Riverdale - Julho
Pov Camila
Acordei porque sentia como se faltasse ar nos meus pulmões,Lauren parecia estar em um sono profundo,então a deixei dormir e levantei,precisava dar um jeito na minha inquietação. 06:30 da manhã,vi no relógio,e minhas mãos tremiam um pouco,talvez eu precisasse comer algo. Saí do quarto em silêncio e fui até a cozinha,abri a geladeira,depois abri o armário e peguei um pacote de biscoitos,comi alguns e coloquei leite. droga! o tremor não passava,nem a frieza em minhas mãos. Saí da cozinha e fui até o escritório de meu pai,está tudo sob controle. abri uma de suas garrafas,apenas pra sentir o cheiro do álcool,achei que era suficiente,mas não foi,bebi,o álcool corroendo garganta a dentro,e saciando-me pelo menos momentaneamente,acabando um pouco com a minha agonia,ou talvez,tornando as coisas piores. fechei a garrafa e coloquei no mesmo lugar. Lauren,isso! eu precisava dela,pra me fazer se acalmar,pra me fazer esquecer de qualquer coisa que me deixasse inquieta. Fui ao banheiro antes de voltar pro quarto,escovei os dentes pra não ficar vestígios da bebida,e voltei pra cama,ela se mexeu,abracei seu corpo,estava quente,ao contrário do meu,e ela sentiu minha pele gélida,foi o que a fez acordar.
— d-desculpa,não queria te acordar
— está com frio?
— um pouco
Ela nos cobriu melhor e abraçou meu corpo,fitei seu rosto enquanto ela fazia de tudo pra me deixar confortável,mesmo depois de eu ter ferrado com a irmã dela.
— Lauren
— sim?
— você pode tirar sua blusa?
— m-mas porque?
— você pode?
Ela assentiu um pouco sem jeito,mas tirou,abraçando o próprio corpo.
— seu sutiã também
— mas...
Eu mesma abri o fecho então,e ela me olhou timidamente,por estar exposta,os bicos de seus seios ficaram entumescidos por causa do frio,vasculhei seu torso e seios com o olhar. A empurrei devagar pelos ombros,fazendo-a deitar.
— não me olhe assim assustada,está tudo bem
— devíamos dormir,eu... tenho que ir logo pra casa,preciso saber notícias e...
Fiz ela se calar colando nossos lábios enquanto sentei em seu colo,sentindo com precisão algo que queria provar de Lauren já a algum tempo. Não há circunstâncias certas ou erradas quando o desejo aflora. Ela retribuiu o beijo na mesma intensidade e ficou nervosa quando abri um botão e depois o zíper de sua calça.
— Camz
Tirei sua calça devagar e joguei ao lado da cama,ela parecia estar com crise de falta de ar porque sua respiração estava bastante ofegante,eu não imaginava que a deixava tão nervosa,e nesse momento eu havia esquecido a minha agonia e aflição,pra focar nela. Podia ver seu elevado volume marcando a box cinza que ela usava. beijei seu pescoço,arrastei meus lábios para os seios,deslizando minha língua em seu mamilo rosado,ela prendeu a respiração ,demorei um pouco em um e fui para o outro em seguida,eu sabia que a sensação era gostosa,da boca sugando naquela região,provocava um calor delicioso,ela estava com ia ereção bem eminente. beijei sua barriga e ela acariciou meu rosto,seus dedos por entre as minhas madeixas,até chegar na barra de sua box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving the same girl - Camren
FanfictionDuas irmãs gêmeas, inseparáveis, ligadas não apenas pelo laço de sangue, mas também por um laço de amizade, companheirismo e fidelidade, Lauren e Michele Jauregui. Mas as coisas mudam com a chegada de Camila Cabello na cidade, ao acontecer de ambas...