Lauren é um amor, já Michelle nem tanto
Riverdalle - Junho
Depois de um banho demorado, Lauren demorou mais longos minutos pra escolher a roupa que ia usar, Michelle já estava pronta e a espera da irmã, era impaciente.
— você está indo ver uma garota, não o rei da Inglaterra
— eu sei, quero ir arrumada
— está ótima, agora vamos, ou nossos pais vão acabar desistindo, está demorando demais
— pronto, eu já acabei
— se eu chegar lá e essa garota não for no mínimo gostosa, eu te mato
— que sacola é essa?
— biquíni, claro, lá com certeza tem piscina e eu não vou deixar de me refrescar, devia levar também
— eu não ficaria de trajes de banho na frente de Camila nem por um milhão de dólares
— duvido, por um milhão de dólares eu dava até o...
— SHH! não fala palavrão!
Lauren revirou os olhos e saiu do quarto, sendo acompanhada pela irmã.
— Michelle, você adora se exibir né? porque usar uma blusa que deixa essa tatuagem horrível a mostra? — Clara falou quando elas desceram as escadas
— primeiramente, ela não é horrível, e segundo, eu gosto de me exibir, a Lauren também está com a barriga a mostra e vocês não dizem nada
— mas ela não tem tatuagem
— ai que besteira mãe, vamos logo, não querem deixar os Cabellos esperando, certo?
Clara suspirou, e foi para o carro, sabia que não adiantava ficar discutindo com Michelle. quando ela resolveu fazer sua primeira tatuagem, pediu autorização a mãe, a resposta foi não, e ali está ela, com mais de uma tatuagem, não adiantou de nada pedir, faria mesmo de qualquer jeito. ela colocou seus fones no ouvido e botou um rock pesado. Lauren apenas encostou a cabeça na janela e tentou acalmar seu coração. é só uma garota, nada demais. repetiu isso para si mesma em pensamento.
Camila estava terminando de se arrumar, usava uma saia acima dos joelhos, que deixavam parte de suas coxas a mostra, colocou uma blusinha branca com um decote pequeno, porém, visível e atraente. seus cabelos longos estavam soltos e em seus lábios havia uma camada de batom vermelho Matte.
— prontinho, estou perfeita
disse para seu reflexo no espelho. estava usando uma sandália de saltinho baixo e passou um pouco de lápis nos olhos, realçando a cor de seus olhos castanhos. Alejandro já estava na quadra de tênis a espera de Mike. Sinuhe estava perto da piscina tomando um suco e se bronzeando. Camila suspirou e jogou os cabelos para trás quando ouviu o barulho no portão e viu um carro vermelho entrar, estava nervosa, havia gostado do papo de Lauren, ela era legal. primeiro viu Michael saindo, depois Sinuhe. então a porta de trás abriu, uma garota de cabelos rebeldes, um olhar presunçoso, elas mascava um chiclete e estava com fones no ouvido. usava um short apertado que deixava suas coxas grossas a mostra, e tinha uma curvinha nas laterais da barriga. Camila sentiu uma pontada em seu sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving the same girl - Camren
FanfictionDuas irmãs gêmeas, inseparáveis, ligadas não apenas pelo laço de sangue, mas também por um laço de amizade, companheirismo e fidelidade, Lauren e Michele Jauregui. Mas as coisas mudam com a chegada de Camila Cabello na cidade, ao acontecer de ambas...