Cap. 10: Relação em Risco.

375 5 3
                                    


Eu havia colocado um alarme em meu celular, e ele tocou às 5:00. Não queria me atrasar de novo, mas não queria ficar longe de Ayato.

Eu desliguei o alarme, Ayato se sentou e se espreguiçou, e quando ele estava levantando, eu segurei seu braço.

Yui - Ayato... volta aqui... tá frio...

Ayato - Eu ainda tô aqui, Yui, eu só tô me levantando, senão, eu não saio mais da cama.

Yui - Mas... eu quero que você me abrace. Tá muito frio, e só você me esquenta. Fica aqui...

Ele voltou a se deitar, me abraçando por trás, e beijando minha nuca.

Ayato - Gosta assim, Chichinashi?

Yui - Uhum... eu gosto.

Ayato - Você não pode esquecer que é hoje o baile escolar. Não importa o que Reiji pense, nós vamos juntos.

Eu me virei, olhando para ele, ainda com o rosto de quem acabou de acordar.

Yui - Sim, Daddy. Eu não esqueci. Mas, hoje, sem me levar até a sala de artes!

Ayato - Há... tudo bem. Porém... o que a gente faz quando não tá na aula é bem melhor, não é?

Yui - Mil vezes melhor, Daddy...

Eu o puxei para um beijo, e, aos poucos, fui descendo beijos pelo seu corpo.

Ayato - Yui... a gente tem que se arrumar... Se você continuar assim, eu não vou conseguir me controlar...

Yui - Tá bom, Daddy... Eu vou parar...

Eu dei um último beijo nele e me levantei, indo até a porta.

Yui - Até depois, Daddy.

Pra que a gente não se desse mal mais uma vez, peguei minhas roupas e levei comigo.

De novo, eu precisei abrir a porta com cuidado, e ir até o banheiro.

Por algum motivo, não fui incomodada, mordida, nem nada. Nem durante o banho, nem enquanto me trocava.

Terminei de me trocar, colocando o mesmo short e moletom, quando todos estavam descendo para tomar café. Hoje não haveria aula, por causa do Baile Escolar. Desci perto de Reiji, para que ele não desconfiasse de nada.

Reiji - Conseguiu dormir bem?

Yui - S - Sim, muito bem, por que?

Reiji  - Proibi Ayato de ver você, então, tenho que saber se isso está funcionando.

Eu estava ficando como Ayato: Não importava o que Reiji dizia. Todos nós descemos, e, pra minha infelicidade, Laito sentou ao meu lado.

Por sorte, Reiji sentou ao meu outro lado, então, Laito não poderia fazer nada.

Terminei de comer, agradeci e subi para meu quarto. Resolvi pegar meu celular e ligar para Naomi, pra ver se ela iria ao baile à noite.

Naomi - Alô?

Yui - Naomi! Você vai ao baile hoje à noite?

Naomi - E você acha que eu ia perder uma festa dessas?

Yui - Olha, eu preciso de ajuda com a roupa. Já bolei alguma coisa, mas não sei se tá boa.

Naomi - Me manda uma foto. Eu quero ver.

Eu montei o visual sobre minha cama, e mandei a imagem para Naomi. Era uma saia preta curta, botas pretas e um cropped branco decotado, que deixava os ombros à mostra, e escrito: "Daddy".

Diabolik Lovers - Uma Presa FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora