A escola tá me matando.
Aparentemente, todos os professores combinam de passar atividades e trabalhos de uma vez só e na véspera dos testes finais. Sabe o que isso significa? Morte.– Cassy? - chama Aaron – Você tá bem? Você tá viajando aí faz um tempão
– Hum? Que? Aham, to legal. - falo e bebo um pouco do meu suco. - É que essa correria de provas tá me matando.
– As vezes eu me pergunto o que se passa na cabeça dessas professores.
Fala e eu suspiro concordando. Muitas coisas ainda estão por acontecer, como, por exemplo, o baile de boas vindas. Nojo.Meu dia seguiu sem nenhuma intervenção ou mensagem do menino Mendes (N/A: tá sentindo saudades, linda? ) o que, pelo menos pra mim, é um alívio.
Cheguei no trabalho por volta das 17h e encontrei a Livia, uma brasileira que trabalhava comigo há pelo menos uns 2 anos.
– Hey estranha! - fala acenando - faz um tempo que você não vem trabalhar nesse turno.
– Hey, Liv! Culpe a escola! Mal tenho tempo pra dormir nesses últimos dias.
– É o último ano, gatinha. Sua vida só vai complicar cada vez mais quando você entrar na faculdade.
– Ugh, nem me lembre. O baile de boas vindas só acontecerá daqui há pouco mais de três meses e eles já começaram a organizar as coisas. - balanço a cabeça em indignação - pra quê essa pressa toda?
– Sinceramente, azulzinha? Não tenho ideia.
Concordo com a cabeça e entro para o vestiário.
Além do Carpenter, Livia é a única que sabe meu nome completo e inventa apelidos esquisitos e desconcertantes com ele. Ela já está no último período da faculdade de administração porém continua trabalhando comigo e com o Aaron.
➿
Já são pouco mais de nove horas e a taberna está lotada esta noite. Jogo dos Hurricanes com direito à vitória de 3 placares. Essa é a explicação.
– Hey Aidy! - grita Shawn da mesa onde ele e seus amigos estão.
– Santo Jesus amado! Eu só posso ter mandado o gemidão pra um dos apóstolos e ele deve ter aberto na Santa Ceia! Só o que me faltava. - sussurro pra mim mesma enquanto lhe lanço o sorrisão mais falso que eu poderia arrumar.
Dou meia volta pelo lado oposto em que o Mendes se encontra e entro na cozinha para impedi-lo de vir até mim.
– Jesus, Liv, me ajuda. - falo enquanto agarro seu braço e ela me olha com uma expressão assustada.
– O que aconteceu, smurf?
– Será que você pode atender a mesa 32 para mim? - suplico-lhe enquanto aponto para a mesa em que os meninos se encontram.
Ela para para examinar as pessoas presentes na mesa e de repente todo o seu rosto perde a cor e ela, que antes tinha uma expressão confusa, agora tem uma expressão de susto.
– Anh.... Eu não tenho certeza se isso seria uma no ideia.
– O quê? Por que?
– Shawn Mendes é o meu ex namorado. Aquele ex.
Capítulo curtinho com um mistério no final hihihihi
All the love, Verão ☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
blackmail || HIATUS
Fanfiction"Bem-vindo ao meu jogo, Shawn." Onde Shawn precisa seguir na linha se não quiser ter seus vídeos íntimos espalhados. Início: 05/11/18 Termino: ♾ Todos os direitos reservados ®️ Essa é uma obra originalmente idealizada pela Bruna e cedida à mim par...