6 de março, 2018
❝ meu amor, estou tão feliz de estar te trazendo de volta pra casa, seu pai não pode estar aqui, mas tenho certeza que ele vai ficar muito feliz em te ver ❞
❝ mãe, eu vou voltar pra escola quando? ❞
❝ segunda, eu já fiz sua matrícula e falem com alguns dos seus amigos, eles estão bem ansiosos e falaram que vão te ajudar em todo o conteúdo ❞
❝ okay, então eu tenho hoje e amanhã pra me preparar mentalmente e me acostumar com meu quarto ❞
❝ vai dar tudo certo, amor ❞
a jornada de carro seguiu com jaemin descobrindo a playlist de sua mãe, chocado com as músicas lançadas na época do aquele-que-não-pode-ser-nomeado. na verdade, ninguém gostava de ouvir sobre seu coma, ele não se sentia incomodado de falar, mas preferiu seguir a orientação dos pais por terem mais experiência.
desatento, já estava em casa, lembrava mais ou menos de como tudo era, mas sentia o calafrio surreal de entrar em algo onde tudo pareciam fotografias. passando pela sala no andar de baixo e anotando todo mísero detalhe diferente em sua mente, tentando se preparar para seu quarto.
❝ pode subir, a porta do seu quarto tá aberta e ele está do jeitinho você deixou pra gente ❞
❝ já volto então, mãe ❞
o garoto usava roupas desconfortáveis então seu primeiro desejo era sair daquelas peças que o aprisionavam, ele identificou a porta no final do corredor, encostada.
ele empurrou a maçaneta devagar, pouco a pouco lidando com as informações, alguns quadros na parede branca acima da sua cama, nada muito especifico nem colorido, só alguns desenhos em tonalidades marrons, sua escrivaninha estava arrumada ao lado de seu armário, exatamente do jeito que lembrava. duas caixas que ele não se lembrava exatamente o que estava dentro estavam espalhadas, uma em cima da escrivaninha e outra em cima da cama, ambas fechadas.
se aproximou da escrivaninha e sentou na cadeira mutualmente abrindo a caixa, se deparando com uma pilha de polaroids, lembrava de varias delas, e da maioria das pessoas, alguns flashbacks surgiam em sua mente de vez em quando, a maioria de momentos bons, com seus amigos, o tempo todo vendo os mesmos garotos.
lee donghyuck, seu grande amigo de infância.mark lee, se conheceram no segundo ano do fundamental, sua família havia chegado do canadá e era um ano mais velho.
huang renjun, um chinês que mudou com seus 12 anos pra coréia, se enturmando apenas com esse seleto grupo de meninos.
zhong chenle, outro chinês, mas havia crescido na coréia, um ano mais novo que todos os meninos, mas fez amizade com eles por causa de jisung.
park jisung, dois anos mais novo, mas primo de jaemin, por isso se aproximou dos garotos.
e por último um garoto que ele só lembrava o nome, provavelmente tinha conhecido não muito tempo antes do acidente.
lee jeno.
escolheu duas das fotos, de um dos rolês que tinham ido e ele lembrava exatamente que havia sido perfeito. ele tinha a sorte de ser um garoto e poder ficar até de madrugada na rua com seus amigos só zoando e curtindo.
estas duas colou com fita na parede, para lembrar toda vez que ele tinha bons amigos, virando agora para enfrentar a caixa na cama.
a caixa era decorada com adesivos no topo, poucos, mas todos sendo corações. ele abriu a caixa, dando de cara com um walkman em bom estado, claramente decorado por ele, com uma letra "j" em uma caligrafia bonita das que ele treinava fazer, e uns desenhos bem simples de flores.
colocou o aparelho do seu lado na cama, vendo algumas cartas e fitas cassetes, e algumas polaroids embaixo destas. as fitas estavam numeradas, assim como as cartas, mas não tinha nenhum nome aparente nelas, o autor até então era desconhecido.
jaemin, curioso para tentar descobrir o que era aquilo que não conseguia lembrar, pegou a fita um, encaixou no toca-fita e fechou os olhos se jogando na cama, só queria absorver aquilo da melhor forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
m e m o r i e s - nomin
Fanfictionjaemin sofre um acidente que o faz esquecer tudo que viveu um ano antes deste, assim que acorda do coma e volta para casa, encontra uma caixa de fitas e cartas de um tal de jeno. start 070818