Riverdalle - Junho
Camila acordou sentindo sua cabeça doer, pegou o celular pra verificar se tinha alguma mensagem de Lauren, mas não havia nenhuma. Será que Michelle contou sobre o que aconteceu? mas ela não seria burra pra se entregar. Foi até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, estava com um pouco de olheiras, talvez por ter ficado bolando na cama por horas antes de dormir. Tirou as roupas e jogou no cesto, foi tomar banho, conforme a água molhava seu corpo ela sentia alívio. Seus pais com certeza já estavam ocupados com trabalho, ela não queria passar o restante dos dias de férias trancada em casa, mas também não conhecia ninguém além de Lauren, Michelle e Carlson. Depois do banho, colocou uma roupa simples, uma sapatilha branca e foi tomar café da manhã, talvez devesse ligar pra Carlson e combinar de sair pra algum lugar.
***
Lauren já estava de pé a algum tempo, fez toda sua higiene matinal e resolveu correr um pouco no grande espaço de sua casa, perto da casa da árvore, e automaticamente lembrou de Camila, mas não iria mandar mensagens, ela passou a noite em uma baladinha, certo que ela não podia fazer cobranças, mas achou que o que elas tinham era especial. Se aproximou dos cavalos e acariciou um deles.
— hey Roxy, vamos dar uma corrida garota?
O animal relinchou.
— acho que isso é um sim
Pegou a cela e um capacete pra proteção e subiu.
— isso garota, devagar primeiro
O animal começou a trotar para depois iniciar cavalgadas leves. Lauren logo a fez aumentar a velocidade, gostava de ter seus cabelos soltos ao vento enquanto se sentia livre cavalgando.
— você é muito rápida garota, muito bem
Keana havia chegado e quem abriu a porta foi Michelle.
— o que faz aqui? estou quebrada e não estou afim
— quem disse que eu vim por você? onde está a Lauren?
— ah, entendi seu joguinho
— não são joguinhos, ela apenas tem o caráter que eu admiro, ao contrário de você que só quer me comer
— já com ela não vai ter sexo bb
— não me importo, onde ela está?
— andando a cavalo, aproveita e pede pra cavalgar nela
Disse mal humorada e trancou a porta voltando para o quarto. Não gostou dela ter vindo atrás de sua irmã, gostava de ter controle de suas conquistas. Viu o celular da irmã em cima da cama.
— ela não vai se importar se eu dar apenas uma olhadinha
Abriu nos contatos e verificou o número de Camila. Salvou no dela e colocou o celular no mesmo lugar para depois começar a escrever uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving the same girl - Camren
FanfictionDuas irmãs gêmeas, inseparáveis, ligadas não apenas pelo laço de sangue, mas também por um laço de amizade, companheirismo e fidelidade, Lauren e Michele Jauregui. Mas as coisas mudam com a chegada de Camila Cabello na cidade, ao acontecer de ambas...