Cap. 7: Aniversário de Ayato. +18

573 15 6
                                    

O aniversário de Ayato tinha chegado. Reiji havia comentado isso com todos.

Duvido que alguém tenha se importado. Nem o aniversariante se importou. Mas eu não ia deixar isso passar.

Naquele dia, a escola estava de férias, por conta da excursão da turma do terceiro ano do ensino médio, então, teríamos o dia livre.

Fui até o laboratório de Reiji. Precisava de um favor.

Yui - Reiji, posso passear um pouco, por favor?

Reiji - O que você quer fazer?

Yui - Só fazer compras no shopping, por favor. Prometo não fugir.

Reiji - Ok, mas volte antes do anoitecer.

Ayato falando:
Meu aniversário. Eu não ligo. É uma data que eu nunca me importei.

A garota tinha desaparecido. Aonde ela tinha ido? Fui perguntar ao Reiji.

Ayato - Reiji, cadê aquela garota, que eu não vi ela até agora.

Reiji - Ela disse que queria fazer compras no shopping, e veio me perguntar se podia ir.

Ayato - E se ela fugir?!

Reiji - Ela me prometeu que não ia fugir.

Ayato - Acho bom mesmo.

Ela sabe que, mesmo se fugir, ela não vai escapar de mim. Espero que ela não demore.

Saí do laboratório de Reiji e Laito veio falar correndo falar comigo.

Laito - Ayato, onde a Bitch - Chan está?
Ayato - Primeiro, pare de chamá - lá assim. Segundo, ela foi fazer compras no shopping.

Laito - Espero que ela volte logo.

Yui falando:

Nossa, acho que nunca fiz tantas compras em um dia.

Chamei um táxi e voltei para a mansão, chegando lá bem tarde.

Estava um pouco cansada, por causa da correria, mas ignorei.

Corri até o meu quarto, passando por Subaru, que me olhava com a mesma cara irritada de sempre.

As minhas compras eram algumas roupas e maquiagens, além de alguns produtos de pele, que iriam me ajudar com o presente de Ayato.

Depois de um tempo, tomando banho, criando coragem e terminando de me preparar, estava anoitecendo, quando bati na porta do quarto de Ayato.

Ayato - Quem é?

Yui - A Yui.

Ayato - Pode entrar.

Eu estava com um roupão, e a minha maquiagem era só gloss e rímel.

Ayato - O que você quer?

Yui - Feliz aniversário, Ayato.

Ayato - Obrigado. Pensei que ninguém tinha se importado, nem eu me importei.

Yui - Bom, já que todos estão longe daqui, agora eu posso te dar o meu presente.

Ayato - Eu não quero nada, Yui.

Yui - Ayato, por favor, aceite o meu presente. Prometo que você vai gostar muito.

Eu tirei o roupão que usava lentamente, revelando as roupas que eu tinha comprado. Eu usava uma saia bem curta, meias brancas listradas de preto e uma blusa decotada tumblr, onde estava escrito "Fuck - me", além de luvas pretas finas, que deixavam meus dedos à mostra.

Diabolik Lovers - Uma Presa FácilOnde histórias criam vida. Descubra agora