4%

357 99 122
                                    

Cassidy's POV
Acordei de mau humor. Onde está a surpresa? No fato de eu ter acordado com algum tipo de humor.

Hoje é terça-feira, ou seja, terei que trabalhar até tarde no Montero's e ter de aguentar a gangue de idiotinhas durante boa parte do meu dia.

Desço para tomar café e encontro uma caixa enorme no meio da sala. Aproximo-me cautelosamente; só Deus sabe o que tem ali dentro.
Encima da caixa a um bilhete com uma caligrafia um tanto ruim         " Para Cassidy.
com amor, papai"

É isso mesmo produção? Eu estou realmente lendo isso?

Para você que não está entendendo, meu pai se separou da minha mãe há 9 anos, e desde então ela me culpa todos os dias por isso - tanto que ela não quis assumir minha guarda; nem ela, nem meu pai - moro sozinha desde os 16.

Abro a caixa e vejo apenas uma pequena chave no fundo. Pego-a e noto que é a chave de um carro.

Ok. Beleza. Um carro?
Pego um garrafa com café e saio do pequeno apartamento que possuo. Aperto a chave diversas vezes até escutar um barulhinho.

Um Porsche.

U-M P-O-R-S-C-H-E.

A porra de um Porsche! Como que meu pai simplesmente resolveu me dar um carro desses?

Entrei no carro e fui até a escola; chegando lá, encontro Aaron conversando com Cameron Dallas, o babaca número 2 e sucessor de Shawn Mendes.

— PARABÉNS XUXUZINHO DA MINHA HORTA!! - Grita meu amigo me fazendo levar um susto e vem me abraçar.

— Parabéns pelo que? - indago me separando de seu abraço.

— Para de coisa, Cassy, hoje é seu aniversário. - fala com calma. E é aí que as palavras me atingem.

Hoje é dia 23 de julho. Meu aniversário. Tenho finalmente 18 anos.

— O..o que? - pergunto atordoada - mas já? Mais que porra...

— Ah, por favor! Não me diga que você esqueceu do próprio aniversário - fala Dallas me fazendo relembrar de sua existência.

— Não é da sua conta, Alexander. Agora me deem licença, preciso ir. - falo e passo pelos dois a caminho do banheiro.

Eu odeio meu aniversário. Odeio no sentido mais odioso possível.

Foi quando ele morreu.
Foi quando ele me deixou.
Foi quando eu conheci a dor.
Foi quando eu aprendi que sempre, não importa como, eu estarei sozinha.

Capítulo curtinho aí pra vocês porque eu to super mega ultra hiper atrasada!

Amo vocês

All the love, Verão

blackmail || HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora