2.1

111 10 1
                                    

 - Porque você está andando tão rápido? - Gemi enquanto tentava acompanhar Ashton enquanto ele me puxava pelo corredor. Era hora do almoço, e eu não conseguia entender porque ele estava com tanta pressa para ir comer.

 - Você prefere que eu vá um pouco mais devagar? - Ele parou de andar e se virou para mim, me puxando para ele. Colocou suas mãos a minha volta, me pressionando contra o seu corpo. Ele abaixou um pouco a cabeça e juntou os nossos lábios.

 Era um beijo calmo e quente, com os lábios se movendo devagar e fazendo parecer que o tempo estava parado a nossa volta. Parecia que não estávamos mais no corredor da escola, estávamos no nosso pequeno mundo. Nossas bocas se moldavam juntas perfeitamente enquanto suas mãos estavam tocando meu corpo. Era como se estivéssemos completamente sozinhos, longe de todos. Quando eu estou com o Ashton eu era conseguia fugir de tudo, eu não tinha preocupações.

 Me afastei dele sorrindo um pouco enquanto ele tirava o cabelo que caia nos meus olhos. Ele pressionou sua testa na minha, e sua respiração ainda estava pesada. Nós ficamos parados nos olhando por quase um minuto depois disso, ainda perdidos no nosso mundo. Era engraçado esse efeito tão forte que causamos um no outro.

 - Vão para um quarto vocês dois. - Calum passou por nós, dando um tapa na cabeça de Ashton. 

 Nós dois rimos enquanto continuávamos a andar pelo corredor até o refeitório.

 - Eu não acredito que fizemos isso em publico. - Dei risada enquanto dava um passo para trás.

 - Não foi tão ruim assim. - Ele colocou sua mão na minha novamente, entrelaçando nossos dedos.

 - Eu senti como se todo mundo estivesse olhando para nós. - Mordi meu lábio enquanto falava. Ninguém parecia estar nos encarando, e eu considero isso uma coisa boa. Talvez nós dois realmente estivéssemos em nosso pequeno mundo e ninguém conseguia ver.

 - Vamos esperar até essa noite. - Ashton sorriu para mim e brincou com as sobrancelhas.

 - O que tem hoje a noite? - Perguntei.

 - Nós vamos fazer umas merdas românticas e adoráveis. - Ele decidiu mesmo sem o meu consentimento. Claro que eu estava de acordo com as "merdas românticas" que ele queira fazer, eu só estava surpresa que ele decidiu tudo isso sozinho.

 - Merdas românticas e adoráveis? - Levantei uma sobrancelha.

 - Sim! Você me disse que seus pais não estariam em casa essa noite... - A voz dele foi sumindo, como se ele não quisesse terminar a frase.

 - E o que você planejou? - Perguntei. Apesar de ter uma ideia do que ele queria fazer hoje, eu queria saber o que ele realmente planejou. Nós poderíamos estar pensando em coisas totalmente diferentes.

 - Você sabe... - Ele ergueu uma sobrancelha, antes de começar a corar e encarar o chão.

 - Ashton! Você é tão garoto! - Eu brinquei dando um tapa de leve no seu braço.

 - Me desculpa! - Ele deu risada, finalmente olhando para mim novamente. - Nós não temos que fazer isso o tempo todo, podemos ficar abraçados ou o que você quiser.

 - "Ou o que eu quiser."?

 - Podemos comprar comida mexicana - Ele sugeriu. O Ashton sabe que sempre pode me ganhar com comida mexicana, é a unica coisa que eu nunca digo não.

 - Tudo bem, fui comprada. - Eu concordei.

 - Ok Murphy. Se prepare para uma noite de beijos, abraços e comida mexicana. - Ashton riu um pouco alto.

7:15 - Irwin (BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora