Depois de uma semana fingindo estar bem, Rick está indo para Nova York em uma viagem para um congresso, estamos no carro, levando ela até o aeroporto.
- volto na segunda cedo, não se preocupe em me pegar, não quero que falte a aula.
- tudo bem doutor...
Nos despedimos no carro mesmo, sexta a noite nada para fazer, estou indo para o apartamento da Fernanda, jogar conversa fora.Pedimos uma pizza e quando ela chegou e Carol abriu a caixa , foi como um soco no estômago, corri para o banheiro e Carol veio para me ajudar.
Sentou no chão ao meu lado e está segurando meu cabelo.
- não acredito que não foi ao médico!Eu respiro fundo e olho para ela...
- não queria preocupar o Rick...Fernanda entra no banheiro com uma enorme toalha.
- de um banho nela, vou preparar um chá, ela precisa se hidratar.Estou deitada na cama delas e relaxo acabo pegando no sono...
Acordo assustada sem saber aonde estou, olho ao redor e vejo as duas dormindo no chão.
-Merda!
- como se sente gata...
Olho para a Carol, ainda sonolenta e Fernanda dormindo.
-acho que melhor.
-precisa ir ao hospital, isso não é normal!
- Eu sei, não quero ir sozinha, mas não quero ir com ele...Deixamos a Fernanda dormindo e estamos na recepção do hospital esperando ser chamada.
-então Izabella, o que te trás aqui?
Carol preferiu me esperar na recepção.
-tenho acordado com fortes enjoos, mal estar ...
-colicas?
- não...Ela me pediu para deitar na maca e examina meu abdômen.
-se te algum desconforto?
- não...
-vou pedir a enfermeira para retirar algumas amostras de sangue e em alguns dias o resultado ficando pronto, traga para darmos uma olhada, irei te receitar um remédio homeopático para os enjoos enquanto não sabemos a causa. Mais alguma coisa que posso te ajudar?Agradeci a companhia , deixei a Carol na Fernanda e fui para casa, respondo as mensagens do Rick.
Quando acordar me avisa, Fernanda me disse que pegou no sono.Fiquei aliviada por ela não ter dito que passei mal...
Bom dia doutor, já estou em casa, ontem estava exausta, comemos uma pizza e apaguei, está tudo bem ai?
Imediatamente ele me responde.
Estou na conferência, o dia todo aqui, vou desligar o celular, nos falamos mais tarde, te amo.
Liguei para meu pai , no domingo pela manhã, achei estranho ele dizer que estava ocupado e que mais tarde me liga, o domingo está acabando e ele não retorna.
Quase as 22horas ele envia uma mensagem.Sua mãe está recebendo alguns colegas de trabalho, ainda não foram, é algo urgente?
Respiro fundo e respondo.
Não...nos falamos outro dia, mande um beijo para mamma.
Acordo atrasada, tive dificuldades para dormir, senti a falta dele e me assusto quando escuto barulho na porta, é lá está ele.
-atrasada baby...
Vou até ele e o abraço, não existe nada melhor que o calor do seu corpo cheiro dele.
- ei...isso é saudade?
-muita...a cama fica enorme sem você.Preparo nosso café da manhã escondida vou até o quarto e tomo a medicação que foi receitado para os enjoos . Não quero preocupa-lo.
Alguns dias depois me sinto bem melhor, não tenho mais os enjoos, Rick tem trabalhado bastante, as vezes só nós vemos de manhã, mas estamos felizes.
Estamos jantando com Murilo e Cláudio , namorado do Murilo no apartamento deles, finalmente eu e Rick o conhecemos.
Cláudio cozinha muito bem, nos preparou um delicioso assado, Rick está de folga neste fim de semana então estamos relaxando com amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
io e te per sempre
Storie d'amoreIzabella é uma jovem Italiana que passou por uma grande perda amorosa, mas a vida lhe trouxe grandes surpresas, algumas boas e outras nem tantas...