1.3

1.1K 144 19
                                    

30 de novembro, 2016

quem tanto falta?

donghyuck perguntou sentando no banco com renjun, em segundo já se deitando no colo do amigo. eu, mark e chenle estávamos em pé, virados em direção ao banco.

me virei pra olha a rua, adorava sair com eles a noite, pelo que tinha visto no meu celular eram umas oito horas. a rua estava cheia, acesa e viva, apesar de sermos todos menores, a gente sempre ia para ruas de restaurantes e baladas, acabando normalmente num karaoke ou num parquinho de diversões pra qual sempre íamos.

jisung e jeno, acho que eles vem juntos ❞

chenle respondeu, ele era muito próximo de jisung já fazia anos.

eu pessoalmente estava ansioso para ver jeno, eu e ele vínhamos nos falando a um certo tempo, eu, na realidade, tinha segundas intenções, mas nem sabia se ele gostava de pessoas como eu.

só de pensar no anjo, ele chegou com jisung, logo cumprimentando geral, sem ir de um em um e se posicionando ao meu lado. especialmente, se apoiando em meu ombro.

onde a gente vai? ❞

ele perguntou baixo, diretamente olhando e esperando uma resposta de mim. 

acho que o de sempre... porque? tem alguma ideia diferente? ❞

virei pra ele, o que eu não teria dado para ter beijado ele naquele segundo, mas eu sei que ele ficaria muito sem graça, e desconfortável. mesmo assim, nossos rostos estavam consideravelmente perto. perto o suficiente pro meu coração disparar. e ser sentido por jeno, e o fazer entrar em pânico e se afastar.

jeno? parece assustado ❞

na verdade, estavam conversando esse tempo todo, mas eu estava focado demais em outra coisa pra saber o que eles estavam discutindo.

❝ o humor do jaemin é assustador ❞

ei ❞

jaemin, você sabe que seu humor é péssimo ❞

eu sabia. mas não vinha ao caso.

vamos? a gente tem pelo menos vinte minutos pra andar ❞

mark era tipo o nosso líder, precisávamos da motivação que ele tinha de sobra. ele estendeu a mão pra donghyuck, que era preguiçoso demais pra sair do conforto do colo de renjun sozinho.

todos então começaram a andar, comecei a conversar com o meu anjinho, eu tinha a honra de chamar donghyuck de meu melhor amigo, ele era incrível e fez a caminhada, assim como fazia qualquer aula, passar em segundos.

  ❝ como vai? ❞ 

  ❝ o que? ❞ 

  ❝ jaemin, todo mundo vê você e o jeno se comendo em olhares, todo mundo sabe de vocês ❞

a gente nunca sequer ficou ❞ 

  ❝ então é hoje, cadê o moço... ❞ 

donghyuck virou para trás e percorreu o grupo com o olhar, jeno usava uma jaqueta preta com as mangas azuis, de forma que podia ser confundido com mark, renjun e chenle, também de preto e azul. jeno tinha seu cabelo preto no momento, todo bagunçado para cima, num topete desarrumado e muito bonito, honestamente, sendo um pouco difícil de se identificar no escuro enquanto andavam.

foi identificado lá no fundo, junto com renjun e chenle, conversando animadamente. hyuck aproveitou para me arrastar até o final do grupo, levando consigo para a frente chenle e renjun, mesmo que quase já estavam no destino final.

  ❝ o donghyuck é ridículo ❞ 

  ❝ é, mas ele é incrível, la no fundo ❞ 

chegamos ao destino, o lugar era pequeno, a entrada era apenas um porta dupla de vidro com o escrito do nome do lugar, ao lado era um bar todo iluminado, então eu só me deixei levar pelo sentimento. permiti os outros meninos a entrarem primeiro.

  ❝ jeno, eu quero ❞   

antes que a surpresa tomasse seu rosto delicado, ele mostrou uma expressão de confusão, que foi substituída após eu ter colocado contra a parede, literalmente.

  ❝ jeno, eu quero ficar com você, eu quero pegar você, honestamente, você é o meu tipo ❞

jaemin, posso pensar? ❞ 

  ❝ mas é claro, eu to no seu tempo ❞ 

  eu sorri pra ele, sendo retribuído da mais doce forma, com um abraço e um impulso para entraram no hall do local. os outros cinco já decidiam o quarto e as bebidas, e como eramos muitos era uma grande bagunça.

colei em renjun, abraçando-o pelas costas e fazendo carinho nas suas costas, ele era um dos mais carentes do nosso grupo. huang não passava um segundo sem o toque de um de nós, ele era fofo até nisso, além de ser delicado com todos nós.

  ❝ jaemin, te amo ❞ 

  ❝ renjun, te amo mais ❞ 

ele virou o rosto para mim e encostou os lábios de leve na minha testa, renjun também era o mais amado pela minha mãe, se renjun estivesse em um lugar, eu automaticamente poderia ir também, o que era ótimo pra mim.

  ❝ vamos? ❞ 

mark novamente cumpriu o papel de líder novamente e os guiou até o quarto levando a chave em suas mãos. de forma que todos nos espalhamos pela sala em um caos, dividindo as bebidas indiretamente do dono.

apesar de estar completamente desapegado no momento, super empolgado pelo dueto de jisung e mark. mas fui capaz de sentir o celular tremendo no meu bolso. era ele, dizendo pra encontra-lo lá fora, e que ele ia me ligar para fingir que era minha mãe.

esqueci de citar que celulares eram proibidos em rolês, por isso ele tinha planejado todas aquelas desculpas. alguns segundos depois de jeno sair, o meu celular de tocou, indicando para que eu pudesse sair e seguir o combinado.

antes que eu sequer pudesse procurar por ele eu fui atacado, ele me abraçou mais forte que antes, de um jeito que e sentia que era diferente. não sei nem explicar

  ❝ eu quero, jaemin ❞

e naquele momento o chocado era eu, ele pegou minha cintura e me beijou. como se fosse nada. e como se fosse do cotidiano dele mexer com o coração dos outros assim. e eu nunca vou sequer considerar reclamar daqueles segundos. apesar de que pensava que nunca mais ia acontecer, jeno beijava bem demais.

então ele encerrou com um selinho, e voltou, só com um olhar me pedindo para esperar mais um pouco antes de voltar.

m e m o r i e s - nominOnde histórias criam vida. Descubra agora