N/A: 🔞 esse capítulo contem parte HOT, para a galera que não gosta, sugiro que não leiam! Para quem gosta:
Enjoy 💖Nós havíamos nos beijado.
Nossas bocas se tocaram.
Não havia motivo para pânico, mas acredito que nós dois entramos em colapso durante aquele breve momento.
Ame afastou nossas bocas e desfez meu abraço, se afastando. Não contestei sua atitude, apenas me afastei também, dando a ela o espaço que ela necessitava no momento.
Nos olhávamos como se estivéssemos procurando algo um no outro, ou até mesmo tentando entender o que havia acontecido.
A vontade de continuar abraçado com ela ainda existia, e a de beijar sua boca também, mas o objetivo não era de jeito nenhum assusta-la.
Para falar a verdade nem eu fazia ideia de qual era o objetivo.
Não sabia se continuava parado olhando para ela, ou se falava alguma coisa, fazia alguma coisa, até que ela me tirou do transe.
-Gus, vou subir tudo bem? Estou um pouco cansada, o dia foi cheio...Você pode ficar com o quarto de hospedes, com certeza a essa altura sua mãe já se deu a liberdade de dormir com o meu pai na minha própria casa, então ele é todo seu, caso não queira ou não goste da cor das paredes, se instale onde quiser, tanto faz, boa noite. – Ame me deu um aceno com a mão e subiu em direção a seu quarto me deixando sozinho no meio da sala.
Desliguei a televisão e recolhi os salgadinhos que estavam sob a mesa de centro, peguei os copos de refrigerante e os lavei, guardando tudo em seguida.
Me dirigi ao quarto que ela havia falado, era o único que ficava no andar térreo da casa, quase ao lado da escada.
O tamanho era consideravelmente grande, uma cama de casal com uma colcha azul e branca, assim como as paredes, um pequeno armário de madeira pintado também pela cor branca, uma cômoda ao lado da cama, e uma pequena escrivaninha ao lado de uma porta.
Abri a porta e adentrei qualquer que seja o cômodo que estava por trás dela.
Para minha sorte (ou azar) não era um quarto de jogos eróticos, era só o banheiro da suíte.
Resolvi tomar um banho antes de dormir, ao lado do box havia uma toalha limpa e um pequeno sabonete embalado, teria que dar um jeito sobre minhas roupas de baixo, não conseguia pensar em outra solução a não ser dormir nu.
Tomei um banho breve e um pouco gelado talvez, me enrolei na toalha e voltei ao quarto, deitando na cama.
Procurei por meu celular, sem novidade alguma ele estava debaixo de mim.
Abri rapidamente todas as minhas redes sociais, graças a Deus não havia noticia alguma sobre Ame comigo no píer hoje mais, pelo menos não até agora.
Sem me dar conta, virei a cabeça para o lado largando o celular em minha barriga, dormindo em seguida.
Abri os olhos lentamente com a luz do quarto acesa me incomodando, peguei o celular novamente para consultar as horas, já se passavam das três e meia da manhã.
Levantei da cama e procurei pela minha carteira.
A encontrei em cima da pequena cômoda ao lado da cama, abri procurando pelo pequeno plástico em que havia um minúsculo comprimido dentro.
Assim que encontrei, o coloquei debaixo da língua e me deitei novamente, apenas esperando que fizesse efeito.
Em pouco tempo minha cabeça começou a girar e minha boca a implorar por água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Shopping - Lil Peep
RomanceA terra está em rotação e você está esperando por mim, olhe para o meu rosto enquanto te fodo segurando sua cintura porque nós só temos uma conversa por semana... (+18): Conteúdo adulto. ...