7% - CASSIDY WALKER

288 43 74
                                    

Só existe uma coisa que eu odeio mais do que tomates, e essa coisa, - ou melhor, pessoa - é Shawn Mendes.

Que tipo de pessoa, em plenas 8 da manhã, tem animação de alguém que está em uma festa? Exatamente! NINGUÉM!

Mas por um acaso do destino, esse filho de uma mulher que vende seu corpo por fatores sexuais, veio com esse tipo de animação pra cima de mim nessa terça-feira fatídica.

– Bom dia, arco-íris defeituoso ! - chega e me lança um sorriso - como você está?

– O que você quer, Peter? - reviro os olhos fechando meu armário e o encarando.

– Apenas te fazer companhia, raio de sol rabugento.

– Sério? Que bonitinho - falo dando um sorriso e uma pausa - agora vaza do meu pé que eu não tenho saco pra você.

– Pra que a grosseria? Eu só queria ser legal com você - fala passando o braço por meus ombros.

Paro de caminhar, retiro seu braço e olho pra ele com cara de tédio.

– Na moral, Mendes? - o encaro séria - Pode ir parando por ai. Eu não gosto de você, e nem você de mim. Não tenta forçar a barra.

– Vai negar minha amizade assim?- assinto já sem paciência - mesmo?

– Sim, Shawn.

– Espera!

– O que? - indago levantando uma sobrancelha

– Você me chamou de Shawn. - fala e sorri

– Amas você jura? Não tinha percebido, ó

– Você nunca me chama de Shawn, Aidy.

– Aidy? O que demônios é Aidy?

– Seu novo apelido! cAssIDY, Aidy! - explica gesticulando enquanto reviro os olhos e o deixo falando sozinho.

– EI! Para onde você tá indo? - grita.

– Pra merda! Quer ir junto? - grito de volta.

Procuro Carpenter por todos os lados e não o encontro. Será que essa piranha azeda com gosto de limão faltou? E nem pra me avisar?

Se você também pensou isso, parabéns, você esta errado!

Depois de 10 lindos minutos procurando - incansavelmente - o meu melhor amigo, com pausa apenas para um lanchinho, o encontro saindo da sala de computação junto com minha querida e amada - sinta a ironia - Heathen.

Heathen e eu temos um longo, longo histórico de tretas. Eu a odeio e ela me odeia. Simples assim.

– Que bonito, senhor Carpenter. - falo pondo minhas mãos na cintura.

– Cassidy... é, hm, oi. - fala nervoso - a quanto tempo você tá ai.

– Tempo suficiente pra saber que você está fodido nas minhas mãos. A Heathen? Sério?

– Me desculpa Cassy, não foi porque eu quis...

– Ah claro, ela tinha uma arma apontada pra sua cabeça? É óbvio que foi por querer!

Falo e saio de perto dos dois. Era só o que me faltava.

Att rapidinha pq são 4 da manhã. Nois queiroz ❤️

Vcs shippam a Cassy e o Shawn?
Casshaw or Shawssy?

All the love, tia verão

blackmail || HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora