1.3

118 6 2
                                    


 - Porque ele não está comendo? - Brooke perguntou encarando Ashton a distância.

- Ele não gosta da comida daqui. Normalmente pega algo pra comer no caminho do colégio - Respondi orgulhosa por saber desse pequeno fato sobre ele.

- Ele come fora toda noite? - Calum perguntou. Eu amo falar sobre Ashton perto do Calum, porque ele fica empolgado. Ele era muito fascinado com Ashton, as vezes era mais fácil falar com ele sobre a minha quedinha do que com Brooke.

-Bem, sim. Apenas fast food ou qualquer coisa- Dei de ombros - Ou quando seu pai está em casa ele cozinha. No sábado foi lasanha.

- No sábado? - Brooke se inclinou mais perto.

- Uh, sim? O quê, nós tínhamos planos? - Revirei os olhos, cansada de Brooke me informar que tínhamos planos depois deles acontecerem.

- Pensei que iríamos ao shopping - Brooke disse friamente, se afastando de Luke.

- Você não me ligou nem nada. Eu não sabia. Me desculpe!

- Falamos sobre isso na sexta. Pensei que você ia me ligar - Brooke franziu as sobrancelhas.

- Você não foi ao shopping no último final de semana? – Perguntei.

- Brooke precisava de sapatos novos - Luke disse calmamente.

- Cala a boca - Ela disse dando um tapa no peito de Luke - Eu precisava de sapatos novos.

- Bem, me desculpe. Me liga da próxima vez - Disse, dando um simpático sorriso para Luke. Ele não merecia que Brooke o tratasse dessa forma.

- Dani, eu só não entendo porque você fica nos dispensando - Brooke franziu novamente as sobrancelhas.

- Me desculpa, eu não estou te dispensando. Eu não sabia que tínhamos marcado de sair - Me desculpei pela terceira vez.

- Brooke, isso não é grande coisa - Luke suspirou. Ele tentou acalmar a namorada passando a mão em seu ombro, mas ela empurrou sua mão.

Eles têm brigado muito recentemente, mas obviamente eu não estive por perto para saber disso.

- Eu mal te vejo mais Dani, você só passa tempo com o Ashton agora! - Brooke gritou.

- Ele é meu amigo.

- Bom, você é minha melhor amiga! - Brooke resmungou - E quanto a mim?

- Brooke, Ashton realmente não tem muitos amigos, a Dani só está sendo gentil - Calum falou.

- Sua queda por ele tem ficado meio fora de controle não acha? - Ela perguntou cruzando os braços.

- Não, na verdade eu acho que está, está tudo bem - Disse me deitando na cadeira. Estava com raiva de Brooke, ela estava me culpando por fazer exatamente o que ela tinha dito pra fazer em primeiro lugar. Eu estava de pouco a pouco concertando Ashton.

- Ele gosta dela - Calum disse calmamente, e Luke afirmou com a cabeça.

- Ele gosta de mim? – Questionei.

- Ele me disse que gosta de você - Calum disse se virando e olhando rapidamente para Ashton, que estava sentado sozinho do outro lado do refeitório.

- Eu não tinha ideia que vocês conversavam desse tanto - Levantei as sobrancelhas para Calum. Eu sabia que eles conversaram algumas vezes, mas eu não pensei que Ashton iria contar sobre sua vida pessoal para Calum.

7:15 - Irwin (BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora