três

2.9K 238 39
                                    


Riverdalle - Junho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riverdalle - Junho

Pov Michelle

Nada melhor que aproveitar o restante das férias do meio de ano, dormindo até tarde, depois de uma noite agitada. Dinah felizmente era rica e não teria que lidar com a bagunça que ficou na casa no dia seguinte, seus pais estavam viajando e isso foi um fator crucial pra gente passar a madrugada bebendo e festejando. quando abri meus olhos vi Keana do meu lado, dormindo, e entre minhas pernas, Alexa, uma de minhas diversões favoritas. a garota segurava meu membro em suas mãos, enquanto masturbava e o colocava em sua boca, me chupando, colocando ele todinho pra dentro, e ela nem engasgava. ótimo jeito de acordar, achei que ia acordar com dores de cabeça. ela engolia meu membro inteiro e gemia.

— Shhh, geme baixinho, não quero que Keana acorde

ela então controlou os gemidos. eu sabia que se Keana acordasse e visse o que estava acontecendo, ia passar dias fazendo cu doce, e eu não queria perder uma foda como ela, apesar de achar um problema ela ter sentimentos por mim, eu sempre deixei claro que é só sexo, e se posso ter as duas, porque não aproveitar, certo?

Alexa apertava meu membro com sua mão, ela sabia bem o que estava fazendo, me masturbava e me chupava com uma maestria que estava me deixando louca. eu tive que morder minha própria mão pra não gemer alto e acordar Keana. movi meu quadril, fodendo aquela boca gostosa que me devorava, e não demorou muito pra mim derramar três jatos do meu gozo naquela boquinha sapeca. e ela deslizou a língua sob a cabecinha rosada do meu membro, e chupou.

— Oh...

coloquei a mão na boca, ela riu do meu desespero.

— vadia safada!

beijou minha barriga, meus seios, e meus lábios pra finalizar.

— bom dia Mich

segurei em seu queixo e analisei aquela cara de safada dela.

— bom dia gostosa

— Dinah não vai gostar nadinha de ver o lençol desse quarto cheirando a sexo

— é simples, ela coloca na lavanderia, e não tem problema nenhum

Alexa sentou-se na cama e prendeu seus cabelos longos. ela tinha uma bundinha maravilhosa, eu já tinha provado, tirei sua virgindade anal, só faltava Keana, mas eu teria paciência.

— eu vou tomar um banho

— vai lá, eu vou procurar minhas roupas

olhei ao redor procurando, vi um blusa de um lado, sutiã do outro. Keana estava de bruços. puxei o lençol devagar, uma coisa que tinha que admitir, ela é muito gata! analisei seu corpo nu e logo senti meu membro criar vida de novo.

— você é potente garoto

ainda estava úmido. afastei um pouco as pernas dela, deslizei meus dedos por sua entrada apertada, ela se mexeu, mas não acordou. deslizei minha glande naquela região, antes de penetrá-la, sua entrada apertada envolveu meu membro. ela suspirou e abriu os olhos.

Loving the same girl - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora