12%

169 25 15
                                    

3 MESES ATRÁS NO    MONTERO's

– Cassy? Está aqui? - escuto a voz de Liv me chamando e resolvo acordar de uma longa jornada filosófica sobre como as nuvens se reproduzem.

É final de ano e o clima frio e aconchegante tomou conta das ruas de Mali Hills* como é de costume nessa época. Eu, Aaron e Liv tomamos conta da Taberna do Sr.Lewis todo ano na mesma época desde que começamos a trabalhar juntos há três anos.

– Estou aqui dentro, Liv! - exclamo de volta e ela entra na cozinha.

– Será que você tem um tempo? Preciso conversar com alguém e você é a única que eu confio. - pergunta sentando-se no banco enfrente ao balcão onde eu cortava a cenoura para a sopa especial do Lewis.

– Claro. O que rolou? Porque está com essa cara de choro? - paro de cortar e limpo as mãos no avental encostando-me na bancada.

– Você lembra que há alguns meses eu comecei a namorar um cara mais novo?

– Sim, sim. O que tem ele? - pergunto  me forçando a lembrar que ela havia comentando sobre estar namorando um cara da Reality High e ele ser "tudo que ela sempre quis", segundo ela.

– Eu fui na casa dele hoje mais cedo para deixar uns biscoitos de Natal que fiz com minha sobrinha e quando eu cheguei lá, hm, bom...

– Fala no seu tempo, ok? – encorajo-a depois de notar que ela não estava conseguindo botar pra fora. Sua cara de choro e sua leve tremedeira a denunciavam.

– Ele estava na cama com outra garota. Mas isso não é o pior...

– Meu Jesus! - espanto-me já criando altas teorias sobre quem esse cafajeste poderia ser. – Ainda fica pior?

– Depois de eles, você sabe - ela para e fez um gesto obsceno com as mãos para ilustrar a situação – eu obviamente fui embora sem que eles me vissem, porém, no outro ele foi lá em casa e eu ouvi uma conversa dele  com alguém chamado Carter sobre uma "aposta cumprida". Tenho quase certeza que ela era a aposta.

– Então, você acha que ele tirou a virgindade dela por uma aposta?

– Eu não sei! Eu estou tão confusa quanto você. Mas de uma coisa tenha certeza: ele é um bom e velho ex.

– Eu sinto muito por não ter dado certo dessa vez, Liv! - abraço-a.

– Está tudo bem, sabe? - fala enquanto enxuga uma lágrima que caia discretamente. – Eu acho que me livrei de acontecer algo comigo. Eu não saberia lidar com esse tipo de situação.

– Quer saber? Adote o meu bordão: Thank u, next.

– Adotado com sucesso! - faz um joinha e abre um sorriso discreto porem logo fechando-o e vindo me abraçar mais uma vez. – Obrigada por me ouvir, sério. Não sei o que faria sozinha nessa cidade.

– Eu sei que sou incrível.– falo e mando um beijo por cima do ombro.

Pra quem não entendeu: volta no cap 10 (eu acho) e relê pra descobrir quem é o ex misterioso da Liv.

Beijos de luz da tia verão 🥰

blackmail || HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora