Cap. 11: Perdoada por Ayato?

436 13 4
                                    


Faziam três dias que Ayato não falava comigo e nem me olhava. Como passei esses dias? Sendo mordida por Laito, Kanato e Shu.

Estava na arquibancada da quadra de basquete, desabafando tudo com Naomi, enquanto os meninos jogavam, até que ouvi alguém gritar de dor:

??? - AI PORRA!

Era Ayato. Ele havia machucado o pé em um arremesso que não deu certo.

Treinador - Sakamaki, fora da quadra!

O treinador o tirou da quadra, e ele se sentou na arquibancada para ver o machucado, mas, nem me notou.

Ele não andava muito bem, mas, mesmo assim, as aulas continuaram normalmente.

Reiji veio para nos buscar, e percebeu que Ayato não estava bem.

Reiji - O que houve, Ayato?

Ayato - Ferrei com meu pé. Isso que aconteceu.

Reiji - Que isso melhore até amanhã, senão, você não vai conseguir ir à escola.

Chegamos na mansão, e Ayato foi com dificuldade para seu quarto.

Depois de me trocar, tentei ir até seu quarto. Sabia que ele ficaria irritado, mas eu não ligava.

Yui - A - Ayato...?

Ayato - O que você quer?

Yui - Me perdoa, Ayato. Eu estava bêbada. Não sabia o que estava fazendo.

Ele virou o rosto, fechando os olhos. Não queria falar comigo.

Eu fui até ele, me sentei em sua cama e comecei a fazer uma leve massagem em seu pé, tentando melhorar o machucado.

Ele quase não teve reação, então, fiz uma mão boba, passando a mão por sua coxa.

Ayato - Epa... que mãozinha boba foi essa...?

Yui - Por favor, Daddy, me perdoa... eu faço tudo que você quiser...

Ayato - Não pense que vai ser fácil me convencer.

Eu subi minha mão até seu membro e comecei a aperta - lo, ainda coberto pela box, já que Ayato não estava de calça.

Ayato - Humm... não... ahh... você é muito malvada, Chichinashi... ahh... 

Yui - Pra que negar, Daddy... você não pode resistir...

Ayato - Ahh... você me provoca... ahh... agora... você vai ser punida... ahnw...

Yui - Eu amo suas punições, Daddy... principalmente... quando você pega pesado comigo... - Eu disse, enquanto retirava seu casaco.

Desamarrei a fita vermelha de seu pescoço, e a usei como uma venda, para cobrir seus olhos, enquanto pegava as algemas, que eu havia levado comigo, e o prendia na cama.

Ayato - Isso não é justo...

Levei um de meus dedos até seus lábios, pedindo silêncio.

Yui - Shh... Daddy... você tá muito apressado... relaxe... você não perde por esperar...

Me sentei em seu colo e comecei a rebolar contra sua ereção, enquanto ele tombava a cabeça para trás, gemendo de prazer.

Ayato - Ahh... ahnw... me solta, Chichinashi... ahh...

Yui - Nananinanão, o Daddy foi muito mal comigo. Sem piedade.

Ayato - Ahh... n - não brinque comigo... ahnw... saiba que vai ser pior pra você depois... ahh...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diabolik Lovers - Uma Presa FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora