parecia que havia vindo do quarto de Ayato.
Resolvi ir até lá ver, sem que ninguém percebesse. Bati e não tive resposta, então abri a porta lentamente.
Yui - Err... Ayato... T - Tudo bem...?
Ayato - Não, não tá nada bem!
Yui - P - Por que...? O que houve?
Ayato - Reiji me proibiu de ver você, mas eu não tô nem aí.
Yui - S - Será que ele não vai descobrir?
Ayato - Eu não ligo se ele descobrir ou não, agora, venha cá, Chichinashi.
Eu fui até ele e sentei em seu colo, e ele começou a passar a mão por meus cabelos e beijar meu pescoço.
Yui - Daddy, não deixa o Reiji separar a gente.
Ayato - É óbvio que eu não vou deixar, Chichinashi.
Depois de pouco tempo, eu acabei adormecendo, deitada em seu abdômen.
Ayato falando:
A Chichinashi consegue ser tão fofa dormindo, mas acordada, ela não é totalmente assim.
Eu à deixei dormindo, e à coloquei com cuidado em minha cama, ficando ao seu lado, olhando ela dormir e mexendo em meu celular.
À deixei por um tempo ali, até que à peguei no colo e levei para seu quarto.
Graças a Deus, não havia nenhum dever de casa, então eu poderia passar o tempo livre, ou esperando Yui acordar.
No meio da tarde, me lembrei que no dia seguinte, na escola, haveria o Baile Escolar, que é um baile organizado para comemorar o aniversário da escola. Queria que Yui fosse comigo. Voltei até seu quarto e a acordei.
Ayato - Chichinashi... Acorda... Quero falar com você...
Yui - O - O que foi, Daddy...?
Ayato - Me lembrei que amanhã, na escola, à noite, vai acontecer o Baile Escolar.
Yui - Err... O que é isso?
Ayato - É um baile organizado para comemorar o aniversário da escola. Queria que você viesse comigo.
Yui - É claro que eu quero ir com você, Daddy.
Ayato - Que bom, agora, pode voltar a dormir se quiser.
Yui - T - Tudo bem... Até depois, Daddy...
Eu fiquei feliz por poder ir ao Baile Escolar com a Yui. E não importava o que Reiji pensava. Eu iria com ela mesmo assim.
Chegando a hora do jantar, fui de novo acordar a Yui.
Ayato - Yui... É hora do jantar... Acorda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - Uma Presa Fácil
FanfictionEstou em uma casa com seis vampiros, mas, não sei porque, Ayato Sakamaki é o meu favorito. Apesar de não gostar de estar aqui, algo em Ayato me atrai, e me sinto bem quando estou perto dele. Os outros sempre me trataram bem, mas eu me sinto um pouc...