trinta e dois

2.2K 155 14
                                    


Riverdale - Dezembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Riverdale - Dezembro

Michelle havia passado uma noite um pouco inquieta,era como se conseguisse sentir que algo estava errado,que algo ruim aconteceu,mas no caso,não tão ruim,seu pai tinha sido preso por justa causa. Ela ficou acordada até tarde virando para um lado e para o outro da cama,até finalmente o dia amanhecer e ela pedir para fazer sua ligação da semana,geralmente era Clara que ligava,mas ela queria ligar dessa vez,e por apresentar bom comportamento deixaram. Clara contou o acontecimento,estava abatida,era o homem com quem havia se casado,mas sabia que tinha feito o certo. Mal podia esperar para ter suas duas filhas perto de novo. Michelle recebeu todas as provas finais do colégio para fazer no centro,conseguiu seu diploma,mas se sentiu triste por não ter feito parte da formatura juntamente com sua irmã.

***

Lauren depois que as coisas se acalmaram mais chamou sua mãe para uma conversa.

— está tão esquisita desde cedo, não engravidou a Camila né?

— não mãe

— é o que então?

— estamos noivas

— o que?

— eu sei que parece cedo,mas eu tenho certeza que é com Camila que quero passar o resto da minha vida,então me comprometi com ela pedi em noivado

— filha,eu... nem sei o que dizer,parabéns! mas vocês precisam estudar

— eu sei,vai vir a faculdade primeiro,a gente não vai casar agora,só quis fazer logo o pedido,mostrar pra ela o que eu realmente quero,que é ela do meu lado pra sempre. Sei que isso pode parecer clichê de filme,mas realmente achei a minha outra metade

— eu acredito,vocês combinam muito e estou feliz por ver que minha filha já está tão crescida,as duas,uma está noiva,a outra vai me dar um neto,pra tudo ficar perfeito só falta reunir as duas

— eu sei que pode parecer estar demorando uma eternidade,mas logo ela estará conosco

***

Dias depois aconteceu o julgamento de Michael,ele foi sentenciado a uma pena de 3 anos por ser réu primário e sem antecedentes criminais,tentou a fiança mas seu pedido foi negado. teve uma breve conversa com Clara,o casamento dos dois estava acabado e os bens dele estavam bloqueados,a não ser a parte que Clara e as filhas tinham direito.

Em uma conversa com a advogada de Michelle,a mulher informou que tentaria um regime aberto para que a garota que era réu primário e de menor,cumprisse os meses que devia ir para a prisão, em prisão domiciliar. no regime aberto ela precisaria ir para a prisão dormir,e durante o dia procurar alguma atividade,como um trabalho comunitário,mas se a advogada conseguisse o domiciliar ela usaria uma espécie de pulseira na perna,teria que cumprir o restante de sua pena sem poder sair de casa. Clara se animou com a possibilidade,mesmo que fosse somente possibilidade mesmo, porque o crime que ela cometeu foi grave, mas a advogada temia pela segurança da Jauregui na prisão, não poderia coloca-la em cela especial e as presas poderiam ser agressivas.

Loving the same girl - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora