Riverdalle - Junho
Depois que Lauren saiu o dia pra Camila não ficou a mesma coisa, estava desanimada, e Michelle continuava insistindo com suas investidas, ambas estavam tomando um sol enquanto bebiam água de coco e a Jauregui não calava a boca.
— sério, você bem que poderia me dar uma chance, prometo que vai gostar
— você tem muito amor próprio garota, o que te faz pensar que eu gostaria de ficar com você?
— pareceu gostar do beijo
— engano seu — na verdade não tinha sido ruim, mas quem ela queria beijar era a outra irmã
— adoro garotas difíceis, fica mais interessante as coisas
— devia parar de bancar a idiota, parece uma desesperada que nunca viu mulher, se toca garota! — levantou quando terminou de tomar a água de coco
— ei, calma esquentadinha, não precisa sair por minha causa, eu vou me calar, esse é apenas o meu jeito de demonstrar que fiquei afim de você
— como pode dizer isso? sabe que sua irmã se interessou primeiro, ela te respeita, é toda protetora com você
— eu também sou com ela, e a amo muito, mas Lauren é assim, confusa, ela nem sabe o que quer direito, foi apenas uma atração, aposto, nada demais, então não vejo problemas em eu tentar já que ela não moveu nem um dedo ainda
— não estou interessada, agora me dê licença, vou pro meu quarto
— ah não Camila, fica aqui, me faz companhia, sou visita
— estou com dores de cabeça, até um outro momento Michelle Jauregui
acenou e foi até seus pais avisar que ia para o quarto, não tinha dor nenhuma, apenas não queria estar perto da tentação, se ela queria Lauren, ficar perto de uma fotocópia dela que não parava de dar investidas não seria uma boa ideia. ela colocou seus fones de ouvidos e resolveu dar uma entradinha no WhatsApp, aproveitou para ver se Lauren estava online, e para a sua sorte ela estava. decidiu enviar uma mensagem.
''Oi :) chegou bem em casa?''
''Olá, sim, eu tomei um remédio para dor de cabeça e vim para o meu quarto, como está sendo ai? se divertindo?''
''acho que sua dor de cabeça passou pra mim, resolvi vir para o meu quarto, sua irmã ficou bravinha porque deixei ela sozinha''
"ela vai ficar bem. desculpa vir pra casa mais cedo, gostaria de ter ficado mais, porém estava me sentindo um pouco deslocada, minha interação com as pessoas é péssima, eu não queria ter fugido de você no quarto''
''eu te entendo, não fiquei chateada, mas gostaria que pudesse ter ficado mais um pouco. acho seu jeitinho encantador, acho que por isso não tive controle quando quase te beijei no meu quarto. me desculpa tá? por tentar algo que você não queria''
jogou uma ''verde'' pra tentar descobrir se ela estava afim, ou se não queria mesmo nada. ela digitava e parava, Camila achou que talvez nem fosse mais responder, então chegou a mensagem.
''não é isso, você entendeu tudo errado, eu queria, eu só... tive medo, não sou uma garota experiente, eu dei meu primeiro beijo a pouco tempo, não queria te decepcionar''
Camila sorriu ao ler a mensagem
— ai meu Deus, ela é muito fofa! eu quero ela
voltou a digitar...
''eu li mesmo isso? ai meu Deus, minha Crush me quer também? ok, parei. mas... sério, até sorri agora, achei que tinha fugido porque não queria, eu achei você uma garota incrível desde a primeira vez que te vi, e você nunca me decepcionaria, desculpa se fui rápida demais, mas... quando olhei nesses seus olhinhos verdes fiquei encantada, e como a gente estava sozinha, achei que fosse um bom momento''
''também achei você maravilhosa, só não sei se teria coragem de falar isso pessoalmente, mas... ainda bem que existe WhatsApp. eu queria te beijar, só não sabia se podia ser boa nisso''
''tenho certeza que sim, e não vai faltar oportunidades, pretendo tentar de novo, não fuja de mim dessa vez''
''não vou fugir, por mais vermelha que eu possa ficar''
''você é muito fofa, queria apertar suas bochechas agora''
''para, estou vermelha Camz''
''gostaria de poder ver. Camz? eu gostei disso''
''o que está fazendo?'' — ela sorriu por ver Lauren tentando puxar o assunto
''estava pensando em você rs, e ouvindo uma música do Ed, quer ouvir comigo? é só dar play dai e eu dou play do início aqui''
''quero. a propósito, eu também estava pensando em você''
''fico feliz em ler isso. dá play em Photograph do Ed''
''ok, farei isso agora mesmo''
as duas deram play na música
''ela é uma das minhas favoritas''
"Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
When it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel alive"''amo a sensibilidade que ele tem pra escrever músicas''
''eu também, gostaria de estar ouvindo ela com você, tipo... estando pertinho''
''você quer sair comigo amanhã?"
— ai meu Deus, estou mesmo tendo coragem pra isso? — Lauren disse enquanto segurava o celular aguardando uma resposta
''eu adoraria sair com você Lauren''
''passo pra te buscar ás 18:00, está bom pra você?''
''maravilhoso, mal posso esperar''
Camila deu alguns pulinhos de alegria, ela ia sair com Lauren, e dessa vez não deixaria ela fugir, queria um beijo, queria Lauren Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving the same girl - Camren
FanfictionDuas irmãs gêmeas, inseparáveis, ligadas não apenas pelo laço de sangue, mas também por um laço de amizade, companheirismo e fidelidade, Lauren e Michele Jauregui. Mas as coisas mudam com a chegada de Camila Cabello na cidade, ao acontecer de ambas...