2.7

839 115 4
                                    

8 de março, 2018

o carro mal havia parado e jaemin já havia saído, seguindo o pequeno caminho que percorria a pé sozinho, nervoso e ansioso.

queria reencontrar os seis meninos de que se lembrava, em especial, jeno, queria vê-lo e abraçá-lo, sabia que esperança era inútil, jeno não estava mais na escola, ele queria ficar feliz imaginando uma coisa irreal.

quanto mais perto chegava, já até avistava o local, mais inquieto ficava.
até ser assustado por renjun, que praticamente pulou em cima de jaemin, o abraçando.

❝ eu senti tanto sua falta, muito ❞

renjun colocou suas mãos nas bochechas do garoto, e sorriu, sendo correspondido.

❝ renjun! to feliz de te ver ❞

❝ vamos? os meninos devem estar animados para te ver, acho que não vai dar pra ver o chenle e o jisung, mas o donghyuck vai ficar colado em você, ele era o mais animado para te ver ❞

❝ quero muito ver ele ❞

eles caminharam juntos, renjun dando ênfase no que era novo e se voluntariando para ajudá-lo em tudo.

juntos, entraram na sala com os braços entrelaçados, jaemin instantaneamente encontrando o olhar com o de donghyuck, este que levantou na frente da turma, nem toda, e correu para jaemin.

o garoto se afogou no ombro de jaemin, apertando o tronco dele para nunca mais soltar.

❝ lee donghyuck, eu te amo, eu senti tanto sua falta ❞

sentiu o abraço apertar e os soluços do garoto contra seu uniforme, começou a acariciar o cabelo alaranjado de hyuck, logo este levantando a cabeça e sorrindo com os olhos e rosto ainda vermelhos.

❝ eu também senti sua falta, nana, não era a mesma coisa sem você ❞

❝ agora vamos, a sala tá encarando vocês dois ❞

renjun alertou e eles se separaram, caminhando até o fundo direito da classe. lee sentava na penúltima mesa da parede, tinha separado a mesa na sua frente para na, e huang sentava-se logo ao lado na cadeira de na.

o garoto de cabelos pretos indicou para os amigos sentarem virados para ele para que conversassem, e eles tinham muita coisa para comentar.

❝ por onde eu começo? ❞

❝ você cala a boca, donghyuck, como eu sou o único solteiro, só eu falo ❞

❝ ei! eu sou solteiro ❞

❝ bom... nana, como eu ia dizendo o donghyuck tá quase namorando, o jisung e o chenle são oficialmente um casal, eu passei o rodo em metade da escola ❞

❝ quem, donghyuck? ❞

❝ ninguém, estou solteiríssimo ❞

❝ tá ficando sério com o mark ❞

❝ renjun, não explana❞

❝ eu não tô chocado. eles sempre ficaram, quero é saber quem você pegou ❞

❝ confidencial ❞

os três riram, parando assim que o professor entrou na sala.

❝ bom dia, alunos ❞

❝ bom dia ❞

os alunos falaram em uníssono.

❝ eu queria começar a nossa aula dando boas vindas para um aluno muito especial que voltou para nossa escola. na jaemin, levante-se ❞

coberto de vergonha, o moreno olhou para donghyuck, que ria e indicava com a mão para que levantasse, o que fez enquanto era fortemente encarado pelos quatro estudantes que não conheciam sua cara.

  ❝ eu estou muito feliz que você está de volta, e vai ser uma honra tê-lo como aluno de novo, qualquer dificuldade, eu estou aqui ❞ 

os cochichos já haviam começado sobre ele, ouvia umas palavras como "acidente" e "coma", o que na realidade o machucava, mas ele não tinha como evitar.

agradeceu com o corpo e se acomodou de novo, automaticamente virando para renjun, que ria e sorria para o moreno que recebia uma salva de palmas. donghyuck empurrou suas costas como provocação. era como se tudo já estivesse normal.

m e m o r i e s - nominOnde histórias criam vida. Descubra agora