Ele percebeu que algo estava acontecendo, mas não disse nada, fomos deitar e não consigo dormir, eu sei que preciso contar a ele, mas não sei como ele irá interpretar , eu não quero que as coisas mudem entre nós, eu o amo, as 3 da manhã resolvi levantar e vou para sala, sento no sofá , logo em seguida ele surge e senta ao meu lado.
-se sei que tem algo para me dizer, provavelmente ainda não se sente pronta, tudo bem...serei paciente, vamos voltar para cama, amanhã teremos um dia cheio com seus pais.Me levanto sem dizer uma palavra, deitamos e ele me abraça, e finalmente sinto meu corpo e mente relaxar.
Acordamos cedo, em silêncio nós trocamos, meus pais estão nós esperando para tomamos café juntos, fiquei feliz quando ele não tocou no assunto, mesmo assim me sinto péssima em não contar a verdade para ele, mas ainda não é o momento!
-pronta?
-sim doutor!Tomamos café com meus pais, Carol hoje tem compromisso, estamos em um Park onde estamos caminhando, eu na frente com minha mãe e meu pai um pouco atrás com Rick.
-se sabe que estou escondendo algo...
-se te ama Iza, ele vê o quanto está angustiada.
-não me sinto segura em contar, não agora.
-vos sabe que esse momento nunca chegará, quanto mais adiar, mais ele irá achar que Adam ainda está vivo em você.
-nos está, não mais...
-nós sabemos, mas ele irá enxergar de outra forma, não deixe passar muito tempo.Minha mãe olha para trás e logo em seguida me abraça.
-se sei que não estive tão presente no seu momento de luto, percebi que aquele não era o nosso momento, seu pai faria melhor esse papel, eu entendo a ligação que vocês tem, respeito, mas meu coração estava com você!
-vos fez o que podia, na aquele primeiro momento na verdade eu queria morrer, não imaginei que conseguiria seguir e hoje estar aqui e amando novamente...foi um susto sentir essa sensação novamente.
-Adam sempre fará parte de nossas vidas, mas ele se foi, e nos sentimos felizes em ver que você se permitiu ser amada, gostamos muito do Rick, ele te faz bem...Depois do nosso passeio no Park fomos almoçar, Rick sempre ao meu lado, as 15 horas deixamos meus pais no hotel.
-amanhã cedo voltamos para Nova York, foi maravilhoso esses dias com vocês.
-podemos levá-los ao aeroporto.
-obrigada Rick, não precisa.
Minha mãe abraça Rick e meu pai me puxa para uma breve conversa.-deixei sua mãe ter a conversa com você, mas estou aqui, tome coragem e conte a ele, o amor supera tudo!
Nos despedimos deles e fomos embora.
Alguns dias depois com nossa rotina voltando ao normal, eu ainda me sinto insegura, estou no apartamento da Carol conversando com ela...
-eu concordo com sua mãe, conte logo a ele, já que abriu o jogo com a irmã, ele precisa saber, antes que saiba por ela...
-la não faria isso!
-confia tanto assim nela?
-nos tenho motivos para não confiar.
-vos quem sabe...eu não confiaria, irmãos brigam...Rick me pegou na Carol e fomos para o meu apartamento. Fico surpresa quando ele simplesmente não sai do carro.
-vou ficar uns dias no meu apartamento!
Entro no carro novamente e olho ele nós olhos.
-aconteceu alguma coisa?
-essa é uma resposta que só você pode dar!Nao imaginei que chegaríamos a essa situação!
-achei que você esperaria...sem pressão lembra?
-mantenho minha palavra, você precisa de espaço para pensar melhor...só estou facilitando!Sem dizer absolutamente nada saio do carro batendo a porta!
-me quer me dar espaço, ótimo! Ele também terá o espaço dele!No dia seguinte levanto cedo e para não correr o risco dele vir parar na minha porta, não quero carona dele, vou para faculdade cedo e tomo meu café aqui mesmo, as 7:45 am ele envia mensagem dizendo que irá me pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
io e te per sempre
RomanceIzabella é uma jovem Italiana que passou por uma grande perda amorosa, mas a vida lhe trouxe grandes surpresas, algumas boas e outras nem tantas...