Estamos na correria da formatura do Rick, ele se destacou como melhor aluno e fará o discurso do encerramento, está à dias tentando colocar algo no papel.
-Rick , você precisa relaxar!
-Iza tenho quinze dias para colocar algo no papel, já está tudo certo com o vôo dos seus pais?
-sim!
- ele sabem que irão ficar na casa dos meus pais?
-sabem! Relaxa, tudo dara certo!
Ele levanta bate na minha bunda e vai para o banho, irá para o hospital, estou doida para voltar a minha rotina na faculdade. Afonso deixou claro volto quando quiser para o estágio.
Tenho conversado com Murilo, diz está sobrecarregado por estar sozinho, então eu avisei a ele que período que vem estarei de volta, ele ficou feliz com a notícia... Rick sabe que conversamos, não tem demonstrado insatisfação, acredito que ele entendeu que somos apenas colegas de trabalho.Acordo animada hoje iremos comprar nossos vestido, iremos todas, Carol, as irmãs do Rick e a mãe, marcamos de nos encontrar em uma loja que a mãe dele costuma frequentar. Fernanda vem nós buscar, Carol já está aqui, Rick está dormindo, ele é o pai dele já tem o smoking minha mãe e meu pai chegam na sexta e para desespero da minha mãe, eles irão ficar na casa dos pais do Rick .
A festa será no Jardim da casa dos pais dele, mas todo o buffet será responsabilidade do Alexandre, achei a ideia ótima do Rick, Gilda não gostou muito , queria contratar outro Buffet, mas Rick foi firme na sua decisão.
Assim que chegamos a loja as irmãs já estavam bebendo juntamente com Gilda, alguns vestidos já estavam selecionados sobre um enorme futom.
- já escolheram seus vestidos?
-na verdade acabei escolhendo uns para vocês, me dei a liberdade de fazer isso!
- serio Gilda!
Fernanda olha para mim e para Carol, toco no braço dela e falo baixinho.
- deleta! Vamos as compras cunhada!
Nós três entramos na enorme loja e estamos procurando nossos vestidos, e fico encantada com um vermelho turquesa com decote nas costas em V , lindo! As duas me instigam a experimentar e assim que coloco fico surpresa.
Fernanda abre a cabine e abre um lindo sorriso.
-Uau! Perfeito! Carol, venha ver sua irmã!Foi a primeira vez que Fernanda trata Carol com carinho.
- gata, o doutor vai perder o fôlego!Não deixamos nem a Gilda ver nem as meninas, compramos os vestidos, sapatos e os acessórios, Gilda contratou uma equipe para cuidar de todas nós no dia da formatura.
Fernanda me deixou em casa e saiu com Carol, iam beber juntas, não aceitei o convite porque Rick me espera para ir ao restaurante do Alexandre, aprovar o cardápio.Assim que entramos no restaurante somos recebidos por ele.
- enfim um médico!
Eles se abraçam! Vejo o quanto eles realmente se gostam!
-venha cá Izabella! Cadê seus pais?
Ele me abraça e me dá um rápido beijo na boca!
- cara, não abuse da sorte!
- Foi um beijo com respeito!
Fiquei surpresa com o beijo, mas logo entendi que eles estavam brincando comigo!
-babacas!
Alexandre gargalhou!
-não me respondeu, quando seus pais chegam?
-semana que vem!
Ele nos conduz até a cozinha.
-venham vocês são de casa, Gilda deve estar apavorada , achando que servirei macarrão com carne moída!Rick gargalha tão alto que nos entregamos e rimos com eles.
Depois de provar tudo que será servido, ele deixou para o final o bolo, e fiquei louca para pegar a receita do recheio.
-promete que depois da formatura me dá a receita?
-vos fazer melhor, combino um dia e faremos juntos.Rapidamente chegou a semana da formatura, estamos indo buscar meus pais no aeroporto, Gilda antes mesmo dos meus pais chegarem já está fazendo várias recomendações, Rick está a ponto de surtar.
-calma bonitão! Ela quer que tudo de certo, é um momento único na sua vida!Ele me olha e abre um enorme sorrizo.
- você sempre coerente! Te amo sabia?Estamos na casa dois pais dele, por incrível que pareça minha mãe e Gilda estão calmas e unidas, o jardim está recebendo toda a arrumação, vai ter banda e pista de dança, Rick achou um exagero mais apoiei a ideia então ele não reclamou mais.
-queria te agradecer por apoiar minhas escolhas para a festa, ele nunca gostou, mas é um momento tão único e ver meu filho mais novo realizar o sonho dele é uma sensação de dever cumprido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
io e te per sempre
RomanceIzabella é uma jovem Italiana que passou por uma grande perda amorosa, mas a vida lhe trouxe grandes surpresas, algumas boas e outras nem tantas...