15% - Shawn

131 12 11
                                    

Minha mente está absolutamente vazia.

Eu simplesmente não consigo focar em nada desde que a/o hacker disse que eu tenho até o homecoming pra conquistar a Cassidy.

7,5 bilhões de pessoas e ele tinha que escolher ELA?

Nunca vi uma pessoa tão complicada na minha vida.

— Shawn você já fez o que eu te pedi? Shawn? — minha mãe grita do andar de baixo me tirando de alguns devaneios indevidos sobre a Cassy.

— O que? – grito de volta – O que eu tinha que fazer?

— Pelo amor de Jesus Cristo não me diga que você esqueceu sua irmã na escola!? – ela fala jogando o pano no ombro e colocando as mãos na cintura. – Aonde que eu arrumo uns filhos tão irresponsáveis?

— Ih mãe, foi mal. To indo agora. – beijo-a na testa e saio para buscar minha irmã.

Entro no carro e ligo em How we do it do Now United, uma banda que eu descobri a pouco tempo. Eles são incríveis, dançam muito e cada um é de um país diferente.

— CAUSE THIS IS HOW WE DO IT, THERE AINT NO OTHER WAY. YOU SEE IT HOW WE MOVE IT, LOVE FIND US EVERY DAY — grito enquanto faço os passos com a mão em direção a escola da Aali.

Chegando lá a chamo e a mesma entra no carro com um semblante preocupado e meio triste.

— O que houve?

— Hoje eu bati em uma menina. - fala baixinho se encolhendo no banco.

— O que? Porque?

— Ela disse que meu irmão era um "idiota metidinho a famoso" e eu como uma boa irmã, fui defender você, porém, a briga ficou mais pesada depois que ela falou do nosso pai. Foi aí que eu explodi.

— Oh, Aali... você não precisa me defender, ok? Eu posso aguentar uns xingamentos de meninas do fundamental. E sobre o nosso pai... você precisa passar por cima disso, ok? Eu sei que é difícil e que dói, eu sei, mas ele te ama apesar de tudo. A dor nos faz crescer ou nos destrói. Você que escolhe.

— Ele não me ama, Shawn. Se amasse não teria nos deixado.

Depois que nosso pai foi embora viver com outra mulher, Aali foi quem mais sofreu com isso. Ela ficou dias evitando falar comigo e comendo pouco.

Eles sempre foram mais próximos do que eu e ele.

🇨🇦

Era por volta das sete quando recebo uma mensagem do Cameron para ir até o Montero's, afinal, precisamos comemorar a vitória do jogo da semana passada.

Essa é a melhor parte, certo?

— Mãe? Vou sair com o Cameron. Volto antes das uma. – grito pegando a chave do carro.

— Quero você em casa antes das onze. – sai da cozinha e me encara com uma cara de morte. Credo.

— Mas maaaaaãe......

— Nada de "mas". Ou volta antes das 23h ou nem sai de casa. Você que sabe. — fala irredutível.

Reviro os olhos e concordo.

— Estarei de volta às onze em ponto.

— Tchau, meu bebê. – aperta minhas bochechas enquanto dou um sorriso falso.

— Tchau mãe.

Saio de casa ao som do silêncio e aproveito pra pensar em uma lógica sensata para me aproximar da Cassy sem que ela note que eu to querendo alguma coisa.

A melhor forma de abordá-la é na escola ou no Montero's, mas como fazer isso... aí já é outra coisa.

— E aí, cara?! — cumprimento Cameron com um toque e aceno com a cabeça para o resto. — Cassidy tá trabalhando hoje?

— Interessado na garçonete, Mendes? — pergunta Carter do outro lado da mesa — até que ela é gostosinha.

Eles riem e para não deixar na cara, faço o mesmo.

— Nem tanto, Reynolds. Só preciso pegar uma coisa com ela.

— Ela estava perto do bar há alguns minutos. — fala Jack G.

— Obrigado, G. – bato na mesa de levinho e aceno com a cabeça para eles.

Procuro Cassy com os olhos por todo o canto e não a encontro.

Será que ela já foi embora?

Passo perto da cozinha e escuto algumas risadas conhecidas por mim.

Cassy está com um cara loiro que audaciosamente está pondo o cabelo atrás da orelha dela enquanto ela sorri para ele.

Ridículo! Quem ele pensa que é pra por as mãos sujas no que é meu? Saio de lá antes que me vejam e volto para mesa informando que já ia embora.

— Levou um fora, Shawn? — sibila Reynolds bebericando sua cerveja enquanto se apoia no ombro de Johnson.

— Não da sua namorada, Carter.

Todos gritam e ele me olha raivosamente. Não ligo, sua namorada realmente o trai, mas não comigo. Sento na mesa e solto um suspiro baixo ao ver a "dita cuja" vir em nossa direção após arrumar o avental e os cabelos enquanto o garoto a seguida limpando o canto da boca com um sorriso presunçoso.

— Olá meninos! Bela vitória encima do West High.

Uma morena muito linda e totalmente desconhecida se aproxima tocando o ombro de Jacob e me olha de cima a baixo.

— Amei o touchdown, Mendes.

— Eu também adorei, Amelia.

Uma voz a rebate e eu viro de costas para apenas confirmar a dona da voz. Cassidy está com sua caneta e caderninho em mãos e olha a garota de forma sarcástica e meio...ciumenta?
Observo a troca de olhares provocativos entre as mesmas e abro a boca diversas vezes mas acabo decidindo por não falar nada.

— Pare de me olhar assim e peça o que quer beber de uma vez.— a  garota de olhos claros se vira para mim e l pisco algumas vezes antes de prosseguir.

— Um club soda, to dirigindo.

Ela assente com a cabeça, olha para a menina que agora reconheço por Amelia, estica seu dedo do meio e sai.

— Acho que alguém nos deve explicações do que acabou de rolar.... — G fala baixo e eu mordo meu lábio inferior por alguns segundos.

— Definitivamente.

blackmail || HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora