Início. ..

4 1 0
                                    

Perco o sono ainda de madrugada, olho meu celular, são 3:50 AM,  eu mereço, mais um dia de sono perdido, estou na semana de revisão das matérias da faculdade, uma semana super cansativa,  exausta! Faço economia, moro em um pequeno apartamento alugado próximo a faculdade, facilita a minha vida, levanto e preparo chá,  já que não vou conseguir dormir, preparo meu chá e arrumo meu material para as aulas de hoje.

-Iza! Ainda assim?

Carol, entra no apartamento aos gritos! Carol é amiga de infância,  passamos para mesma universidade, ela faz biologia, todo dia entra no meu apartamento aos gritos, sim ela tem as chaves do apartamento, tenho o dela também!
-Carol,  já estou pronta a horas!
-força do hábito!  Perdeu o sono novamente?
-sim...infelizmente , vamos logo, quero que o dia passe rápido,  estou exausta!

Sempre vamos caminhando,  hoje o dia está nublado , temperatura agradável,  Carol me abraça e vai para o prédio onde ela tem aulas, quando subo a escada indo para minha sala alguém esbarra em mim, derrubando minha bolsa no chão e escuto o barulho do que eu acredito ser meu notbook quebrando!
-MERDA!  Não olha por onde anda!

Imediatamente sou ajudada e fico sem graça. ..
-desculpe, minha culpa, não te vi!

Sinceramente, não sei o que me deu, o tempo parou, ele está pegando minha bolsa e tentando me devolver, acorda Iza!
-veja se não quebrou nada!
-claro...
Fico aliviada ao ver que meu not está salvo!
-tudo em ordem! Desculpe ter gritado com você!
-escuta, me passa seu número,  caso seu PC não funcione direito entra em contato comigo.

Na mesma hora passo meu número é ele me liga.
-salva meu número,  meu nome é Rick e o seu?
-Iza!
-prazer Iza, preciso ir, estou atrasado, novamente me desculpe!

Vejo ele sumir descendo as escadas, encosto na parede e respiro fundo! Merda,  minha aula!

Estou tentando manter meu foco na aula, esta sendo impossível,  o cara não sei da minha cabeça!  Como nunca nos esbarramos antes? Quem é ele?
Finalmente o intervalo veio, pego minhas coisas e vou até o restaurante , Carol já está com sua bandeja pronta e sentada, deixo minha bolsa na mesa que ela está e vou pegar minha comida, quando me sento ao seu lado minha visão é atraída para outra mesa no fundo do salão!  E lá está ele! Sentado com duas garotas.
-Iza! !
Carol chama minha atenção e olha para onde estava distraída!
-o que foi Carol?
-não ouviu uma palavra do que eu disse né?
-desculpa, fale!
-não me espere, vou  sair mais cedo, preciso finalizar um trabalho que será entregue amanhã! 
-tudo bem.
Olho disfarçadamente para ele , as garotas não param de falar, ele está em silêncio,  fico paralisada quando nossos olhares se cruzam, disfarço e puxo assunto com Carol.

Quando chego em casa , fico pensando se devo mandar mensagem para ele, na última aula usei o not e funcionou perfeitamente , estou com o celular na mão,  ele está online,  começo a digitar algo , porém desisto!
-isso é loucura Izabel!  Vá estudar!
Quando saio do banho meu celular vibra , quando abro as mensagens fico nervosa em ver que ele enviou mensagens, sim várias mensagens!

Desistiu de enviar a mensagem?kkk
Seu PC sobreviveu ao impacto? Me notícias ok?

Aí merda,  ele viu que estava digitando e desisti!  Preciso de uma boa desculpa! Pensa !

Oi, ia enviar,  mas precisei resolver um probleminha,  quanto ao Not,  sim sobreviveu! 👐 Obrigada pela atenção!

Imediatamente a mensagem foi marcada como lida e ele está digitando, sério,  nunca me senti assim, meu coração está acelerado! O que é isso!

io e te per sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora