dezoito

2.6K 205 24
                                    


Riverdale - Julho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riverdale - Julho

Pov Keana

Confesso que ficar longe de Michelle tem sido uma das coisas mais difíceis que já fiz,mas sei que foi o melhor,não vale a pena sofrer por alguém que está totalmente afim de outra. Eu tenho observado ela no Colégio,o modo que cobiça a namorada da irmã e ela nem mesmo percebe,porque Lauren é tão ingênua e confia tanto nela. eu achei que poderíamos ter uma chance,mas mesmo se ela ao menos me notasse,ela nunca será Michelle. As vezes me pergunto porque pessoas boas se apaixonam por pessoas erradas,porque ela é como uma granada prestes a explodir e deixar meu coração em pedaços,ela sempre explode e eu sempre saio machucada no final.

— oi Keana

Saí do meu monólogo em pensamento quando dei de cara com a baixinha, Ally.

— hey Ally

— tudo bem? soube do acidente,você e a Michelle,aquela garota não tem jeito mesmo

— por favor,qualquer assunto,menos esse,não quero falar sobre ela

— claro,como quiser,vamos tomar um lanche antes de ir pra sala? o sinal toca já

— claro,vamos sim

Caminhei ao lado de Ally que enlaçou seu braço no meu. mais a frente vi Lauren,esquecendo que o mundo interno existe e com sua atenção voltada apenas aos olhos castanhos de Camila,confesso que sinto inveja,ninguém nunca me olhou assim. E um pouco mais adianta Michelle,com seu olhar gélido para as duas,a inveja nítida em seu olhar,por sua irmã ter quem ela queria.

Pov Michelle

Estava ficando irritante ter que ver Camila se agarrando com minha irmã e não poder fazer nada,ela deveria ter me escolhido,fiquei com ela primeiro.

— dormindo acordada Mich?

Olhei para o lado,era a ruiva,Lydia Martin,uma das patricinhas mais ricas do colégio.

— oi gata

— afim de curtir uma festa hoje?

— se você convidar a minha irmã e a namorada dela também eu aceito

— porque o interesse delas irem?

— Lauren precisa se divertir e Camila não descola dela,então.. chama as duas,minha irmã não iria mesmo sozinha. sei que você faz as melhores festas da cidade

— sempre! e você... ainda vendendo aquelas paradinhas?

— sim,está afim?

— lsd,pra na hora da festa

— pode deixar que eu levo

Tirou o dinheiro de uma bolsinha prateada e colocou no meu bolso.

— tem até a mais. até mais tarde

Loving the same girl - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora