N/A: Coloquem a musica para tocar a partir do (*) localizado no texto em negrito.Enjoy 🐥💖
Os pingos de chuva continuavam a cair, mas dessa vez mais fortes, era como se Deus estivesse chorando por perder mais um filho.
Ainda estava em choque, agachado no meio do saguão do hotel, olhando para frente e me torturando ao ver o corpo inerte e imóvel de Amethyst jogado sobre o asfalto.
Creio que aquela tenha sido a posição a qual tinha sido atingida, seus cabelos continuavam molhados, agora mais por conta do aumento da chuva.
Sua cabeça estava virada para baixo, curvada um pouco para o lado esquerdo, impossibilitando assim minha visão de seu rosto.
Sua roupa que antes estava apenas molhada, agora estava entre uma mistura de sangue, pequenas manchas ralas causadas pelo contato com o asfalto, e em suas costas haviam cacos de vidro vindos do farol do carro que lhe atingiu.
Naquele momento, eu involuntariamente levei minhas mãos á cabeça. Apenas conseguia sentir a movimentação e agitação ao meu redor. Era como se o tempo não passasse, como se os movimentos de todos ali presentes fossem contados em horas, e não apenas em milésimos de segundos.
Em minha cabeça ecoava o barulho causado pela batida, repetidas e inúmeras vezes, o raciocínio lógico já não me pertencia.
Era como se tudo não passasse de uma ilusão, criada pela minha própria pessoa para confortar a mim mesmo.
Há uma ideologia que diz, quando estamos a um sopro do beijo da morte, a história de nossas vidas passa por nossas mentes como um filme rebobinado.
Pior do que morrer, seria ter feito aquela garota perder a vida
*Thought I found a way
Thought I found a way, yeah (found)
But you never go away (never go away)
So I guess I gotta stay now-Sou Amethyst.
Oh, I hope some day I'll make it out of here
Even if it takes all night or a hundred years
Need a place to hide, but I can't find one near
Wanna feel alive, outside I can fight my fearEstava andando pelos corredores quando a vejo, a mesma garota de uma semana atrás, não tinha reparado mas era bem gostosa por sinal.
- E ai. - Cumprimentei e passei reto nem dando tempo para que pudesse responder.
Ela virou de costas para mim e começou a andar, dando corridinhas entre os passos em direção a sala do segundo ano, meu Deus acho que vou sonhar muito essa noite.
Isn't it lovely, all alone?
Heart made of glass, my mind of stone
Tear me to pieces, skin and bone
Hello, welcome home- [...] aquele rosto me era muito familiar mas mesmo buscando no fundo da minha mente não estava conseguindo lembrar quem era, ou da onde eu poderia a conhecer.
Walkin' out of town
Lookin' for a better place (lookin' for a better place)
Something's on my mind
Always in my headspaceEu não estava ficando louco, era ela.
-Você! -Foi a única coisa que conseguimos falar.
But I know some day I'll make it out of here
Even if it takes all night or a hundred years
Need a place to hide, but I can't find one near
Wanna feel alive, outside I can fight my fear
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Shopping - Lil Peep
RomantikA terra está em rotação e você está esperando por mim, olhe para o meu rosto enquanto te fodo segurando sua cintura porque nós só temos uma conversa por semana... (+18): Conteúdo adulto. ...