N/A: Gus, mais um mês sem você, daqui dois um ano.
Don't tell me you can save that shit 🐥 e realmente ninguém nunca pode te salvar de você mesmo, ninguém pode se salvar de si mesmo, rest easy Gus, we fucking love u.Um ótimo capítulo a todxs
Enjoy 💖
Já se fazem algumas semanas desde que não vejo Ame, desde o dia do acidente nunca mais tivemos contato, talvez tenha sido melhor assim, a única coisa que desejo a ela é que esteja bem, e que siga a sua vida feliz depois de tanta desgraça que lhe causei.
As bebedeiras aumentaram desde que ela se foi da minha vida, muitas das vezes as coisas não fazem sentido em minha cabeça, e eu me esforço ao máximo para tentar chegar na essência de tudo que me trouxe até aqui mas está praticamente impossível.
As musicas continuam a vir em meus pensamentos, mesmo que eu não as queira, a produção está mais alta que o normal, assim como o nível de álcool, talvez uma mão lave a outra.
A vida sabe exatamente o que fazer de mim enquanto eu não tenho a mais remota ideia do que fazer com ela, estava tudo realmente muito difícil, mas o porque e o que não chegavam até mim nem que eu rezasse todos os dias a Deus para que me desse um direcionamento do que fazer, como agir, como reagir.
Vadias vem e vão como a mudança do dia para noite, mas eu não conseguia mais pensar em nada não ser em todo mal que causei a aquela menina.
Não conseguia entender o porque me sentia na obrigação de cuidar...? Sim, cuidar dela, por mais que já tenha deixado tudo pago para sua melhora e recuperação, esse sentimento não saia de jeito nenhum do meu peito.
Até mesmo quando ficava sem beber, me sentia impotente e vazio, meus olhos não haviam mais foco, e ficavam turvos quase cem por cento do tempo, mesmo que não estivesse embriagado.
O meu interior gritava por um direcionamento, mas a verdade era que eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo.
A única coisa que conseguia me confortar pelo menos um pouco era o fato de estar dentro do meu apartamento pronto, mesmo que eu já tivesse o feito de abatedouro e recinto de uso de drogas.
Mais uma noite em Londres, e lá íamos nós, eu e meu corpo morto para mais um bar lotado de pessoas vazias.
Decidi tomar um banho rápido e logo já estava com o telefone na mão mandando mensagem para alguma vadia qualquer da minha lista de contatos, garantindo já a foda dessa madrugada.
A troca de favores era sempre muito clara e objetiva, eu tinha a plena consciência do que elas queriam, e elas, do que eu queria.
A essa altura eu não poderia de jeito nenhum causar mais uma confusão mental proposital para a minha cabeça.
Por mais incrível que possa parecer, ficar com fãs nunca foi muito a minha praia, sei o tipo de cara imundo que sou, o amor de fã é uma dádiva dada a mim, mesmo que não mereça, da mais pura e transparente.
A fama traz a dor, mas a dor traz dinheiro, meninas entorpecem a dor e as drogas me entorpecem.
Pedi um uber para a garota, para que a levasse direto ao bar, apenas faltavam as chaves e a caixa de cigarros para que eu pudesse sair.
Já fora do prédio, pedi ao manobrista para que pegasse meu carro no estacionamento, em menos de três minutos já estava indo em direção ao bar.
O frio de Londres estava me matando, semana que vem entramos nas férias de inverno e eu não estou nem um pouco preparado, a agenda está lotada e os shows estão cada vez maiores, a ansiedade já se instalou em mim de uma tal maneira fazendo com que eu sinta que nasci com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Shopping - Lil Peep
RomanceA terra está em rotação e você está esperando por mim, olhe para o meu rosto enquanto te fodo segurando sua cintura porque nós só temos uma conversa por semana... (+18): Conteúdo adulto. ...